DRAG ME DOWN

1.7K 119 19
                                    

Música: Drag Me Down - One Direction

7 meses depois

Estávamos todos em volta da grande mesa, fiquei tão feliz em ver minha família reunida novamente. Tia Laura está com um barrigão e a pequena Alice virá a qualquer momento, estávamos sentados quando eu olhei para eles mais uma vez. Erámos, eu, Harry, Liam, Niall, a namorada do Niall, Tia Laura, Jared, Louis e Andie. Louis contou mais uma de suas piadas e desatamos a rir,ele se virou para mim e com um sorriso no rosto falou:

Você está viva? - Ele disse e eu fiquei confusa com a pergunta, achei que era mais uma de suas piadas e ri, mas ai ele continou a dizer. - Você está viva?

Ei, você está viva? - A voz falou e eu me forcei a acordar. Olhei para cima e um par de olhos me encarava, me sentei com o susto e o menino voltou a falar. - Quem é você?

Quem é você? - Repeti sua pergunta e aproveitei para o examinar, ele estava com o tronco nu, com um short gasto, e embaixo do braço direito uma bola. Ele franziu a testa quando repeti sua pergunta.

Eu perguntei primeiro, mas, eu sou o Caio e você? - Ele disse e estendeu sua mão, dei um aperto de leve e respondi.

Ive, e esse é o Niall. - Falei e acordei o meu irmão que dormia tranquilamente ao meu lado, ele assim como eu, se assustou quando viu o menino e com um ato lúcido levou o dedo até o rosto do menino tocando-o. Bom, ele era de verdade. O menino se levantou e fizemos o mesmo.

Foi bom conhecer vocês Ive e Niall, mas agora tenho que ir pois minha mãe deve estar me procurando. - Ele ia passar por mim mas entrei na sua frente obstruindo a passagem.

Como você conseguiu entrar aqui? - Perguntei.

Pela porta, tolinha. - Ele apontou para a porta do local e esta estava aberta.

Mas não havia nenhum homem lá? Você sabe, grande, musculoso? - Perguntei e ele abanou a cabeça negando, olhei para Niall e este pareceu ler meu pensamento, ele assentiu levemente e eu me virei para o menino novamente. - Caio, será que você poderia nos levar até a sua mãe?
Claro! Vem! - Ele disse e correu até a porta, vendo que não estávamos o seguindo ele se virou e perguntou. - Vocês não vem?

Com algum receio e muita adrenalina correndo pelo meu corpo eu comecei a caminhar em direção a porta, aquela era minha única chance de sair desse lugar. Niall seguiu meus passos e caminhou ao meu lado, logo na porta havia uma escada, e lá em cima a luz do dia. Subimos a escada rapidamente e Caio abriu a porta que traria nossa liberdade.

O lugar era um vilarejo e como estava chovendo haviam poucas pessoas na rua, assim que senti os pingos d'água na minha pele eu abri os braços e me rendi a chuva. Eu não era muito de ficar reparando em pequenas coisas como a chuva, mas depois do tempo em que estive presa comecei a dar valor as pequenas coisas, como as simples gotas de chuva. Niall se juntou a mim e ficamos sorrindo enquanto dançavamos desajeitadamente na chuva.

Vamos, minha mãe vai brigar comigo se eu demorar mais! - A voz do Caio se vez ouvir e seguimos ele, creio que ele não tenha mais que 7 anos de idade. Ele nos guiou pelos becos do vilarejo até parar em uma porta vermelha de madeira, ele logo abriu a porta e fez sinal para que entrássemos.

Caio é você? Eu já falei para você vir almoçar! E ainda mais com essa chuva caindo! Onde você estava? - Uma voz feminina soou e logo uma morena alta apareceu na sala da casa do caio, ela parou de falar assim que nos viu.

Desculpa mãe, eu estava na casa abandonada, os meninos jogaram minha bola lá dentro e eu achei eles quando fui buscar! - Ele disse animado e a mãe enviou um olhar de repreensão a ele, eu e Niall apenas continuamos parados dentro da casa, nossas roupas encharcadas pela chuva.

Como assim você trouxe dois estranhos para casa? Quem são vocês? -Ela falou autoritária e eu recuei um passo.

Eu sou a Ive horan, e esse é meu irmão Niall, nós não sabemos onde estamos, estávamos presos naquela casa. - Falei e ela olhou com desconfiança mas logo mudou o olhar parecendo reparar em algo.

Você disse Horan? - Ela perguntou e eu assenti, ela arregalou os olhos e disse. - Vocês são os sobrinhos perdidos da Laura Horan?

Sim, e eu agradeço muito se a senhora deixar a gente fazer uma ligação Dona.. - Não terminei a frase esperando que ela falasse o nome dela.

Ana, e vocês primeiro irão tomar um banho e trocar de roupa. O almoço esta pronto e faço questão que comam, eu tenho algumas roupas do meu marido que vão caber em você. - Ela disse se dirigindo a Niall. - E você pode usar um dos meus vestidos.

Nós agradecemos muito dona ana. - Niall falou pela primeira vez e eu sorri para a mulher. Ela encaminhou Niall até o banheiro e eu fiquei na sala esperando a minha vez de tomar banho. Ela me entregou uma toalha e me enrolei na mesma visto que esta a tremendo de frio.

Perguntei se ela tinha um computador e ela me trouxe o dela, aproveitei para ver as notícias e o dia. 7meses. Ela nos manteve lá por 7 meses.

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Onde as histórias ganham vida. Descobre agora