05. Megera

48 11 3
                                    

Nota: nos 21 segundos do segundo tempo :3 tá aí a att pra vcs. * Limpa o suor*
Vejo vcs na próxima sexta, boa leitura

🦋

Dentro da carruagem o ar era mais quente que o lado de fora, apesar dos raios de sol estarem brilhando impiedosamente sobre a cidade de Ansan. Seria um eufemismo dizer que Seokjin estava incomodado, sua roupa era abafada, o acolchoado da carruagem era sufocante e a almofada do assento não ajudava a ser confortável.

Porém tudo era por uma boa causa.

Iria passear pela cidade, em anos. Sua companhia era seu irmão mais velho, que estava ao seu lado olhando para a janela com mais interesse do que uma obra de arte. Seokjin gostaria de saber o que tanto procurava lá.

- Está procurando um amor?- Perguntou divertido, arqueando uma sobrancelha quando irmão se sobressaiu, dando um pulo no lugar.

Namjoon voltou os olhos para ele, com as maçãs do rosto rosadas e as covinhas à mostra. Seokjin sorriu de volta, tranquilamente e compreensivo. O alfa costumava se distrair facilmente.

- Graças aos deuses, não,- divagou, desviando o olhar novamente e apoiando o queixo nas mãos- eu estou mesmo é procurando uma coisa.

- Por que seria tão ruim encontrar o amor?- Perguntou distraído, procurando ajeitar as roupas de modo que entrasse um pouco de ar.

- Não tenho tempo pra isso...- Sorriu.- Não tenho tempo nem para mim. Apesar de appa ficar me pressionando para achar um ômega. Isso parece um pensamento vago e distante. Sentir isso que as pessoas contam, a palpitação, a euforia, borboletas no estômago. Isso parece fantasia.

- Eu acho que alguém pode te provar o contrário.- Constatou, simples, olhando para ele com firmeza.- Namjoon, você é capaz de ser amado assim.

- Eu duvido. O máximo que posso encontrar é alguém que compartilhe os mesmos gostos que eu e esteja de acordo com o que eu desejo. Fora isso, eu não estou interessado.

- Pode ser muito bom...- Foi a vez do omega desviar o olhar, distraindo-se com os pensamentos - Mas tenho certeza que vai achar alguém que irá fazer cair por terra tudo que você considera o amor.

- Não fale essas coisas. Na maior parte do tempo, você tem razão. E eu não gosto disso.

- Namjoon, se me ouvisse mais vezes, não estaria tão ferrado.

O alfa fingiu estar ofendido levando a mão ao peito.

- Eu não estou ferrado!

- Você está. Dá pra ver de longe. Seus ombros tensos, sobrancelhas franzidas, o olhar desfocado. Não sou idiota.

- Você é muito observador, isso sim. - Franziu a sobrancelha, massageando a testa como se apenas naquele momento estivesse se dando conta do seu comportamento.- Acha mesmo que isso pode acontecer?

- Acho.- Pegou a mão do irmão, o olhando com seriedade e gentileza- Se há alguém que saberá ser amado e amará incondicionalmente será você. Você tem um coração gigante. Eu conheço você.

- Jin...- Murmurou desconcertado, desviando o olhar e assentindo em silêncio, absorvendo suas palavras antes de assentir.- você é sempre tão inteligente.

- Eu tento...- Olhou para o lado de fora, soltando um suspiro de alívio e já se preparando para sair e levar o irmão para fora.- Finalmente chegamos!

Desceu da carruagem rapidamente para pegar um ar, pisando nos ladrilhos da rua e atravessando a enxurrada de pessoas para chegar na calçada. Os comerciantes estavam uma loucura naquele dia, e se ele não estivesse tão atarefado e focado, teria parado para olhar os tecidos que um senhor muito gentil oferecia. O brilho branco e de linho lhe chamou atenção, com bordados dourados formando desenhos entrelaçados, mas não vinha ao caso. Precisava de aço, e telas para suas pinturas.

até encontrar você [yoonjin]Where stories live. Discover now