Uma Noite Silenciosa - Robin (Dick Grayson) x leitor - parte três

865 83 7
                                    

                    Tumblr-@dccomicsimgines

"Ei linda", brincou Dick enquanto se sentava no bar. Você deu um sorriso para ele, colocando um porta-copos na frente dele. 

"O que posso te dar, bonitão?" Você piscou para ele. Dick apenas sorriu de volta para você.

“Água com gás e limão, por favor.” Você revirou os olhos antes de pegar a bebida dele. Seu gerente passou, batendo a mão no ombro de Dick.

“Ei, Grayson. Eu posso pedir para a cozinha fazer o seu wrap de frango saudável rápido antes que eles comecem a fechar,” ele ofereceu. 

Dick sorriu. "Obrigado. Gostaria disso."

Seu gerente assentiu antes de olhar para você. "Você pode começar suas coisas de fechamento, (S/N), já que estamos muito ocupados no momento." Ele revirou os olhos e voltou para a cozinha. 

Você começou a lavar o último dos copos. Dick olhou ao redor do bar vazio. “Noite lenta?” 

“Sim, tivemos um pouco de pressa no jantar, mas depois acabou.” Você se moveu para colocar os copos no refrigerador. “Acho que ganhei o suficiente para cobrir minha metade do aluguel.”

“Se você não fez, está tudo bem. Recebi meu salário hoje”. Dick tomou um gole de sua bebida. "Nós ficaremos bem." 

“Eu vou pagar, Dick. Você disse que eu poderia começar a pagar agora,” você protestou enquanto pegava os tapetes para limpar o chão. 

"E você pode. Só não quero que você se estresse.” Dick ergueu as mãos em um gesto pacífico. Seu gerente trouxe a comida de Dick e colocou na frente dele.

"(S/N), deixe-me saber quando você estiver pronto para eu contar sua gaveta", disse seu gerente antes de ir para os fundos. Você suspirou. Dick observou você trabalhar, dando uma grande mordida em seu xale. 

Você terminou seu trabalho de fechamento enquanto Dick comia sua comida. Ele esperou pacientemente que você contasse sua gaveta e que seu gerente lhe desse a permissão para sair. Vocês dois saíram pela porta dos fundos e foram para casa.

Dick pegou sua mão, mantendo um olho em seus arredores. “Então eu recebi uma ligação de Alfred hoje. Ele quer que venhamos visitá-lo.” Você ajustou sua bolsa no ombro.

"Oh, você quer dizer que ele quer nós dois?" Você estremeceu um pouco e puxou seu casaco mais apertado em torno de você. Dick apertou sua mão.

“Sim, nós dois. Eu sei que você pode fazer com que Lauren faça seus turnos no bar, e eu tenho folga também. Dick abriu a porta do prédio para você. Você entrou, balançando a cabeça.

"Tem certeza? Quero dizer, quando Tim veio me visitar, ele quase me prendeu quando me encontrou em seu apartamento depois que ele apareceu para uma visita surpresa. Você estremeceu com a memória. 

Dick gemeu, passando a mão pelo cabelo. “Isso foi porque ele só sabia sobre sua ficha criminal. Ele vai ficar bem com você agora. Além disso, Damian pensa muito em você. Vocês dois subiram as escadas para o apartamento do último andar.

"Sério? Damian gosta de mim? Você piscou surpresa. "Pelo jeito que você falou sobre ele, eu pensei que Damian não gostava de ninguém." 

"Bem, ele gosta de mim, eu acho, mas ele me disse outro dia que admirava seu histórico", Dick riu, mordendo o lábio. “Então, você vai pelo menos pensar sobre isso? Será divertido." 

Você piscou, se perguntando se deveria se preocupar que o atual Robin gostasse de você pelo seu 'histórico'. Dick correu na frente para abrir a porta do apartamento para você. "Eu suponho que eu poderia se fosse apenas por um fim de semana", você admitiu finalmente quando entrou no apartamento. Você colocou sua bolsa no sofá antes que Dick a pegasse em seus braços e a beijasse apaixonadamente. 

DC IMAGINESOnde histórias criam vida. Descubra agora