01| Um dos começos

4.5K 347 171
                                    

Jennie Kim

Ódio.

Era esse o sentimento que eu sentia agora, ódio.

E frustração sexual, nada de novo.

Kim Jongin, ou Kai, como todos chamavam, era simples um merdinha que não sabia fazer nada além de se exibir e pagar de quem sabe jogar bem. As vezes me mostrava a todos como se eu fosse a porra de um troféu, para entre quatro paredes não conseguir ao menos me satisfazer!

A porra de um broxa!

Era sempre assim, eu já deveria estar acostumada, não é mesmo? Mas não, isso é o cúmulo! Eu sou Jennie Kim, meu amor! Ninguém está acima de mim naquela escola. Então surge a pergunta: "poxa, Jennie, então por que você ainda continua com ele?". Por fama? Não, eu não preciso disso, não preciso namorar alguém pra ser popular naquela escola, muito o contrário, ele que precisa! Eu apenas o namoro por namorar, e talvez, só talvez, porque meus pais me "obrigam".

Jongin sempre teve uma queda por mim (afinal, quem não teria, não é mesmo??). Então, quando surgiu a oportunidade, que foi quando seus pais foram jantar com os meus, todos simplesmente agarraram a chance, tirando totalmente a minha liberdade de ficar com as pessoas.

Mas, quem disse que tinha funcionado??

Olhei ao redor da sala de aula, procurando por uma pessoa específica, e, quando encontrei, seus olhos verdes já me olhavam com intensidade e quando desci meus olhos para sua boca, um sorriso cínico enfeitavam seus lábios carnudos e naturalmente avermelhados. Bufei e revirei os olhos a olhando e finalmente desviei o olhar do seu.

— Professor, posso ir ao banheiro? Eu te pedi antes do Bambam.- a garota alta de cabelos pretos pediu, o professor rapidamente repreendeu Bambam por querer furar a fila e a garota riu alto zombando.

- Pode sim, mas não demora, hein?

- Pode deixar.- havia uma pitada de ironia em sua fala, mas o professor não pareceu perceber. Cínica do caralho!

Então, ela enfim se levantou. Trajava uma calça cargo preta e seus inseparáveis All Star, uma blusa totalmente preta, com exceção de um símbolo no peito, uma casa de cabeça para baixo, sabia ser mais uma das inúmeras bandas que ela escutava. Porém não dava a mínima para isso, pois não me chamava atenção. Então, por fim uma correntinha fina de prata enfeitava seu pescoço, chegando ao seu rosto pode se notar que sua franja está perfeitamente alinhada e penteada.

Se passou alguns segundos desde que a menina alta saiu. Abaixei minha cabeça e coloquei minhas em frente a minha barriga. Depois de mais alguns segundos, o professor veio ao meu encontro.

- Está se sentindo bem, querida?- perguntou gentil.

- Não, estou sentindo muita cólica.- fiz uma cara de dor.

- Oh!- ficou surpreso.- G-gostaria de ir ao banheiro??

- Sim, por favor.

Ele assentiu e eu me levantei ainda com a mão na barriga, sai da sala e imediatamente corri em direção ao banheiro do quarto andar, que ninguém usava por "ser muito longe".

Abri a porta e quando entrei a tranquei rapidamente.

Quando de repente senti braços firmes e fortes rodearem minha cintura e no segundo seguinte eu estava contra a parede fria do banheiro. Senti meus lábios serem pressionados e não pude fazer nada a não ser pegar o ritmo e retribuir. Nós tínhamos uma sincronia perfeita, seus lábios carnudos se encaixavam nos meus como se fossem sidos criados um para o outro, era sempre assim, mas eu ainda me impressionava com isso. Enquanto nos beijamos com desejo e fogo, senti suas mãos apertarem minha cintura com força, me fazendo gemer entre o beijo. Já estava começando a ficar sem ar quando ela se separou de mim, recuperando o ar do qual eu havia tomado.

Second Companion - Jenlisa (Lisa/G!P)Where stories live. Discover now