NINA

2.2K 142 39
                                    

Música: Nina - Ed Sheeran

POV Niall'

Estacionei o carro perto de um conjunto de prédios velhos, segundo as coordenadas que eu recebi é aqui. Apertei mais o casaco contra mim e sai do carro, haviam alguns homens sentados na frente do prédio e eu andei até lá. Quando me aproximei eles olharam desconfiados para mim, um deles se levantou e deu um passo na minha direção, mas eu não podia vacilar, por isso permaneci na frente dele. Ele me olhou de cima a baixo e me deixou passar, passei pelos homens com os olhares acusadores e assim que entrei no prédio soltei um suspiro que não sabia que estava segurando.

Subi um bom lance de escadas até chegar no lugar desejado, haviam dois homens parados em ambos os lados da porta e um deles veio até mim e me revistou, ele viu que eu só tinha o pacote e me deixou entrar. Lá dentro havia de tudo, de mulheres desmaiadas e nuas no chão, a velhos bebendo e usando drogas. Um dos homens me guiou até a sala do "Chefe" e eu fui, para a minha surpresa a sala estava bem limpa, comparando com o resto da casa. No cômodo havia um senhor com não menos de 60 anos de idade, ouvi a porta atrás de mim se fechar e o velho pediu para eu me sentar, recusei e apenas coloquei o pacote na mesa.

Ele analisou o pacote e depois o pesou, fiquei em pé esperando ele me dar o dinheiro para sair daquele lugar o mais rápido possível. Após ver que estava tudo certo ele jogou duas notas na mesa, olhei para as notas e depois para ele, aquilo não pagava nem um terço.

Tudo ou eu levo de volta. - Falei firme e ele me olhou de cima a baixo, continuei parado pois ja tinha lidado com um daqueles antes. Ele levantou da cadeira onde estava sentado e apoiou as mãos na mesa que estava na sua frente.

Isso, e você pode levar qualquer uma das garotas que estão lá fora. - Ele falou e naquele momento eu tive nojo, como ele pode tratar uma mulher assim? Trocar por um mero pacote de drogas?

Não obrigada. Tudo agora ou eu levo de volta. - Falei ja ficando sem paciência, ele continuou tentando negociar alguma das mulheres e eu apenas recusei. Ja estava sem paciência quando meti a mão na mesa e peguei o pacote de volta, ele arregalou os olhos e abriu uma gaveta tirando todo o dinheiro necessário de lá.

Peguei o dinheiro e devolvi a droga, sai da sala e comecei a fazer o caminho para sair daqui o mais rápido possível. Quando cheguei ao meu carro olhei ele todo para ver se não tinham levado nada, estava tudo certo por sorte e eu entrei nele arrancando. Taylor ainda estava no mesmo lugar que nos encontramos mais cedo e eu entreguei o dinheiro a ela.

Veja só, você conseguiu pegar tudo. Como fez? Matou ele? - Ela soltou uma risada esquisita e eu encolhi os ombros. - Até hoje nenhum dos meus homens tinha conseguido isso, acho que ainda vou precisar muito de você.

Peguei a minha parte do dinheiro e sai dali, fui até uma starbucks que tinha perto da minha casa e pedi um café. Mandei uma mensagem para a Nina e ela disse que logo estaria aqui. Conheci a Nina no meu aniversário, ela é conhecida de um amigo meu, conversamos bastante no dia e agora temos saido frequentemente. Não falei nada para a Ive e Tia Laura ainda pois de certeza que elas vão zoar comigo, estou pensando em pedir a Nina em namoro e só ai contar a elas.

Nina chegou e ficamos conversando e trocando caricias, ela tem o cabelo loiro e os olhos verdes clarinho, ela é linda e eu gosto muito dela. Saímos dali e levei ela ao Sea Life, ali era perfeito para fazer o pedido. Estávamos vendo os peixes e ela estava fascinada, olhei para ela que estava com um sorriso grande no rosto e respirei fundo, era agora. Virei ela para mim e me ajoelhei na sua frente, ela arregalou os olhos e algumas pessoas que estavam por ali pararam para olhar.

Nina, você quer namorar comigo? - Perguntei ansioso pela resposta, minha mão estava gelada e eu todo era só nervosismo.

Mas é claro que sim meu amor. - Sorri pelas suas palavras e levantei dando um abraço forte nela e logo a seguir um beijo apaixonado, ouvimos as palmas em volta e ela sorriu, me afastei um pouco e entrelacei nossos dedos. Continuamos a visitação e quando acabou fomos até um restaurante.

Estava comendo tranquilamente quando uma coisa atrás de um arbusto ao lado do restaurante me chamou a atenção, uma coisa não, uma pessoa. Olhei melhor e vi que ele segurava uma câmera apontando na nossa direção, revirei os olhos e bufei, mas esses papparazis dão em árvore? Eles estão em todos os lugares! Quando terminamos de comer olhei para o arbusto mas o homem não estava mais lá, agradeci mentalmente a isso e paguei a conta. Levei a Nina até a casa dela e de lá fui direto para casa. O carro do Harry estava estacionado na entrada e eu sorri, claro que ela iria chamar ele.

Parei o carro na vaga reservada a mim e subi as escadas, quando ia enfiar a chave na maçaneta a porta se abre num ato bruto. Tomei um susto e me afastei, Harry saiu raivoso da casa e bateu contra o meu ombro antes de descer as escadas e ir até o carro, olhei confuso para ele e depois para a entrada. Ive vinha correndo e chorando, quando ela ia passar por mim agarrei ela pela cintura, ela começou a se debater e gritar alto enquanto chorava, Quanto fôlego!

NÃO, ME LARGA NIAAL!! HARRY VOLTA AQUI! - Ela gritava e o carro de Harry ia se afastando, quando ja estava fora de vista ela parou de se debater e carreguei ela até o meu quarto. Deitei ela na cama e subi para a mesma, ela se aninhou no meu peito e na casa só se ouvia os seus soluços. - Acabou Niall, ta tudo acabado.

Shh. - Apertei ela contra mim e comecei a cantar para ela, ela sempre se acalmava quando eu cantava. Harry, Harry, o que você fez?

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Where stories live. Discover now