03. Notre-Dame de Paris

55 16 5
                                    

Nota: começando mais uma sexta feira com atualizaçãozinha :3 esse capítulo ficou mais curto, mas prometo recompensar no próximo. Boa leitura...

🦋

Poucos dias, e Yoongi poderia voltar para a casa.

Seu café da manhã foi cheio por um falatório de vários homens insuportáveis e céticos, arrogantes até demais e experientes em falar apenas bobagens.

Sua cabeça já estava latejando. O quartel era formado por incompetentes e a corte formada por homens preconceituosos e antiquados. Se fosse do jeito dele, já teria mandado todos irem a merda, mas Namjoon era quem estava no comando.

Apenas sorria e acenava enquanto o futuro rei dava as ordens.

Graças aos deuses seu sofrimento acabou e finalmente pôde sair respirando fundo.

Foi depois do almoço que conseguiu descansar. Estava caminhando em direção a sala de estar, a fim de ler um livro, mas seu passeio foi interrompido. Jin estava indo para lá, e o coração de Yoongi deu um salto de alegria.

Entraram juntos na sala e Seokjin foi se sentar em frente a uma tela de pintura, enquanto Yoongi se dirigia a uma poltrona mais próxima.

Jin ainda não havia olhado na direção dele, tão pouco fez menção de falar algo. Yoongi não iria insistir, então apenas ficou ali esperando e observando ele de longe por cima das páginas  enquanto fingia ler um livro.

Depois da conversa estranha que tiveram, talvez Jin nem quisesse mais olhar para ele. Foi um erro realmente, pensar que algo de bom poderia acontecer depois de ter tentado descaradamente flertar com o príncipe.

Perdido em pensamentos, nem notou quando um avião de papel bateu em sua testa e caiu no meio do seu livro aberto.

Yoongi olhou para cima sem entender o que era aquilo, mas Jin continuava com o rosto escondido atrás da tela.

Pegou o papel e desdobrou para abrir, era uma mensagem escrita com tinta. A letra cursiva era bonita, bem a cara de Jin, pintado em azul.

“ Como está sua leitura?”

Era o que o bilhete dizia. Yoongi sorriu, olhando em volta, procurando qualquer coisa que pudesse usar para responder. Achou, e começou a rabiscar uma resposta, tentando deixar sua letra legível.

“ Uma verdadeira beleza”

Jogou o papel em forma de bolinha para Jin e não esperou para ver a sua reação, voltando a prestar atenção no livro.

Ouviu um riso vindo dele, mas não ousou erguer o olhar. Recebeu a bolinha de volta, vindo do chão.

“ O livro está de ponta cabeça ”

Yoongi riu também, guardando o papel em seu bolso e olhou para o seu livro suspirando, acertando ele dessa vez.

Alguém passou pela porta novamente e Yoongi logo se endireitou para fingir normalidade. Sunghyun adentrou a sala de estar e Yoongi se lembrou da conversa que teve com Namjoon, trazendo à tona sua irritação de volta.

— Bom dia, Jin.— Sunghyun cumprimentou o filho, que ainda não havia dito nada e continuou pintando.

Yoongi estava curioso para saber o que havia na tela.

— Pai.— Ele disse, simplesmente, sem deixar brecha para uma conversa.

— Eu vou ficar aqui por um tempo... Quem sabe você pode me mostrar o que está fazendo?— Dava para ver que Sung estava tentando se redimir de todas as formas, e Jin não estava facilitando.

até encontrar você [yoonjin]Where stories live. Discover now