SAIL

2.4K 144 32
                                    

Música: Sail - Awolnation

POV Harry'

Bebi um pouco de guaraná para me recuperar um pouco, a pergunta da Ive me pegou de surpresa mas estava tranquilo.

Hein Harry? Quem é Louise? - Ela perguntou mais uma vez cruzando os braços. Ela ficava tão linda brava, acho que posso tirar algum proveito disso.

Uma amiga, do trabalho. - Falei simplesmente e cruzei as pernas em cima da mesinha de centro, peguei no controle e dei play no filme. Ela pegou o controle da minha mão e desligou a televisão. - Okay, por que esta me perguntando dela?

Por que ela te mandou uma mensagem! E a propósito, quem é Lottie? - Ela disse enervada e se levantou cruzando os braços, revirei os olhos e tentei parecer bravo quando falei.

O que você estava fazendo com o meu celular? - Perguntei e por um segundo ela pareceu não saber o que fazer, mas isso logo mudou quando ela pegou meu celular e o jogou na minha direção.

Ele tocou, e para mim não tinha problema ver o que era, mas agora sei que estava errada. - Ela falou e agora os olhos dela brilhavam, oh não, minha princesa chorando não. Peguei meu celular e vi a mensagem, respondi a Lou com um "Okay" e não pude deixar de rir da Ive, ela estava com ciúmes.

E agora esta rindo de mim! Pra mim ja deu, eu vou embora. - Ela disse, e eu via que ela estava segurando para não chorar o que me dava ainda mais vontade de rir. Ela pegou a bolsa do sofá e saiu correndo em direção a porta, parei de rir um pouco e fui atrás dela. Ela estava quase na porta quando alcancei ela e levantei ela pela cintura, ela começou a bater nos meus braços mas a diferença de tamanho e força eram visíveis por isso era praticamente inútil ela fazer aquilo. - Me larga Harry! Me põe no chão!

Onde você pensa que esta indo? - Perguntei quando coloquei ela sentada no sofá, ela cruzou os braços e bufou, naquele momento eu me sentia como um pai brigando com seu filho.

Eu vou embora. - Ela falou baixo e eu revirei os olhos.

Não, você não vai. - Ela olhou pra mim, e uma lágrima escorreu do seu olho. Meu coração se apertou com aquilo e não exitei em me aproximar dela e limpar a lágrima.

Não, não fica perto de mim. Vai ficar com a Louise. - Ela disse se afastando e eu ri um pouco. Mais algumas lágrimas cairam pelo seu rosto e ela limpava rapidamente, okay a brincadeira acabou.

Ei ei, - Me aproximei dela mas ela virou o rosto - Olha pra mim - Ela não se moveu, por isso, segurei o rosto dela entre minhas mãos e fiz ela me encarar. - A louise é minha maquiadora, e a Lottie é a substituta dela, ela é a mãe da Lux. Não precisa ter ciúmes delas.

Eu não estou com ciúmes. - Ela falou indiferente e eu sorri.

Mas é claro que não meu amor. - E com isso selei nossos lábios.

Me desculpe, eu apenas esqueci quem era ela. - Ela falou um pouco envergonhada e eu sorri assentindo, voltamos para o sofá e eu liguei a TV de novo, ela resolveu ir tomar um banho e subiu as escadas levando sua bolsa junto. Não tinha nada para fazer, portanto, resolvi pregar uma pegadinha na Ive.

Fui até a cozinha e peguei o ketchup, peguei o pote de farinha e deixei aberto em cima do balcão. Eu iria fingir que cortei o dedo e enxarquei minha mão de ketchup, quando ela viesse iria jogar farinha na cara dela. Eu sei que ela vai ficar super brava, mas quero correr este risco. Peguei uma faca e uma torrada e deixei em cima do balcão, okay é agora.

AI, IVE SOCORRO IVE!! - Gritei pondo em prática meu plano, uma Ive molhada e enrolada em uma toalha apareceu na cozinha e por momentos eu esqueci o que ia fazer, ela estava tão sexy, aquelas gotas de água correndo pelo seu corpo. Ah se eu fosse uma gota daquelas.. Foco Harry!
O que houve? - Ela perguntou desesperada se aproximando de mim.

Cortei meu dedo. - Mostrei a mão toda suja para ela, ela fez uma cara feia e pegou na minha mão.

Okay, vamos ver isso. Tem que lavar. - Ela aproximou minha mão da pia mas eu recuei.

Não! Vai doer. - Voltei um pouco e rapidamente coloquei um pouco de farinha na minha mão, ela não percebeu e se aproximou de novo. - Olha mais perto pra ver se ta muito feio.

Ela se aproximou e assim que estava próxima o bastante, joguei toda a farinha na cara dela, uma nuvem branca foi formada e eu me afastei rindo. Ela abanou os braços e quando a nuvem baixou eu pude ter uma visão privilegiada de como ela estava, o seu cabelo molhado, agora branco de farinha e seu rosto também.

Você não fez isso Harry - Ela falou abanando a cabeça e eu gargalhei alto, me curvei sobre mim mesmo de olhos fechados enquanto tentava parar de rir. Mas logo senti algo seco na minha boca e tossi repetidamente, olhei para a torradeira e ela me refletiu cheio de farinha. - Touché.

Apertei os olhos e fui até o pote pegando mais farinha para jogar nela, ela arregalou os olhos e começou a correr pela cozinha. A risada dela era tão gostosa, era como música para os meus ouvidos. Após uma hora de guerra de farinha resolvemos parar, eu e ela tínhamos farinha da cabeça aos pés e ríamos como duas crianças pequenas. Paramos um perto do outro para tranquilizar as risadas e quando conseguimos parar olhamos em volta, parecia que uma grande bola de farinha tinha se estourado na cozinha.

Ai meu Deus, e agora como vamos limpar isso? - Ive perguntou rindo um pouco.

Deixa estar, amanhã a empregada dá um jeito. - Ela assentiu e saímos da cozinha. - É parece que agora ambos precisamos de um banho. Mas antes, uma foto.

Peguei meu celular e fizemos uma careta para a câmera, a foto ficou bem engraçada visto que estavamos cobertos de farinha. Ela pediu a foto e passei para o celular dela, ela postou no instagram com a legenda "Chefes de cozinha!" apenas ri da legenda e dei um selinho nela.

Ela mordeu o lábio inferior, subimos as escadas e fomos até meu quarto. Entramos e ficamos parados encarando o nada, aquilo estava estranho e desconfortável.

Hm, você quer.. Você sabe.. Tomar banho? - Ela quebrou o silêncio tomando minha atenção, olhei pra ela espantado com o pedido.

Com você? - Perguntei esperançoso, ela assentiu envergonhadamente e eu abri um sorriso largo. - Claro.

Fomos até o banheiro e novamente o silêncio constrangedor voltou, ela estava visivelmente envergonhada de tirar a toalha e eu resolvi dar o primeiro passo, tirei minha calça de moletom e ela desviou o olhar, tirei minha boxer e me aproximei dela. Dei um beijo na sua testa e segurei seu rosto, ela me encarava com os olhos brilhando e mordia o lábio inferior.

Está tudo bem. - Afirmei e ela assentiu levemente. Me virei e fui ligar a torneira oara encher a banheira, coloquei a água morna e me voltei para ela de novo. Quando olhei para ela meu coração bateu mais forte, porra, como ela era perfeita.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora