PARTY (PARTE 3)

3.5K 192 53
                                    

Música: Feeling Myself -Nick Minaj feat Beyoncé

Olá monstrinha - Ele disse e eu continuei onde estava, eu não acreditava no que estava vendo. Finalmente minha Tia estava namorando e quando vou conhecer o suposto namorado ele é meu professor!

Olá Professor Jared -Eu disse e ele sorriu, eu não sabia o que fazer, afinal ele era meu professor!

Ah não, me chame de Jared -Ele disse descontraído e eu assenti com a cabeça dando um sorriso forçado. Não é que eu não gostasse dele, mas ele era meu professor, e agora namorava minha Tia. Oh não, eu não vou precisar chamar ele de tio né?! Tirei esses pensamentos da cabeça e olhei pra minha tia que olhava para nós com um olhar confuso. Ele se aproximou dela e envolveu a cintura dela com seus braços, ela sorriu e eles ficaram de frente para mim.

Vocês se conhecem? -Tia Laura perguntou.

Sim ela é minha aluna. -Jared disse e ela sorriu. Senti uns braços me envolverem por trás e nem precisei me virar para ver quem era. Minha pele conhecia bem seu toque e instantaneamente se arrepiou, ele beijou minha cabeça e eu não pude deixar de sorrir. Não acredito que estamos namorando, aconteceu tudo tão rápido mas eu não poderia estar mais feliz.

Boa noite galera!- A voz do Niall se fez ouvir pelo microfone e todos gritaram entusiasmados, não havia bebido muito pois não pretendia ficar bêbada esta noite. - A festa está ótima e eu gostaria de agradecer a presença de cada um! Ive? Vem aqui sua gorda vamos cantar parabéns!!

Ele disse e Harry me largou, apenas para entrelaçar nossos dedos enquanto passava pelas pessoas para chegar aonde Niall estava. Niall saiu do lado do DJ e veio até mim, nos abraçamos e sussurei um "Te amo" no ouvido dele, ele respondeu com um "Te amo" e nos afastamos pois um garoto que devia ser algum garçom ou algo do tipo, trazia o nosso bolo do Batman numa mesa/carrinho. As velas foram acesas e todos começamos a cantar o parabéns, saiam bastante faíscas das velas e eu e Niall pulávamos e batíamos palma, Saly se juntou a nós e eu sorri. Apagamos as velas e o homem levou de volta o bolo para cortar e distribuir, abracei Saly com força e ela retribuiu.

Eu só queria que eles estivessem aqui - Falei no ouvido dela e ela me apertou mais contra si, senti as lágrimas a arderem nos olhos mas segurei.

Eu tenho certeza que de onde eles estiverem eles estão muito felizes. -Ela disse e nos afastamos- Agora nada de tristeza e vamos nos divertir por que hoje é tudo nosso!

Ela falou e demos um Hi Five no ar, fomos para o bar e Harry estava sentado a um dos bancos que havia lá, me aproximei dele e fiquei entre suas pernas, ele mordeu o lábio e olhando nos olhos dele pude ver desejo. Harry me desejava, e eu não sabia como me sentir em relação a isso, envolvi meus braços no seu pescoço e ele apoiou as mãos na minha cintura. Borboletas voavam livremente na minha barriga e pela primeira vez a sensação me agradava.

Te amo -Ele disse e meu coração bateu mais forte, ele me amava!

Também te amo Harry! -Afirmei e ele selou nossos lábios, como eu amava a sensação de ter os lábios dele no meu. Não aguentei e sorri, ele se afastou e sorriu também. Bebemos mais um pouco e os convidados começaram a ir embora, só estávamos eu, Andie, Louis, Saly, Niall, Liam e Harry na balada. Tia Laura ja havia ido embora pois ela iria dormir na casa do Jared hohe, ainda não conseguia acreditar que meu professor e minha tia estavam juntos.

Eu não quero ir pra casa -Louis afirmou e abraçou Andie por trás, parece que finalmente os dois decidiram ficar, ela corou um pouco e eu sibilei com a boca que ela teria que me explicar aquilo depois, ela apenas assentiu com a cabeça.

São 5 da manhã, daqui a pouco é o pôr do sol, vamos para o lago ver. - Niall disse e assentimos. Nos dividimos em dois carros e os que estavam mais sóbrios conduziram, fui no carro do Harry com ele, Liam e Saly que estava no banco de trás. Os outros foram no carro do Louis, chegamos no lago e nos sentamos nuns bancos que haviam lá. Memorias da noite em que beijei o Harry pela primeira vez vieram a cabeça e eu fiquei a observar o local, foi aqui que eu senti ele pela primeira vez, aquele lugar se tornou especial para mim.

No que esta pensando bebê?- Harry perguntou passando os braços pelos meus ombros, meu coração parou por um momento ao processar o que ele havia me chamado.

Nada demais -Falei e encostei minha cabeça no seu peito, ficamos ali a observar o pôr do sol e eu não poderia estar em um lugar melhor. Estavam ali meus amigos, meu irmão, e agora Harry, meu namorado. Ja passava das 7 quando decidimos ir pra casa, as pessoas começavam a sair de casa para ir trabalhar, por isso o trânsito estava intenso e demoramos um pouco a chegar em casa. Saly e Niall foram para os respectivos quartos e eu subi com Harry para o meu, estava cansada demais e sabia que ele também.

Amor, vou pra casa, nos falamos mais tarde. -Harry disse e nesse momento eu ja estava deitada na cama, percebi que os olhos dele ja estavam pesados e não podia deixar ele sair de lá assim.

Não, hoje você fica aqui Harry! -Falei e puxei ele para a cama, ele não protestou e deitou ao meu lado, nós ainda estávamos com a roupa da festa mas eu estava muito cansada para ir trocar, portanto, apenas me virei de costas pra ele e deixei o sono levar o melhor de mim, mas não sem antes sentir Harry se aproximando mais do meu corpo fazendo conxinha. Ele beijou minha testa e sussurou um "Bons sonhos bebê" e ai eu me deixei levar pelo sono.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora