WHY TRY

2.3K 137 54
                                    

Música: Why Try - Ariana Grande ( Preparem a música e eu direi quando for para dar play)

Após contar tudo ao Niall, olhei para ele esperando a sua reação, ele parecia furioso e decepcionado. Aquilo apertou meu coração mais ainda, e abaixei a cabeça não querendo encará-lo. Me senti afundar mais na cama e percebi que Niall havia levantado, ele andava pelo quarto passando a mão pelo rosto e pelo cabelo.

Se for começar a gritar e me julgar dizendo o quão errada eu estou, nem começa pois o que menos preciso agora é disso. - Falei após alguns segundos e escutei ele suspirar, ele voltou a se sentar na cama e olhou para mim.

Só estou tentando entender o que se passa, você recebeu fotos, mas não havia ameaça? - Assenti e ele agora estava com uma cara confusa. - Vamos a polícia mostrar estas fotos, quem quer que seja que esteja atrás disso não pode ficar assim. E se resolverem fazer algo contra ti?

Tudo bem, essa semana eu vou até lá. Vai comigo? - Perguntei e ele assentiu. Aconteceu tudo tão de repente, devia ter escondido melhor as fotos. Agora Harry estava chateado comigo e eu não sabia o que fazer, ele sairia em turnê amanhã e estávamos brigados.

E você e o Harry? - Niall perguntou e eu bufei, deitei na cama e abanei a cabeça.

Eu não sei, realmente não sei. - E era verdade, poderia acontecer qualquer coisa depois daquilo. E na pior das hipóteses ele terminaria comigo, senti um frio na espinha e me aconcheguei no cobertor. Só a ideia de estar sem o Harry me faz mal.

Eu sei que ele deve estar chateado pelas fotos, e pelo fato de você não ter contado a ele. Mas não acho que será o fim do relacionamento de vocês. - Niall afirmou e de algum modo aquilo me tranquilizou, afinal ele também era homem, sabia como eles pensavam.

Hm, por onde você andou hoje? - Perguntei direta e ele pareceu ficar sem jeito, olhou para todos os lados do quarto antes de responder.

Estive com uma garota. - Ele falou e eu arregalei os olhos me sentando na cama.

Ai meu Deus! Vocês namoram?! - Perguntei um pouco animada com a nova informação, esperei um pouco até que ele assentiu. Empurrei a tristeza para o fundo do meu interior e me permiti estar feliz pelo meu irmão, sorri e pulei em cima dele o esmagando com um abraço. - A tia Laura vai ficar tão louca quando souber da novidade!!

É eu vou falar com ela hoje, espero que ela não me envergonhe na frente da Nina. - Ele estava corado e naquele momento eu queria apertar sua bochecha, ele pode ser meu irmão mas é bem fofo.

Nina? Que nome lindo! - Afirmei e me levantei da cama, com um último desejo de felicidades a Niall saí do seu quarto. Amava estar com ele, mas às vezes precisamos estar sozinhos para pensar melhor.

Abri a porta do meu quarto e tranquei, não queria que ninguém me atrapalhasse. Caminhei até a porta que separava meu quarto da pequena varanda e abri-a deixando o frio londrino entrar no espaço. Meu corpo se arrepiou quando um vento forte entrou no quarto e fui até a cama pegando um cobertor, me sentei no chão enrolada na coberta e fiquei observando a paisagem mesmo que de dentro do quarto. Não sentei na varanda pois estaria mais exposta e não quero pegar uma gripe agora, enquanto observava a paisagem milhares de pensamentos invadiam minha cabeça.

O que aconteceria quando eu levasse as fotos a polícia? Quem será que tirou as fotos? Eu fiz o certo em esconder isto do Harry? Bom eu acho que não, visto que agora ele esta chateado comigo por causa disso. Nunca brigamos antes, para mim a nossa relação era perfeita. Mas nem tudo é um mar de rosas, minha mãe sempre dizia que no início de um relacionamento tudo que ele fazia era lindo, para nós a pessoa era perfeita e sem nenhum defeito. Mas com o passar do tempo vemos que não é bem assim, todos temos defeitos e qualidades, agora basta a nós a decisão de conviver e amar os defeitos e qualidades do outro ou não. Mãe. Como eu sentia sua falta, são em momentos assim que eu percebo que não dei o valor devido a ela.

Angel *-*  |H.S|Where stories live. Discover now