07. A perdição de um alfa

57 12 6
                                    

Notas: nós voltamos com esses dois pedaços de problemas aqui, gente não desistam de mim, nem desses malucos, porque ainda tem muita história pra contar :3 fui, fiquem com a atualização.

* As traduções estarão no fim do capítulo

🦋

Yoongi voltou para o quartel apreensivo, suas mãos tremiam e um nervosismo infundado tomava conta de seu corpo. Seokjin havia dito explicitamente que nunca mais trocaria uma palavra com ele. E foi assim que o ômega se afastou.

Mas já faziam dias e noites que o alfa não deixava de pensar nos lábios dele, e de como foi ficar tão perto de Jin daquela forma. Não parava de pensar em seu erro e na sua impulsividade de um animal, não conseguia pensar com clareza e creditava o ômega por isso, que desde que apareceu em sua vida estava confundindo e nublando seus pensamentos. Yoongi era um alfa perdido.

Adentrando seu escritório, nem se deu o trabalho de vestir suas roupas formais, sua cabeça já estava pesada o bastante. Iria pedir desculpas ao príncipe, por ter agido de tal forma e iria torcer para que não fosse totalmente rechaçado de sua vida.

Acontece que nunca havia se sentido ou experimentado nada assim, era completamente novo para ele os sintomas que estavam enfrentando. Seus batimentos cardíacos acelerados, o calor pelo corpo, o rubor sempre em seu rosto e a vontade de ficar por perto. Seu lobo nunca estando tão agitado ou vivo perto de alguém, era como se estivesse entediado, chateado com a vida até aparecer Seokjin e iluminar todo o jardim dele, o ômega tão perfeito e inalcançável.

Então o lobo de Yoongi estaria o tempo todo segurando uma maldita rosa, e estaria encabulado, acanhado na presença dele, gostando e sonhando em entregar ao ômega os melhores sonhos dele. O lobo iria tentar, com timidez, mas com todos os esforços, atrair um único olhar para si. E quando o ômega olhava para ele...

Um sorriso brotou em seus lábios sem que pudesse evitar e se levantou em busca de água.

- Por favor, controle-se... - pediu a si mesmo, mais uma vez notando aquela voz enfadonha surgir.- Iremos cortejar ele da forma correta...

- Que emocionado.- Uma voz foi ouvida atrás dele tirando em um susto de seus devaneios.

Yoongi olhou irritado após dar um pulo e rosnou para o homem:

- O que está fazendo aqui?

- Desculpa, general... É que tem alguém aqui querendo te ver.

- Se for Hyemin, mande-a embora.

- Não é Hyemin, é pior do que isso... Kim Seokjin quer entrar aqui, senhor.

Yoongi sentiu o corpo gelar, não de uma maneira boa, e a boca de abriu em descrença. O que ele estaria fazendo ali? Céus. Num bando de alfas.

- Deixe ele entrar, rápido.- ordenou se apressando até a porta.

- Mas senhor, é proíbido!- O homem continuou falando de forma irritante.

- Eu estou falando grego?- Yoongi cerrou os dentes na hora de falar com o alfa, deixando claro que não iria abrir espaço para ser desobedecido.- É Seokjin, ele pode estar em qualquer lugar que queira. Principalmente comigo. Deixo-o fazer o que quiser.

- Vai deixar um ômega entrar aqui? Onde fazemos nossos planos de guerra?- Arqueou uma sobrancelha, e Yoongi já estava farto daquela insolência.

- Se não deixar ele entrar agora, quebro sua cara e você vai planejar guerras lá na cadeia. Agora...- Sorriu para sua última frase não ficar tão pesada e deixou que o homem abrisse a porta.

até encontrar você [yoonjin]Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt