TRUMPETS

5.2K 292 67
                                    

Música: Jason Derulo - Trumpets

Subi as escadas e fui direto para o meu quarto; a cama, diferente de quando eu sai, estava arrumada e quando cheguei mais perto havia um bilhete.

Hey pestes, passei em casa para pegar uma muda de roupas e voltei para o trabalho. Não irei dormir em casa hoje, mas não se preocupem, estarei na casa de um amigo. Tentem não colocar fogo na casa e qualquer coisa chamem a sophie.
Tia Laura xx

GORDOOOOOOO -Gritei da porta do meu quarto. Niall colocou a cabeça para fora do quarto dele e o cabelo estava molhando indicando que havia acabado de sair do banho. - Tia Laura não vai dormir em casa hoje, ela vai dormir na casa de um "amigo" - Fiz aspas com as mãos.

Amigo? - Perguntou ele com uma expressão confusa. - Desde quando tia Laura sai com AmigOs? -Deu ênfase no O quando falou.

Nem me pergunte, eu não faço ideia. Agora deixa eu ir tomar banho e você devia tomar banho também, o cheiro esta vindo aqui. - Fingi uma cara de nojo e tampei meu nariz com os dedos. Quando estava voltando a entrar no quarto me lembrei de um detalhe importante. - Ah Niall, - Ele voltou a colocar a cabeça para fora do quarto. -Não podemos colocar fogo na casa.

Ahh -Fez beicinho e eu ri.

Estava deitada conversando via Skype com a saly quando meu celular vibrou, era uma mensagem.

Estranho: Hey Ive, sou eu Louis. Estava pensando se não queria dar uma volta hoje?

Eu: Hey Louis, claro eu quero mesmo conhecer Londres!

Louis: Ótimo, te pego as 8. Me manda o endereço depois xx

Eu: Rua ********* ***** até mais xx

Ooh baleia! - Ouvi Saly dizer do outro lado da tela. - Com quem esta falando? E por que esta sorrindo?

Com o Louis um amigo que fiz hoje no colégio, e eu não estou sorrindo! - Falei tentando esconder o sorriso parvo que estava no meu rosto falhando miseravelmente e sorrindo mais ainda.

A claro e eu não sou magra. - Falou e as duas começamos a rir.
Afinal quando vai vir me visitar? - Perguntei, sentia muita saudade dela. No Brasil viviamos juntas o tempo todo e agora que estou aqui, quase não nos falamos por conta do fuso horário.

Talvez nas férias de verão, depende das minhas notas na escola, você sabe como minha mãe é. - Falou e eu assenti. A mãe dela era bem rígida quando se tratava das notas dela, lembro de dias em que ela passava a semana inteira estudando para se sair bem nas provas pois se ficasse abaixo da média a mãe batia nela.

Olhei para o relógio e eram 7 horas, daqui a 1 hora Louis estaria aqui e eu não tinha nem escolhido uma roupa.

Amiga o papo esta bom mas preciso ir, Louis daqui a pouco vem me buscar para dar um passeio por Londres. -Falei e ela fez uma careta. - Eu prometo que quando voltar te conto tudo e assim que der voltamos a nos falar pelo Skype.

Ta bom, vai lá Baleia, Te amo e manda um beijo pro Niall. - Falou e eu acenei com a mão dando tchau e fechei o notebook.

Entrei no closet e comecei a procurar uma roupa decente para sair hoje a noite. Não percebi o tempo passando e quando olhei para o relógio de novo ja eram 7:30, nào tinha nem tomado banho ainda e em menos de nada Louis estaria aqui.

Peguei uma calça Jeans e uma blusa com um decote não muito chamativo mas de manga longa. Fui para o banheiro e tomei um duche rápido, me vesti e coloquei um Allstar preto.

Estava fazendo a maquiagem quando ouvi alguém bater na porta do meu quarto, gritei um entra e sophie entrou no quarto sorrindo.

Tem um garoto chamado Louis te esperando lá em baixo Ive. - Disse e eu pedi para ela dizer a ele que eu ja ia descer. Ela assentiu e saiu fechando a porta do quarto, terminei a maquiagem básica e me olhei uma última vez no espelho checando se tudo estava certo.

Quando cheguei no fim da escada avistei Louis conversando com Niall no sofá da sala. Ele estava com um casaco preto uma calça também preta Jeans e um tênis. Assim que me viu levantou e veio até mim.

Olá Ive! - Louis disse um pouco aliviado por me ver.

Oi Louis - Falei com um sorriso. - Ja vi que conheceu meu irmão, espero que ele não tenha dito nenhuma besteira.

Não claro que não, ele só me disse que se eu te magoar ele irá quebrar todos os meus ossos. - Disse meio envergonhado.

Eu não acredito, Niall! - Falei e olhei pra ele de olhos arregalados. - Por que disse isso? Louis é só meu amigo!
Sou seu irmão mais velho é meu dever te proteger, mesmo que para isso eu tenha que quebrar todos os ossos dele. - Falou como se fosse a coisa mais normal do mundo.

Você é só 1 ano mais velho que eu! - Falei com indignação na voz, mas não pude deixar de sorrir com o fato dele querer me proteger.

Bom, vamos? - Louis falou após alguns segundos de silêncio.

Sim. - Falei e fui em direção a porta, Louis me seguiu e atrás dele vinha Niall. Estava entrando no carro quando a voz do Niall fez se ouvir.

Qualquer coisa me liga! - Gritou e eu acenei pra ele, sentei no banco do passageiro e Louis pôs o carro a trabalhar.

A cidade de Londres era muito iluminada a noite e eu estava encantanda. O silêncio no carro não era constrangedor nem estranho o que eu agradeci mentalmente, não sabia como iniciar uma conversa, afinal conheci ele hoje e a unica coisa que sabia dele é que era o melhor amigo de um cantor super famoso.

E então onde você esta pensando em me levar? - Quebrei o silêncio tentando saber para onde íamos.

Eu estava pensando em te levar no- Ele parou de falar quando o celular dele começou a tocar. Ele pegou nele e deslizou o dedo para atender.

Alô?... Não, agora não dá... Por que eu estou acompanhado... Eu não quero saber se ela esta quebrando tudo... Ta, Ta bom eu eatou chegando. - Desligou e eu fiquei encarando ele claramente preocupada com o que estava acontecendo.- Bom teremos que mudar nosso rumo um pouquinho, eu preciso ajudar um amigo.

Tudo bem sem problemas, mas aconteceu algo grave?- Perguntei imaginando mil coisas, Louis disse que a pessoa estava quebrando tudo, pelo visto era sério.

Não nada demais, eu resolvo isso bem rápido. - Disse e acelerou com o carro.

Dez minutos depois e estavamos em frente a uma mansão, Louis abaixou o vidro do lado dele do carro e o porteiro abriu o grande portão. Havia um grande jardim com um chafariz em forma de Anjo no meio do pátio em frente a mansão, Louis contornou o jardim e parou na frente da porta.

Saímos do carro e mesmo do lado de fora consegui ouvir o barulho de uma jarra quebrando. Não pude evitar de ficar curiosa, afinal o que estava havendo lá dentro? Mas ai me lembrei que não sabia a quem a casa pertencia.

Louis- Chamei quando estavamos subindo os degrais em direção a casa. - Quem mora aqui?

O Harry. - Falou simplesmente e eu parei.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora