TENERIFE SEA

2.5K 140 7
                                    

Música: Tenerife Sea- Ed Sheeran

Deixei a toalha escorregar pelo meu corpo enquanto Harry estava voltado para a banheira, ele se virou para mim e seus olhos brilhavam, ri um pouco desajeitada e fui até a banheira. A água estava morna por isso logo entrei, Harry parecia estar em transe enquanto olhava meus movimentos, estalei os dedos chamando a atenção dele e ele parece ter percebido que estava viajando.

E logo se apressou a se juntar a mim na banheira, ele se sentou atrás de mim e eu encostei minhas costas na sua barriga. Seu membro estava encostando nas minhas costas mas eu não me importei, soltei um suspiro que não percebi que estava segurando quando ele passou a mão pelos meus braços me envolvendo num abraço. Fechei meus olhos apreciando o momento, após algum tempo parados a água começava a ficar fria e resolvemos tomar banho mesmo.

Ele passou o gel de banho pelo meu corpo e eu acompanhava suas mãos com os meus olhos, ele chegou logo abaixo dos meus seios e parou, olhei para ele e assenti dando permissão. E depois disso ele passou o gel pelo resto do meu corpo, menos nas minhas partes íntimas pois ainda não me sentia 100% confortável. Eu sei que um dia a minha hora vai chegar, mas até lá eu prefiro ir conhecendo as sensações aos poucos. Terminamos de tomar banho e resolvemos filnamente ver o filme, fiz mais pipoca e deitamos os dois no sofá para assistir A culpa é das estrelas.

Acordei escutando um barulho de aspirador de pó, me virei na cama e percebi que Harry ja tinha levantado.Me levantei e fui até o banheiro, fiz minha higiene e troquei de roupa, daqui a alguns dias era o desfile do novo lançamento de roupas da Tia Laura e ela me pediu ajuda para gerenciar tudo.

Como ela estava grávida, não podia se estressar, portanto deixou essa função para mim. Desci as escadas e um cheiro bom de café invadiu minhas narinas, a TV estava ligada num canal que passava um desfile da Victoria Secret's e uma garota estava sentada no sofá assistindo. Não reconheci ela portanto fui direto para a cozinha, Harry estava sentado num dos bancos em frente ao balcão tomando café e vendo algo no celular enquanto, acho que é a empregada, estava terminando de limpar o chão.

A cozinha estava totalmente limpa e nem parecia a cozinha da noite aterior cheia de farinha, me sentei ao lado do Harry e quando ele percebeu me deu um selinho rápido. Murmurei um "Bom Dia" e ele me deu outro beijo em resposta, sorri e me virei para a empregada, ela colocou uma xícara de café na minha frente e eu agradeci.

Am, Harry? Quem é aquela menina no sofá? - Perguntei enquanto assoprava o café na xícara, estava quente e eu não precisava de uma boca queimada naquele momento.

Ah, é a filha da rita. - Ele falou e encolheu os ombros, assenti e bebi um pouco do café deixando que o líquido quente descesse pela minha garganta.

Me desculpa senhorita Ive, é que eu não costumo vir nos fins de semana e não tinha com quem deixar ela. - A mulher se desculpou e eu sorri tranquilizando-a. A menina entrou na cozinha e parou ao lado da mãe, ela murmurou algo no ouvido da mesma e a mãe dela murmurou algo também. Continuei bebendo meu café e a menina veio até nós, olhei para ela e ela era linda. Os olhos azuis claros e o cabelo loiro, o tom de pele claro, como a mãe.

Eu posso pegar um?- Ela perguntou se referindo aos biscoitos que estavam no balcão.

Ana! - A mãe repreendeu mas eu abanei a cabeça.

Não, tudo bem flor. Pode pegar sim. - Sorri e ela sorriu para mim, ela pegou um biscoito e voltou para a sala.

Ja terminou? Preciso ir para o estúdio, e sua tia ja me mandou uma mensagem perguntando quando iria te levar. - Harry afirmou e eu pousei a xícara, agora vazia, no balcão.

Por que ela não me mandou mensagem? - Perguntei, ele apenas encolheu os ombros, revirei os olhos e fui ao quarto pegar minha bolsa para irmos embora. Dei tchau para a Ana e a Rita e fomos até o carro do Harry.

Após uma briga de 10 minutos, ele deixou eu dirigir o carro dele. Pulei entusiasmada e entrei no lugar do condutor, ele entrou no lugar do passageiro e colocou o cinto, fiz o mesmo e ajeitei os espelhos para ver melhor. Enquanto andávamos ele segurava com força no banco do carro e toda vez que eu acelerava um pouco demais ele fechava os olhos, tirei uma mão do volante e dei um tapa no braço dele.

Não, por favor, as duas mãos no volante. - Ele afirmou desesperado enquanto eu voltava a minha mão para segurar o volante, fingi que ele não tinha dito aquilo e continuei dirigindo tranquilamente. Assim que parei com o carro na frente da casa da minha tia, Harry tirou rapidamente o cinto e saiu do carro. Ele se apoiou no corrimão da escada com uma mão no peito e eu revirei os olhos, pra que tanto exagero? Eu dirijo muito bem!

Ufa, chegou vivo! - Ouvi minha tia exclamar e sai do carro indo até eles. - Ainda bem que chegou querida, preciso que me ajude a escolher as modelos hoje!

Harry ja tinha ido embora e eu subi até o meu quarto para deixar a minha bolsa, voltei a descer as escadas e Liam estava lá me esperando.

Você não achou que eu fosse perder esse momento né? Quero ver aqueles palitinhos com pernas, e ajudar a escolher. - Ele afirmou e eu ri, fomos até o carro e James ja estava no lugar do condutor. Cumprimentei ele e enquanto a viagem acontecia, falavamos sobre o encontro maravilhoso (Segundo ele) que ele teve.

Chegamos ao prédio onde minha tia trabalhava e enquanto passávamos pelo hall de entrada todos cumprimentavam ela, estava atrás dela com Liam e apenas acenava com a cabeça. Entramos no elevador e ela carregou no botão do último andar, estava um tédio e a musiquinha que tocava no elevador não estava ajudando nada.

Depois do que pareceu um século as portas do elevador se abriram, Tia Laura comprimentou a secretária que estava logo no início do andar e passou por ela, cumprimentamos ela também e fomos atrás da minha tia. Ela nos levou até uma sala grande, lá era como um estúdio fotográfico e haviam algumas pessoas ajeitando alguns detalhes dos equipamentos.

Nos sentamos em algumas cadeiras e Tia Laura mandou chamar as modelos, uma fila de mulheres altas e extremamente magras entrou e parou na nossa frente. Tia Laura estava com papéis com o perfil de cada uma na mão, ela me deu todos e se levantou.

Bom trabalho querida, o resto das meninas está la fora. Vou ir fazer algumas compras agora e confio na sua escolha, as que você escolher irão fazer um ensaio fotográfico agora. Beijinhos. - Minha tia disse e se retirou da sala, não me dando tempo de protestar. Arregalei os olhos e olhei para Liam, ele ja tinha alguns papéis nas mãos e olhava para as meninas. Suspirei e comecei o meu "Trabalho".

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora