6 horas - Tim Drake x leitor

1.1K 97 0
                                    

                    Tumblr-@coffe-randomnes


"Sério?" Tim chamou,“nós dois deveríamos estar dormindo”.

“Eu termino com isso antes das seis, prometo,” você murmura, muito investido no que estava digitando.

"Queres apostar? O lado perdedor tem que fazer o que o vencedor disser”, ele sugere.

Você levanta uma sobrancelha, "que ideia tão estúpida ... negócio."

Você estava quase com raiva dele por parecer tão fresco. Manchas escuras deveriam estar ficando evidentes sob seus olhos e ainda assim lá estava ele, recém-saído do banho e cheirando a chocolate e canela, por outro lado, lá estava você, certa de que as manchas escuras sob seus olhos começaram a ficar roxas.

Depois de algumas horas, você ainda estava digitando e Tim se jogou no sofá e se inclinou para o seu lado, fazendo os cadernos que você cuidadosamente colocou em cima das almofadas balançarem um pouco. Você ignorou a maneira como ele deixou a cabeça cair sobre seu ombro, o cabelo desgrenhado espalhado por todo o tecido da sua camisa e como o xampu perfumado a rodeava. Ele colocou um braço ao seu redor, fazendo pequenos círculos em sua pele.

“Eu mataria por um café… literalmente,” você murmurou, afastando um bocejo.

“Você deveria fazer uma pausa,” ele sugeriu, sua voz um sussurro baixo. “São três da manhã.”

Você mordeu o lábio inferior, ainda sem desviar o olhar da tela, “Estou quase terminando, só mais algumas páginas.”

Tim suspirou, mas deixou você digitar mais três páginas de texto compacto em seu laptop.

“Ok, vamos pegar cinco!” Antes que você pudesse protestar, ele ergueu o aparelho de suas pernas e o fechou, colocando-o sobre a mesa marrom, longe de seu alcance.

“Tim!” você se levantou e se abaixou, a mão dele pressionando seu ombro te impediu de chegar perto do seu laptop. Você se sentou e cruzou os braços, "devolva!"

“Você está olhando para aquela tela nas últimas sete horas, descanse.”

Você bufou, “olha quem está falando. Além disso, você só está tentando me fazer perder a aposta.

Tim apertou o braço em volta de você, "ouça, eu tenho uma experiência em primeira mão de como o excesso de trabalho pode ser desgastante." Ele apontou o dedo indicador para você, “muito a aprender você ainda tem, a fim de terminar o descanso você deve”.

Você descansa o ouvido sobre o peito dele para ouvir a batida do coração dele e fecha o punho da camisa dele, deixando um braço passar por trás e ao redor do corpo dele em um abraço. Você disse a si mesmo que ainda não estava desistindo.

“Tudo bem Yoda, por favor, posso pegar meu laptop de volta?”

Enrolado ao lado dele, você se colocou de lado para olhá-lo com os olhos mais suplicantes que conseguiu, estando tão sem sono quanto você. Ele sorriu e se inclinou para beijar seus lábios.

"Não."

Você torceu o nariz, “você é Satanás.”

O peito de Tim vibrou com sua risada e ele beijou seus lábios novamente, ignorando seu olhar, "Eu não posso te levar a sério quando você parece tão fofo."

Cansada demais para continuar fingindo que estava com raiva dele, você soltou um longo suspiro e se acomodou em seu peito.

“Tudo bem, vou tentar descansar um pouco.”

“Faça ou não faça. Não há tentativa."

Você o socou levemente e revirou os olhos, ele riu. O som de suas risadas se misturando parecia preencher todos os espaços vazios da sala, com a tese de bacharelado sendo entregue em menos de uma semana e seu parceiro ligando dizendo que estava doente, você não ria assim há um mês. No momento em que você se acalmou, seus olhos estavam marejados de alegria e o calor de Tim envolvendo você estava começando a ajudá-lo a adormecer.

Você se inclina e pega seu laptop, retomando seu trabalho. As palavras saíram de seu cérebro, as memórias de todos os trabalhos de pesquisa que você leu antes encheram sua mente, o tempo era apenas um conceito abstrato enquanto você digitava. Quando você olhou para o relógio, ainda faltavam dez minutos para as seis.

Um sorriso dançou em seus lábios e você se virou para ver Tim, dormindo ao seu lado.

"Acordar!" você sussurrou, despenteando o cabelo do rosto dele, "você trabalha para mim, você é meu escravo."

Tim se encolheu, com os olhos entreabertos, "isso soou tão fora de lugar".

Você riu e fechou o laptop para beijar os lábios dele, “cala a boca e me traz um pouco de álcool, isso tem que ser comemorado!

Ele se sentou ereto e balançou a cabeça "a privação do sono definitivamente não é boa para você."

“Tim, vá buscar um pouco de vodca para nós.”

“São seis horas da manhã, você não está bebendo vodca,” ele franziu a testa para você.

“Você não é tão divertido!” você exclamou, esticando seus membros exaustos. “Tudo bem, escrava, vá buscar um café para nós, temos que imprimir isso antes que eu me arrependa de alguma coisa.”

DC IMAGINESDonde viven las historias. Descúbrelo ahora