06. Caos

44 12 2
                                    

Nota: oi gente, como prometido e dessa vez bem mais cedo, tá aí :3 o capítulo um pouco mais longo que o anterior. Não desistam de mim.

🦋

Hyemin nem havia postos os pés na cidade e o céu já se escurecia friamente. Não existia mais nenhum sinal do sol, como se nem mesmo ele quisesse estar lá para presenciar a chegada dele.

Yoongi foi obrigado a ficar na porta, esperando que Hyemin descesse da carruagem para que pudesse levar as coisas para dentro.

A mulher havia pedido encarecidamente para passar os dias na mansão dos Kim, e por cortesia, obviamente, a família real aceitou. Sem opções.

Até mesmo Yoongi sabia que ela não era bem vinda ali, e não se esforçou para sorrir ao cumprimentar a falsa mãe, que olhava para ele carregada de desgosto.

— Senhora Min...— Yoongi se curvou em respeito, registrando pelo canto do olho a presença de seu irmão Eunji, carregando as malas.— Isso é mesmo necessário? — o general resmunga entre os dentes, irritado.

— Ele é meu criado, tem que fazer o trabalho dele.— a lady sorriu, acariciando o rosto de Yoongi sem delicadeza.— Parece que o ar de Ansan fez para você.

— Espero que faça o mesmo por ti, querida mãe...— sorriu forçado, dando o braço para guiar ela para dentro.

— Não ousa bancar o insolente comigo. Mais uma palavra sua e seu irmão vai receber uma punição por cada nota ácida em sua voz...— ela continuava sorrindo apesar de cuspir aquelas palavras horríveis.— Como está a família real?

Os dois entraram, com Yoongi olhando para trás constantemente com preocupação, tentando ver se Eunji estava bem.

— Estão ótimos, claro...— respondeu distraído, nem um pouco interessado em conversar com Hyemin.— Ansiosos para receber você.

— É claro que estão...

Joohyun foi a primeira a receber os dois no salão, sorrindo cordialmente e beijando o rosto de Hyemin para dar as boas vindas.

— Joohyun! Você continua mais bonita do que nunca...— Hyemin elogiou, sorrindo empolgada.

— Obrigada, eu tento...— a mulher mais jovem sorriu, olhando para o marido que chegava ao lado dela para cumprimentar também, estendendo a mão educadamente.

Yoongi parou de prestar atenção na conversa dos três, muito ocupado em revirar os olhos. Quando viu os três irmãos descendo as escadas juntos. Seu olhar se iluminou ao ver Jin, que ainda nem parecia ter notado ele ali.

— Deixa eu mostrar meus bebês...— Joohyun se afastou, trazendo os filhos para perto e sorrindo animada.— Este é Namjoon, está crescido não é? E minhas preciosidades, Shin e Jin.

— Respectivamente?— Hyemin perguntou, olhando para os dois confusa.

— Isso é você quem tem que descobrir.— Riu divertida e olhou para Namjoon.

Namjoon tomou a frente, fazendo uma reverência curta e também não se esforçando para sorrir. Os gêmeos fizeram o mesmo, com pressa para saírem.

— Estão todos lindos...— Hyemin sorriu, observando os três e olhou para Yoongi.— Fiquei feliz quando soube que contataram o meu filho.

— Yoongi é um ótimo rapaz...— Joohyun acrescentou.— Meu filho disse que ele seria a opção correta...

— Ele é mesmo... Eu mesma cuidei pessoalmente do treinamento dele. — A mulher de gabou, como se falasse de um de seus cachorros, ou colares.

até encontrar você [yoonjin]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang