SUGA MAMA

2.3K 127 27
                                    

Música: Suga Mama - Fifth Harmony

No mesmo dia eu recebi uma mensagem do Paul, segundo ele eu iria ficar no mesmo quarto de hotel que o Harry e iríamos ficar lá dois dias. Estava agora no carro indo em direção ao aeroporto, Harry alugou um jatinho particular e ja estava lá me esperando para irmos. Estava nervosa pois não sabia como ele estava, provavelmente ele ainda está com raiva de mim, mas eu quero que ele entenda que só fiz isso para não o deixar preocupado.

Meus pensamentos foram interrompidos quando o carro parou bruscamente e o motorista avisou que havíamos chegado, paguei a corrida de táxi e desci do mesmo. Peguei minhas bagagens e respirei fundo antes de entrar no aeroporto, como eu imaginei ele estava lotado, pessoas andando rapidamente com suas malas nas mãos para não se atrasarem para seus vôos. Olhei em volta e procurei Paul, comecei a andar até a área de embarque e logo avistei ele, ele acenou para mim assim que me viu e veio na minha direção. Estava um pouco decepcionada pois achei que Harry que iria me buscar, forcei um sorriso assim que Paul se aproximou mais.

Olá Ive, como está? - Ele perguntou e pegou nas minhas malas.

Estou bem e você? - Perguntei educadamente.

Bem, obrigada. Vamos? - Assenti e ele começou a ir em direção a um dos portões de embarque, haviam algumas fãs lá. Provavelmente acharam que Harry iria aparecer, acenei a algumas delas e elas sorriram e acenaram. Entramos na pista e Paul foi me guiando até o avião. O vento estava forte e frio, apertei meu casaco contra o meu corpo e abaixei a cabeça tentando impedir que o vento embatesse no meu rosto. Após alguns passos assim, senti que embati contra alguém, arregalei os olhos e levantei a cabeça.

Oh meu Deus, me descul..- Minha frase ficou ao meio quando vi quem estava na minha frente, ele estava com um casaco cinza, suas habituais calças pretas e uma bota nos pés. Minhas bochechas coraram furiosamente mas não conseguia tirar meus olhos do dele, havia algo neles que me prendia. Ele passou a língua pelos lábios e num ato desesperado juntei nossos lábios, agarrei a nuca dele fortemente enquanto ele segurava minha cintura com as duas mãos. O beijo foi cheio de desejo e eu não queria nos separar mas a falta de ar foi maior e nos afastei, ele continuou com a testa colada na minha e eu sorri.

Eu te amo, me perdoa? - Perguntei e ele se pôs ao meu lado, começamos a caminhar em direção ao avião de mãos dadas.

Eu te amo, e te perdoo, só não quero que me esconda mais nada. - Assenti e subimos as escadas que davam para o avião, era pequeno e lá dentro aviam algumas poltronas grandes, uma mesinha e uma porta que deduzi ser o banheiro. Me sentei em uma das poltronas e Harry se sentou ao meu lado, o comandante anunciou que íamos decolar e agarrei a mão de Harry fortemente, ele deixou um beijo na minha e eu abri um sorriso. Apoiei minha cabeça no seu ombro desfrutando do seu cheiro, fechei os olhos e esperei até que o sono viesse.

POV Harry'

Ela dormia tranquilamente no meu ombro e eu não pude deixar de adimirar a sua beleza, se eu fosse definir ela em uma palavra, seria anjo. Um anjo, pois era calma, pura, ingênua.. Eu era tão feliz e sortudo por ter ela, queria provar o quanto amava ela. Hoje iria levar ela para jantar, depois iríamos em uma das praias que haviam lá. Ela veio de lá, por isso espero que ela goste da surpresa, combinei também com a Saly e ela iria ver o show com a minha menina.

O comandante avisou que íamos pousar e achei melhor acordá-la, sacudi um pouco ela e um resmungo foi escutado, sorri e continuei sacudindo ela. Após mais alguns resmungos ela cedeu e abriu os olhos, avisei que íamos pousar e ela assentiu, arrumou um pouco o cabelo que para mim estava perfeito. Pousamos e saímos do avião, agradeci ao comandante e entramos no aeroporto, lá estava calor e o sol batia fortemente por isso resolvi tirar o casaco e Ive fez o mesmo. Coloquei meu chapéu na cabeça e os óculos escuros, Ive estava com um óculos também e entrelacei nossos dedos antes de começar a andar.

Um grande grupo de fãs estavam lá e uma barreira de políciais tentavam acalmar elas, elas gritavam e mostravam cartazes. Acenei enquanto passava e parei para tirar fotos com algumas, percebi que algumas fãs chamaram a Ive e tiraram fotos com ela, ela pegou alguns presentes que as meninas ofereceram e Paul avisou que precisávamos ir. Me juntei a ela de novo e com um pouco de dificuldade fomos para o carro que nos esperava, para nos levar ao hotel.

A paisagem do lugar era lindo e eu estava adimirado, Ive sorria abertamente, provavelmente sentia falta do lugar que passou a maior parte da vida. Ela resolveu abrir alguns presentes que as fãs haviam dado e sorrimos quando vimos o que era, alguns ursos de pelúcia, haviam números neles deduzi que fossem telefones.

Que tal ligarmos para um desses? E convidarmos a pessoa para o show? - Falei e Ive me olhou divertida, ela assentiu e peguei meu celular. Escolhi um número aleatório e disquei, chamou algumas vezes e a pessoa atendeu.

(NESTE MOMENTO, A IVE VAI ESTAR FALANDO EM PORTUGUÊS E O HARRY EM INGLÊS, VISTO QUE ELE NÃO SABE FALAR PORTUGUÊS.)

Chamada On

Pessoa: Alô?

Ive: Olá, com quem eu falo?

Pessoa: Você que me ligou, quem é?

Ive: Verdade me desculpa, eu sou a Ive. Estou aqui com o Harry, recebemos um ursinho com números e escolhemos o seu.

Pessoa: Eu não acredito, deixa eu falar com o Harry.

Eu: Hi sweetheart.

Pessoa: Ai meu Deus, Harry? É você? Eu te amo tanto!

Ive: Bom, nós gostaríamos que você fosse no show amanhã.. Você vai?

Pessoa: Claro, ai meu Deus obrigada! Sim sim eu quero ir.

Ive: Ótimo, amanhã te ligo de novo e marcamos tudo certinho, beijos flor.

Chamada Off

Eu não entendi nada do que a Ive falou, só quando a menina citou meu nome. Ive disse que estava tudo certo e que a menina estava animada com a ideia, isso eu acho que percebi pelos gritos que ela dava. O carro parou em frente ao hotel e uma grande quantidade de fãs se encontrava lá também, conseguimos entrar no hotel após tirar algumas fotos com elas e fomos para o nosso quarto.

A vista era linda e dava para uma praia, Ive estava feliz e animada. Fomos até a varanda e coloquei ela na minha frente, abracei ela por trás e ficamos apreciando a vista para o mar.

Pergunta: São de outros fandoms? Se sim, quais?

Twitter: @SarahOlive2014
Instagram: Sarahsoader
Snapchat: saraholive157

All The Love XX

Angel *-*  |H.S|Where stories live. Discover now