08. O mal

58 10 12
                                    

Notas: atualização longa, tudo indo de acordo com o que eu não planejei :3 boa leitura kkkkkkkkk não revisei o capítulo então perdão por qualquer erro.

🦋

Yoongi se lembrava vagamente do que havia acontecido com ele na noite do lago. Ele caiu. Algo o puxou para borda, ou ele mesmo nadou, sem perceber e depois ficou agonizando e congelando na areia até criar coragem para se levantar e sair.

Voltou andando sozinho para a sua mansão, e então levou uma surra porque estava imundo. Só depois disso Hyemin mandou que ele tomasse um banho quente, e Hyojin enrolou ele em uma toalha.

Não contou para ninguém o que aconteceu. Mentiu. Disse que havia caído sem perceber quando estava brincando. Mas Hyojin viu os ferimentos e tentou cuidar para que não virassem cicatrizes. Não adiantou.

Mesmo assim, nem Hyojin sabia sobre o lobo.

Acontece que essa besta ainda perseguia ele até mesmo em pensamento, e por alguma razão Yoongi nunca se perdoara por ter sobrevivido.

De volta ao presente, olhava o espelho, tentando ajeitar os fios rebeldes de seu cabelo, as ondas que caiam frequentemente em seus olhos.

Hyemin acabou invadindo seu quarto um tempo depois, não surpreendendo nada.

O alfa tirou os olhos do espelho para observar a dama que trajava inteiramente vermelho.

— O que quer?— Perguntou desinteressado, ainda que estivesse nervoso no fundo.

— Vim ver como estava.

— Achei que ia passar a tarde com a duquesa.

— Ela me dispensou, tinha coisas para fazer.— Suspirou dramática, indo ocupar a poltrona do quarto de Yoongi.

— E eu imagino que você não tenha nada, já que escolheu vir aqui me encher.

— Não gosto de sua atitude.

— Problema seu.— Voltou a encarar o espelho.

— Você está tão estranho desde que veio para cá.— Especulou desconfiada, como se fizesse algumas observações mentalmente.

— Eu não estou estranho. Estou possesso. Você já deve ter percebido que sua presença não é apreciada.

— Yoongi — agora ela já começava a se irritar, ficando de pé novamente para ir até ele.— O que acha que te dá o direito de tratar assim sua mãe?

— Você não é minha mãe.— Desafiou de volta, virando-se para encarar ela de frente.— Nunca foi. Você veio aqui para estragar meus dias, isso é tudo que você faz.

— Você está tão crescido.— Sorriu com veneno, e Yoongi não gostava nada daquele sorriso— Tão parecido com o alfa que eu achei que você seria...

— Por que não me deixa em paz?

— Porque Yoongi, eu quero estar aqui para assistir, não me importo se vai ser uma ascensão  ou uma queda, o que quer que aconteça com você vai ser lindo de ver. Minha obra prima.

— Você ainda vai me enlouquecer...— Se afastou para não acabar falando mais do que o necessário ou acabar jogando algum vaso na cabeça dela.— Eu não sou um trabalho seu... Eu sou uma pessoa...

— Você não é. Você é um presente dos deuses que foi forjado por mim, eu sou uma artista... — Se aproximou para tocar em seu rosto.— Você é o portador da ruína. Onde há luz, tem que haver a escuridão... E graças a mim, a escuridão pode finalmente ganhar. Você levará isso por onde passar, meu soldado.

até encontrar você [yoonjin]Where stories live. Discover now