02. Um único lugar

71 17 4
                                    

Nota: ola leitores :3. Esse capítulo foi divido em dois por ser mais longo. Eu e a Shin_Borges decidimos att uma vez por semana, toda sexta e vou tentar atualizar no mesmo horário. Enfim, fiquem com a leitura e conheçam o nosso amorzinho reizinho Kim Seokjin.

🦋

Kim Seokjin conhecia a história dos deuses de trás para frente, sempre lendo e arrancando dos livros todas as informações que podia. Vivia a maior parte do tempo enfiado na biblioteca,ou em seu quarto, absorto em memórias, histórias e lendas, perdido até mesmo nos maiores dos parágrafos como quem não quer voltar. Às vezes ele também se perde em romances, e histórias com liberdade real, e ele sabe que aquelas páginas manchadas com palavras são sua única escapatória da realidade.

Mas nada que Seokjin já tenha lido estava preparando ele para aquele momento.

Havia saído do seu quarto pela manhã, depois de terminar mais uma pintura bem simples e foi até a biblioteca para talvez encontrar algum volume que ainda não tinha lido.

Ele decidiu pegar um repetido que já havia lido pelo menos três vezes, e outros dois que eram novos ali.

Seokjin, que estava sempre acostumado a ver sempre as mesmas pessoas e andar pela casa sempre vazia, fez seu caminho habitual e quase automático para o seu quarto, sem se preocupar com nada. Até trombar com uma presença estranha na escada.

Seu corpo havia congelado instantaneamente, ele não reconhecia o corpo, e nem o cheiro e quando olhou para cima não reconhecia o rosto. Os olhos escuros do alfa olhavam para ele e Jin se sentiu totalmente vulnerável diante daquele olhar.

Confiava na segurança da sua mansão, então era quase improvável que houvesse algum invasor, mas ainda existia a possibilidade. Foi a primeira coisa que Jin pensou. Era um estranho em sua casa que poderia fazer qualquer coisa.

Ao contrário do que esperava o alfa não fez nenhum movimento para machucá-lo, ao contrário disso se afastou e colocou ele em um lugar seguro.

Nenhuma história teria preparado ele para aquilo, porque, a curiosidade falou mais alto para ele. Aquele alfa misterioso com cheiro de chocolate quente e inverno, o intrigava.

Ele sempre foi muito bem protegido e recebeu normas de conduta para agir perto de desconhecidos, especialmente perto de alfas, e era imprescindível que ele seguisse todas elas, para a sua proteção. Mas naquele momento, sentar ao chão para conversar com aquele homem pareceu o certo.

Sempre ficou muito sozinho naquela casa. Namjoon, seu irmão mais velho, sempre tinha os próprios afazeres para lidar. E Shin, seu irmão gêmeo, sempre foi mais livre que ele, e tinha os próprios interesses. Então por que haveria algo de errado em conversar?

A porta de seu quarto foi aberta com um som estrondoso e Seokjin olhou naquela direção, se levantando prontamente.

Seu pai emergiu da entrada, pisando firme até ele e parecendo furioso, Seokjin podia imaginar a fumaça saindo de suas orelhas.

- Seokjin, você vai ficar em seu quarto até segunda ordem. Fui claro?

Avisou repentinamente, sem explicação nenhuma. A pergunta o deixou ainda mais confuso, principalmente pela explosão desnecessária de raiva que ele estava tendo, e Seokjin não entendia o motivo.

- O que?- Questionou de forma boba, sabendo que era a resposta errada.

- Você irá ficar em seu quarto. Até que eu te dê permissão para sair. Ouviu?

A forma como ele dizia era superficial e curta, propositalmente para Seokjin obedecer. Ele apenas dizia simplesmente e Jin se sentia idiota e fraco por ouvir aquelas palavras.

até encontrar você [yoonjin]Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin