Capítulo 1

3.4K 422 123
                                    

Capítulo um – Aprendendo na marra.

Os nove meses foram os meses mais complicados da vida de Pete, ele não teve apoio dos pais, só do irmão e marido dele, seus pais praticamente o colocaram para fora de casa já que era um ômega sem parceiro e agora grávido. O lado bom foi que Big – o beta – o ajudou durante os meses antes de voltar a sua matilha, eles nunca tiveram algo sério então na visão do ômega não havia porque tentarem ficar juntos, Big disse que ajudaria no que fosse preciso na vida de Macau, então Pete aceitou.

Macau era o nome do seu bebê. A ideia veio de Porsche e Pete acabou gostando.

O ômega estava morando em uma casinha que Big tinha comprado, era pequena, mas era ótima para ele e o bebê, o ômega também estava tendo ajuda do irmão, e também do seu amigo Porsche que assim que soube da gravidez jogou várias coisas em sua cara, mas esteve com ele até o final da gestação. Kinn, o noivo e alfa de Porsche também ajudou bastante, por ser filho do líder ele conseguiu que Pete tivesse acesso aos médicos, já que alguns não queriam atender o ômega solteiro.

Macau havia nascido há duas semanas, no dia 23 de agosto, Pete achou que sua alma estava saindo do corpo enquanto o pequeno ômega nascia, na verdade era uma dor absurda mesmo. Os primeiros dias foram um inferno, na verdade ainda estavam sendo na visão do ômega, Arm tentava ajudar, mas no fim acabava rindo do irmão.

― Você não caga, você faz um esgoto nessa fralda, e o pior, eu tenho que limpar tudo depois ― Pete disse tirando a fralda do filho e entregando a Arm que pôs dentro do balde de água ― Você tinha que jogar a merda, Arm.

― Mas você vai jogar água do mesmo jeito.

― Você viu, filhote? ― Pete fez carinho na bochechinha do filho ― Seu tio é o maior idiota.

― Não fale assim na frente dele ― Arm pegou o balde e levou para fora da casa onde ficava a pia para lavar as roupas.

― Vamos limpar essa bundinha ― Pete disse e bocejou, não sabia o que era dormir a duas semanas, desde que Macau nasceu ― Você só toma leite e faz um estrago ― pegou o pano com água e passou no filho que resmungou ― É, você resmunga enquanto te limpo, que vida boa.

― Pete, eu vou lavar aqui ― Arm disse.

― Obrigado ― agradeceu e começou a pôr a outra fralda de pano no filho ― Big disse que vai trazer as fraldas descartáveis semana que vem, vou ser julgado? Vou, mas pelo menos não vou ficar lavando suas fraldas cheias de merda.

Pete arrumou o filho e o pegou no colo, ainda tinha um certo medo, mas a mãe de Porsche havia sido um anjo ao lhe ensinar algumas coisas. O ômega viu que o pequeno já estava dormindo de novo então o colocou no bercinho que ele havia ganhado de Porsche e Kinn.

― Arm, eu vou dormir um pouco ― disse para o irmão ouvir ― Quando sair fecha a porta.

― Tá bom.

O ômega começou a sentar na cama e foi deitar, assim que sua cabeça encostou no travesseiro, Macau chorou.

― Puta merda.

[...]

Um bom pai  •vegaspete•حيث تعيش القصص. اكتشف الآن