09| Ribs

1.5K 181 85
                                    

Você é o único amigo que eu preciso,
Dividindo camas como criancinhas

Vamos rir até nossas costelas endurecerem.
Mas isso nunca vai ser o bastante


Jennie Kim

Exitada.

Me encontrava excitada.

Lembranças do beijo que troquei com Lisa inundaram minha mente o treino inteiro, me fazendo ficar um pouco desnorteada, sentir uma pontada no meu centro e minha visão desfocar.

Desgraçada.

Como ousa beijar tão bem?!

Eu parecia uma ninfomaníaca maluca, mas não me julguem, era Lalisa ali.

— Jennie, se concentra, caralho!— Rosé gritou pela oitava vez comigo, exagerada.

— Desculpe.— repeti pela oitava vez.

— Pedir desculpas não vai nos ajudar a ganhar no próximo jogo, Jennie. Se concentra no treino, mais tarde você se preocupa em dar esse priquito seu.

Olhei para ela, chocada com o quão boca grande essa idiota conseguia ser. Me sentido um pouco constrangida, olhei para Lisa na arquibancada junta a sua fiel guarda costas, apesar de prestar atenção no treino em si, seus olhos constantemente cruzavam com os meus, a sensação era incrível.

— Jennie!— escutei alguém me gritar de novo, mas dessa vez não era Rosé.

Olhei mais para baixo na arquibancada e vi Kai, um sorriso começando a nascer em meu rosto. Podia não admitir, mas não posso mentir que acabei me acostumado com a presença de Kai, ele me tratava bem, não era escroto como os outros garotos do time de futebol masculino e era atencioso comigo. Só não sabia me satisfazer. As vezes acontece, ele não era a pior pessoa do mundo por isso, acabei criando uma amizade com ele. As vezes me sentia mal por trair ele, mas no final eu estava cometendo o mesmo erro gostoso de sempre. Acenei para ele e tentei me concentrar no treino.

— Por hoje chega, meninas!— a treinadora gritou depois de um longo tempo. Suspirei aliviada e fui até onde Kai estava, ele sorriu e me deu um selinho, fazendo com que eu me sinta estranha e pesada de repente. Sentia um olhar queimar em nós, quando olhei para a saída da quadra vi cabelos longos e negros e ombros cobertos por uma jaqueta de couro preta sair por ali pisando forte.

Alguém passou quase esbarrando em nós com passos apressados, reconheci ser Alessandra, ela se virou para nós andando de costas com as mãos nos bolsos da sua jaqueta também de couro preta.

— Desculpe!— ela deu um sorrisinho torto sem mostrar os dentes e olhou para mim.— Aliás, bom treino, Jen!— deu um joinha me fazendo sorrir e se virou, voltando a andar rápido.

Me perguntei o motivo da saída repentina das duas.

— Quer que eu te leve para casa?— o garoto a minha frente me tirou dos meus pensamentos.

— Não precisa, vim de carro.

— Que tal ir lá em casa hoje?— ele perguntou chegando mais perto. Coloquei a mão em seu peito o impedindo de chegar mais perto.

— Não acho uma boa ideia, o treino hoje foi puxado e estou cansada.

Ele suspirou.

— Tudo bem! Qualquer coisa me ligue.— me deu um beijo na bochecha e saiu da quadra.

— Chae, pode me dar uma carona até em casa?

[...]

Estava a um tempo em casa, mandei mensagem a um tempo para Lisa vir para cá ficar de bobeira e quem sabe dar uns amassos, pois não tinha energia para outras coisas, mas não deu nenhum sinal de vida. Onde ela estava? Com quem? Estava com alguém? Quando ela voltaria? Argh!

Second Companion - Jenlisa (Lisa/G!P)Where stories live. Discover now