STYLE

1.8K 117 17
                                    

Música: Style - Taylor Swift

POV Ive'

Subi até o meu quarto e depois de muito escolher, optei por um vestido de rosas. Pedi para Niall me levar até lá e ele logo se prontificou, enquanto fazíamos o caminho até a sua casa eu ia pensando no que dizer quando ver ele. "Oi meu amor, eu voltei, foi a Taylor que me raptou e inventou isso tudo, eu te amo!" abanei a cabeça e apenas me concentrei na estrada, Niall entrou no jardim da casa do Harry pois o portão estava aberto, estranhei mas não falei nada. Olhei para o anjo que havia no meio do jardim e por segundos vi ele olhar para mim de volta, virei o rosto e sai do carro, pedi pra Niall esperar e subi as escadas. Minhas mãos suavam e sentia que meu coração ia pular do peito a qualquer momento, apertei a campainha e esperei que ele atendesse. Ele logo abriu a porta e meu coração falhou uma batida.

Ive? - Ele falou e eu abri um sorriso.

Oi Harry. - Falei e ele me observou, logo ouvimos passos e quem eu menos esperava apareceu.

Quem é amor? Ah! Oi Ive! - Ela disse e meu sorriso desapareceu, virei as costas e corri para o carro. Entrei e bati a porta do mesmo, Niall me olhou confuso mas não pensou duas vezes antes de acelerar com o carro. Logo chegamos em casa, ainda estavam todos lá na sala, assim que entrei eles pararam de rir e se viraram para mim em expectativa, abaixei a cabeça e subi as escadas rapidamente. Entrei no meu quarto e fechei a porta, me joguei na cama e cobri minha cabeça com o travesseiro. Ouvi batidas na porta e soltei um soluço.

Vai embora! - Afirmei e me Encolhi mais na cama.

Sou eu Ive, abre a porta por favor. - Ouvi a voz de Andie e me forcei a levantar da cama, abri a porta e deixei ela entrar. Olhei para ela e ela estava com um olhar de compaixão, se sentou na cama apoiada na parede e eu logo me deitei apoiando minha cabeça no seu colo.

O que ele fez? - Ela perguntou e eu funguei antes de responder.

Não foi ele, foi ela. Foi os dois. - Falei e ela passou a mão pelos meus cabelos. - Eles nem disfarçaram! Ela estava de langerie!!

Que puta, mas ele também estava despido? - Perguntou e eu abanei a cabeça negando. - Se eles estavam a fazer algo, por que ele estava de roupa?

Vai ver que não deu tempo! Cheguei na hora e atrapalhei os dois. - Falei e ela riu.

Você esta com tanto ódio dela que não enxerga o óbvio. - Ela disse e me sentei rapidamente, fiquei encarando ela esperando que ela continuasse a falar. - As vezes isso foi tudo planejado, ela não raptou vocês? Entrar na casa do Harry e ficar daquele jeito seria fácil para ela.

Não sei, ela chamou ele de Amor! - Falei e ela abriu um sorriso.

Ela gosta dele! É claro que vai falar essas coisas! Você não pode acreditar em tudo o que ouve. -Falou e eu virei minha cabeça de lado. - Okay, em quase tudo, acredite no que eu estou falando agora.

Falou e eu ri um pouco, escutamos um estrondo alto vindo do andar de baixo e eu arregalei os olhos, gritos foram escutados e logo descemos as escadas.

POV Harry'

Eu estava ali, parado olhando enquanto a mulher que eu amo ia se afastando mais e mais com o carro.

Ué? Já foi? - Taylor me tirou do transe com a voz debochada. Olhei para ela com fúria enquanto ela estava com um sorriso satisfeito no rosto.

Sai da minha casa agora! - Falei e a cara dela se formou numa carranca.

Por que meu amor? Nem bebemos ainda. - Ela falou se referindo ao champangne, abanei a cabeça negando.

Sai da minha casa! AGORA! E para de me chamar de amor! - Gritei e ela abaixou a cabeça, foi até a sala e pegou sua bolsa, quando ela ia passar por mim lembrei de um detalhe. - A chave.

Ela fez cara de desentendida e eu bufei em frustração, estava perdendo meu tempo ali com ela e precisava ir ver a Ive. - Me dá a chave agora, ou eu ligo para a polícia dizendo que você invadiu minha casa.

Ela logo entregou a chave e eu tranquei a casa, fui até meu carro e sai o mais rápido possível. Minha cabeça estava imersa em pensamentos enquanto eu dirigia até a casa dela. Passei pelo porteiro e subi as escadas correndo, bati apressadamente na porta e para minha surpresa Louis que atendeu.

Cadê ela? - Falei entrando na casa, fui até a sala e todos me olharam espantados. - Cadê ela??!

Seu idiota! - Niall falou e veio na minha direção, fiquei confuso e logo senti seu punho contra minha cara. Cambaleei para trás e outro soco foi depositado, dessa vez na minha barriga. Tentei me apoiar em algum lugar e acabei por derrubar um vaso, Laura começou a gritar enquanto eu estava atirado no chão com Niall por cima de mim depositando um soco após o outro.

POV Ive'

Não acreditei no que estava vendo, Niall estava batendo no Harry e ele não estava se defendendo. Niall pode ser bem forte, mas dá pra perceber que se Harry quisesse, ele já estaria sangrando.

Sai de cima dele Niall - Gritei e Niall olhou para mim, Louis aproveitou a distração dele e o segurou pelas costas. Jared ajudou Harry a se levantar e eu olhei chocada para os dois. - O que vocês pensam que estavam fazendo?

Me solta! - Niall falou e Louis largou ele. - Eu só dei o que esse idiota merecia.

Ele está certo Ive, eu sou um idiota. -Harry falou e eu olhei para ele.

Você - Apontei para Harry. - Nós precisamos conversar. E você - Apontei para Niall - Vai se acalmar, depois nos falamos. Vem Harry.

Chamei e fui em direção as escadas, ele subiu com alguma dificuldade devido as dores e assim que entramos no quarto, eu tranquei a porta. Agora éramos somente eu e ele.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Where stories live. Discover now