11| All Mine

2.2K 208 54
                                    

Lisa já se encontrava sem camisa e Jennie completamente nua, se beijavam lentamente enquanto Lisa passava a mão pelo seio esquerdo da Kim, que separou seus lábios apenas para gemer com a boca praticamente colada na de Lisa, que mordeu o próprio lábio sem muito força e apertou o mamilo de Kim, que colocou a mão por cima da mão de Lisa e apertou mais, suspirando baixinho e atacando novamente a boca da mais nova, que deu um gemido quando suas línguas giraram juntas e suas cabeças foram para lados diferentes.

Sua mão apertou a mão de Lisa que começou a descer por sua barriga chapada, passando levemente as unhas, indo em direção a sua intimidade pulsante e encharcada.

— Porra...— Jennie falou baixo quando Lisa apertou sua intimidade com força, fazendo as costas arquear de prazer e necessidade.— Me chupa logo, vai.

Esse foi o fim de Lisa, que desceu dando beijos em seu corpo enquanto suas mãos brincavam com os seios da mais velha, que tinha a mão por cima das suas, induzindo a de olhos verdes a apertar e para apenas sentir o movimento de suas mãos grandes. Lisa plantou um beijo um pouco abaixo do seu umbigo e inspirou ali, como se decorasse o cheiro de Jennie, e continuou a descer. Jennie pulou na cama e gemeu surpresa quando sentiu a primeira lambida de baixo para cima em sua intimidade, e sentiu uma longa chupada em seu clitóris ao mesmo tempo que seus mamilos eram puxados, sentiu um prazer indescritível.

— Porra, Lisa...— sentiu vontade de fechar as pernas, mas se segurou, jogando a cabeça para trás e gemendo a vontade. A sensação da língua de Lisa passando em sua intimidade era enlouquecedora.— Isso...

Lisa se concentrou no clitóris da mais velha, sentindo todo o corpo dela tremer e ela gemer de forma mais manhosa, o quadril da mesma ganhando vida própria e rebolando na boca da Manoban, que começou a chupar com mais força e rapidez. Jennie não foi capaz de controlar suas coxas, prendendo o pescoço de Lisa com elas, que se sentiu tonta de tanto prazer que sentia chupando Jennie Kim.

— Assim, Lisa...— falou baixo e sem força em meio a bagunça de gemidos que tinha se tornado.— Estou perto, não para!

As mãos de Lisa ganharam mais força nos seios de Jennie, que a esse ponto levou uma das mãos aos cabelos macios de Lisa e a forçou mais perto ali.

— Hmm...— deu um gemido manhoso, sentindo a famosa sensação de formigamento dentro de si, apertando sua intimidade contra o nada.— Lisa!— gritou quando a mesma voltou a passar a língua em toda sua intimidade e chupando quando chegava em seu ponto sensível.— Meu Deus!

Jennie mexeu o quadril desesperadamente, gozando finalmente na boca de Lisa, que engoliu tudo, mas não parou de chupar a intimidade sensível de Jennie, que começou a gemer mais alto por estar sensível após o orgasmo. Se sentando no colchão enquanto ainda sentia os movimentos da boca tailandesa, Jennie teve que apoiar um braço atrás de si, pois quase infartou com a visão privilegiada que teve; a cabeça de Lisa entre suas pernas enquanto fazia movimentos sensuais e eróticos demais com a boca e língua em sua intimidade.

— Manoban...— ela gemeu baixinho, jogando a cabeça para trás e agarrando um punhado dos cabelos de Lisa novamente quando sentiu a língua da mesma a invadindo, abriu mais as pernas e gritou quando Lisa passou a língua fortemente em seu clitóris sensível. Tão sensível que seu corpo nem avisou que iria gozar de novo, apenas veio e ela não pôde controlar seu corpo trêmulo e o orgasmo avassalador que atravessou seu corpo todo, começando pelo ventre.— Lisa...— chamou quando continuou sentindo as lambidas da mais nova.— Chega...— Lisa parou com os movimentos e subiu pelo corpo da mais velha, que se encontrava ofegante e corada, assim que apoiou seus cotovelos de cada lado da cabeça de Jennie, lhe deu um selinho demorado sentindo as mãos da mesma em seus cabelos e nuca, sorriu de lado se afastando e trazendo o lábio inferior da mesma junto. Se observaram por um tempo, Lisa se perdendo nas orbes cor chocolate de Jennie, era como se tivesse caindo em um abismo, o frio na barriga ajudava a pensar dessa forma.

Quer sair comigo??— Lisa perguntou, beijando-lhe a bochecha, e voltando a encarar Jennie profundamente.

Já Jennie, ficou sem reação. O ar não circulava mais e suas mãos começaram a tremer e suar de forma nervosa, seu coração pulou uma, duas, três batidas, ou foram quatro? Talvez cinco, isso antes de começar a bater de forma eufórica e intensa, seus olhos nunca abandonando os de Lisa, começando a procurar algo que dissesse que Lisa não estava brincando com ela, mesmo ela mesma fazendo isso com Lisa indiretamente e sem perceber.

Jennie deu um pulo quando sentiu a mão da mais nova descendo lentamente por sua barriga, sua respiração começando a ficar pesada novamente enquanto olhava Lisa dar outro sorriso de lado como se soubesse que essa era a forma mais fácil de convencer Jennie a aceitar seu pedido. E era.

— Oh!— Jennie gemeu baixinho jogando a cabeça para trás quando Lisa começou a fazer movimentos em seu ponto sensível no meio das pernas. Lisa começou a dar beijos molhados em seu pescoço.— Pedindo...— deu outro gemido.— Pedindo a-assim eu faço qualquer coisa com você.

Lisa deu uma risadinha se afastando e descendo o olhar por todo o corpo da coreana, engolindo em seco ao ver marcas que ela mesma fez por toda parte, um arrepio correndo seu corpo ao constar que Jennie era perfeita de corpo e alma. Lisa segurou no pescoço de Jennie quando introduziu dois dedos em sua entrada encharcada.

— Isso foi um sim, hein?— disse estocando lento e forte enquanto passava o dedão em uma carícia no pescoço de Jennie, que só sabia gemer e rebolar nos dedos da Manoban, que continuava a estocar fortemente em si.

— Isso... Isso foi um com certeza.— Jennie deu um gemido manhoso apertando seu centro quando Lisa curvou os dedos dentro si.— Puta que pariu... Assim...— Jennie puxou Lisa para um beijo afoito quando sentiu as estocadas ganharem velocidade.— Lis!

Lisa sentiu seus dedos serem esmagados quando tocou o ponto esponjoso de Jennie, e Jennie finalmente gozou quando Lisa deu um aperto forte e puxou seu mamilo com a outra mão. Lisa se afastou do beijo com alguns selinhos.

— Te pego às 16:00?— perguntou acariciando a cintura de uma Jennie ofegante e suada.

Jennie assentiu.— Às 16:00 estarei te esperando.— Jennie surpreendeu Lisa a puxando para baixo e abraçando suas costas, começando um carinho ali, Lisa não se fez de rogada e enterrou seu rosto na curva do pescoço da mais, tombando para o lado, de modo que ficassem de frente uma para a outra.

E o pobre coração de Lisa não pôde deixar de acelerar.

Ele sempre acelerava, é lei.

Vote e comente!!

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 02, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Second Companion - Jenlisa (Lisa/G!P)Where stories live. Discover now