CALIFORNIA KING BED

2K 121 15
                                    

Música: California King Bed - Rihanna

Assim que o avião aterrizou em terra londrina de novo eu soltei um suspiro que não sabia que estava segurando, Harry me olhou e entrelassou nossas mãos. Estava muito chateada com o ocorrido no Brasil, e como esperado, já estava em todas as redes sociais o vídeo em que eu aparecia batendo na garota. A mídia fez parecer que eu sou a culpada, eles estão dizendo que eu odeio as fãs do Harry e que eu tive um surto quando ela gritou que amava ele.

Como as pessoas conseguem mentir tanto? Ainda mais sobre a vida dos outros. Me concentrei em passar pelo aeroporto de cabeça baixa enquanto Harry me guiava, ele iria só me levar em casa e depois voltar para a turnê. Gostaria de ter aproveitado melhor o tempo com ele. O carro passou pelos portões da mansão e eu continuei olhando pela janela, Harry passou a mão pela minha coxa mas não consegui encarar ele. Desci do carro e subi rapidamente as escadas, peguei minhas chaves e abri a porta.

Niall estava jogando no sofá, apenas com um short de algum time de basquete e um pote de pipocas na mão. Olhei para ele e ele pareceu entender, subi as escadas em direção ao meu quarto e conseguia ouvir os passos dele atrás de mim. Abri a porta e me virei para ele a espera que ele entrasse, ele entrou e me deu um olhar de pena, abriu os braços e eu me joguei nele.

Eu sou tão burra. - Falei e as lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, ele me ajudou a ir até a cama e me deitei apoiando a cabeça em suas pernas. Soluçava um pouco enquanto ele passava a mão pelos meus fios, um pouco embaraçados. - Eu juro que não queria fazer aquilo, mas ela me chamou de puta e disse que estava com ele por dinheiro.

Você fez o que tinha de ser feito, ela não te conhece e só tem raiva pois queria estar no seu lugar. - Ele disse tentando me confortar, a porta do quarto foi aberta e Harry entrou, ele estava com um olhar preocupado.

Oh meu amor, esquece isso, já passou. - Ele disse e se sentou na ponta da cama.

Esquecer como Harry? Se a TV, as redes sociais, as pessoas, fazem questão de me lembrar disso a cada minuto? Eles acham que sou um monstro. - Falei e mais um soluço escapuliu, abanei a cabeça negando para mim mesma e continuei deixando que as lágrimas dominassem meu rosto.

Não faça uma tempestade num copo d'água, daqui a dois dias eles esquecem isso e pronto. Não fique se culpando, você teve um motivo, agora esquece isso. - Ele disse e Niall fez menção de levantar, nesse momento Liam entrou no quarto.

Mas o que foi aquilo? Você quebrou o nariz dela! - Ele disse sério mas logo abriu um sorriso enorme - Essa é minha garota! Agora diz, arrancou o cabelo dela também?

Não Liam eu não arranquei - Ele me deu um olhar do tipo: Uhum sei! - Ta bom, talvez um pouquinho, mas isso foi mal e eu não vou voltar a fazer.

Exatamente, por isso vamos esquecer isso e ver um filme. - Niall disse e se levantou, limpei as lágrimas e fui até a ponta da cama alcançando o Harry, ele sorriu e me envolveu num abraço.

Eu te amo tanto. - Afirmei e ele deixou um beijo no topo da minha cabeça.

Eu amo mais. - Ele disse e eu sorri no seu peito.

Você tem que ir agora né? - Me afastei para encarar seu rosto, podia ver tristeza no seu olhar.

Sim, mas assim que der eu volto, talvez até venha no sábado para o desfile. - Ele afirmou e eu assenti, nos levantamos e antes que eu pudesse pensar, nossos lábios estavam colados. Ficamos ali, apenas com os lábios colados, sentindo o outro. Logo senti sua língua e dei passagem para ela, nossas línguas travaram uma batalha e eu segurei a nuca dele enquanto ele segurava minha cintura com alguma força. Não queríamos nos separar, e a prova disso era a força com que segurávamos um ao outro. Tivemos que parar infelizmente por falta de ar, ele estava ofegante e com um sorriso afetado no rosto. Segurei sua mão e fomos em direção a sala, ele se despediu de Niall e de Liam e guiei ele até a porta. Lá, demos um abraço bem forte e um beijo longo, não podíamos adiar mais e ele teve que ir.

Fechei a porta e fui em direção a sala, eles estavam assistindo As Branquelas e me sentei no sofá ao lado de Liam, conforme o filme ia passando, aos poucos minha alegria ia voltando. Parece que os filmes realmente ajudam.

POV Taylor'

Que ótimas fotos! - Estava observando as fotos que o idiota do fotógrafo tirou dela lá no Brasil, hoje ele iria entregar essas e depois podia prosseguir com meu plano. - Agora vai lá entregar as fotos, quando voltar dou a grana. E não esquece de fazer o que combinamos.

Sim senhora. - Ele respondeu e se levantou da cadeira. Estava no meu escritório, ele ficava longe do centro da cidade; na verdade ficava no subúrbio, afinal, quem desconfiaria que uma estrela estaria vendendo drogas, e planejando assassinatos no subúrbio?

POV Ive'

Estava no meu quarto quando ouvi a campainha tocar, imaginei que a Tia Laura tinha esquecido a chave de novo e ignorei, continuei entretida com o meu livro quando ouvi algumas batidas na porta da minha varanda. Provavelmente deve ser o Niall tentando me dar um susto, pousei o livro na cama e caminhei até lá.

Te peguei! - Falei abrindo a porta rápido, mas para a minha surpresa, não havia ninguém lá, apenas um envelope no chão.- Ha Ha, não tem graça Niall!

Um vento forte soprou pelos meus cabelos e minha espinha arrepiou, peguei no envelope e abri-o. Lá dentro haviam fotos minhas e do Harry no Brasil, exatamente como da última vez, a diferença é que atrás de uma delas havia uma frase.

Olhe para baixo.

Receosamente fui até o parapeito da varanda e me debrucei, havia um homem la em baixo, não conseguia ver seu rosto pois estava coberto até a metade com o capuz do casaco, ele levantou um pouco o rosto e abriu um sorriso maldoso, coloquei a mão na boca tentando conter o grito e voltei correndo para o quarto.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora