10. Os gêmeos

66 8 5
                                    

Nota: att dupla e personagens novos, eu não sei quando vou poder escrever de novo então, ao menos tenho dois capítulos prontos para comemorar o ano novo. Feliz natal e ano novo tbm.

🦋

Foi um ato de coragem de coragem de Seokjin, pegar o seu manto para escapulir para fora de seu quarto assim que seu irmão se retirou. Eles levaram muito tempo conversando e estava preocupado que Yoongi já tivesse ido embora. Jin se arrastou para fora da mansão aproveitando o alvoroço de pessoas que estavam ali trabalhando para Hyemin e ninguém notou sua ausência, foi fácil. Graças aos deuses quando saiu a carruagem de Yoongi ainda estava ali e não precisou de muito para se enfiar ali dentro. Conversou com um senhor para que deixasse ficar ali em seu lugar, o mesmo senhor que viu entrar com Yoongi, e os dois decidiram que era uma boa ideia. Ele disse que iria em outra carruagem depois e esperaria os dois em casa, Seokjin concordou e entrou para esperar o alfa. Estava nervoso, as mãos trêmulas em seu colo com medo de ser descoberto ou que alguém procurasse por ele. O que não aconteceu. Mesmo assim permaneceu com o rosto escondido até ouvir a porta se abrindo e encontrar Yoongi ocupando o espaço ao seu lado.

O cheiro do alfa preencheu a carruagem se misturando ao seu e Seokjin se sentiu estranhamente confortável, não dava medo como muitos outros.

- Yoongi?- chamou de novo.- Parece que viu um fantasmas.

- Eu vi...- Ele respondeu nervoso e então corrigiu.- não! Não... É que, o que você está fazendo?

- Quero visitar sua casa. E achei que era uma ótima oportunidade para fugir...

- Seokjin...- alertou calmamente.- Você não deveria...

- Eu não suporto mais ficar ali.- Enfrentou seriamente.- Eu não suporto. Quero apenas ficar livre daqui, pelo menos por algumas horas.

- Você tem certeza?

- A única coisa que quero é ver onde você mora. Visitar um amigo, talvez ver o que você coleciona em casa, conversar um pouco sobre os livros que lê... Se não me quiser lá, eu posso sair dessa carruagem e passear pela cidade sozinho até a tarde, de qualquer forma não vou voltar para casa.

- É claro que eu quero você lá.- Bateu na janela para avisar o chover que deveriam sair.- Mas vai explicar o motivo?

- Eu estou cansado.- Encarou seus dedos.- É sufocante, tudo lá dentro. Tudo que colocam sobre mim... E é tão difícil para mim confiar nas pessoas.- Suspirou exausto.- Para mim, todos irão me machucar, após tudo que eu vivi, ouvi... Eu tenho medo, muito medo, pelo modo que fui criado, mas ao mesmo tempo, eu tenho tanta ânsia de conhecer tudo. Todos os alfas ao meu redor foram tão controladores, rígidos e egoístas que agora eu não consigo olhar para nenhum sem me sentir extremamente preso...

- Se sente assim comigo?

Seokjin olhou para ele pensativamente.

- Não...- balançou a cabeça.- Não, mas ainda... Preciso de um tempo para confiar plenamente. Meu lobo se sente estranhamente seguro com você, mas precisa entender que vai levar um tempo até eu estar... Bem. Isso ainda pode ser assustador para mim, saber que você não vai só apontar o dedo na minha cara, gritar comigo, ou me privar de tudo.

- Seokjin...- As mãos quente do alfa agarraram as suas que ainda estavam em seu colo e puxaram para perto.- Eu nunca faria isso... Sei que essas palavras não valem nada, mas eu prometo que irei mostrar, não iria lhe ferir de forma alguma, e é claro que entendo o seu tempo, eu não quero nada além disso, se você só estiver perto de mim.

- Obrigado.- Foi grato, olhando nos olhos escuros de Yoongi e se aproximando para deitar a cabeça em seu ombro.- Por enquanto... Acho que apenas... Sua presença e seu cheiro são bons o suficiente.

até encontrar você [yoonjin]Where stories live. Discover now