02| Enemies to what?

3.3K 295 70
                                    

Era aula de Educação Física. Aclamada por uns e indesejada para outros. Quanto a esse fato, eu era meio termo, isso, é claro, antes de realmente conhecer Lalisa Manoban. Jogadora do time de futebol feminino da High School Seul, uma das principais escolas da Coréia. Era uma escola pública, mas apesar disso, era composta por alunos de todas as classes financeiras, das mais baixas até as mais altas. Mas quase ninguém realmente se importa com isso.

Voltando ao assunto. Lalisa joga tanto em campo, tanto em quadra. Ela era um prodígio! Todos dessa escola dariam de tudo, qualquer coisa apenas para ter uma chance com ela, menos eu, é claro. Pobrezinhos, mal sabiam eles que eu a tinha a hora que quisesse aos meus pés, ao meu favor. Pronta para obedecer qualquer ordem que saísse por entre os meus lábios que ela tanto gostava de beijar. Pronta para me satisfazer de todas as formas possíveis e impossíveis.

Lisa começou a ter reconhecimento e todos aos seu pés após Alessandra Martinez, uma brasileira de cachos negros (agora azuis), pele levemente bronzeada e olhos totalmente pretos que se mudou com seu pai para a Coréia e co-capitã do time feminino, postar uma foto de ambas no ano passado. E então você dizem: "Ah, mas é só uma foto, Jennie!". Não, meu queridos, aquilo foi A Foto!!

Basicamente, ambas estavam sem camisa, apenas de top e exibindo seus músculos e abdômen trincados. Alessandra segurava um iPhone com as duas mãos na frente de um espelho médio, enquanto em seu rosto tinha uma leve careta, provavelmente pelo cansaço, uma correntinha enfeitava seu pescoço. Já a minha Lalisa, tinha uma blusa preta de time em volta da nuca e segurava suas pontas enquanto olhava para o espelho com uma sombrancelha levemente erguida e seus lábios formavam um leve bico. Sua correntinha parecia brilhar como diamante enquanto as correntes sanguíneas de ambas saltavam de seus braços e abaixo do abdômen, acabando quando a barra da cueca de ambas apareciam. Uma fina camada de suor tomava conta do corpo de ambas, deixando tudo mais atraente. Confesso que já fiquei uma vez com Alessandra, mas ela ainda era apaixonada por uma ex que ninguém fazia ideia de quem era, então não quis nenhum replay.

Alessandra tinha em torno de 500 mil seguidores por sua pequena fama em campo. Então, quando ela postou essa foto, todos ficaram curiosos em relação a Lalisa, e por sorte, Alessandra deixou seu arroba/@ bem acima da cabeça da de franja. Que não demorou a ter "fama" por causa de sua nova amizade.

As duas são como irmãs, Alessandra a incentivou a entrar para o time, alegando que seriam um time indestrutíveis e realmente são. Com o tempo, Lalisa passou a ser vista com outros olhos, olhares cheios de segundas intenções e isso só aumentou quando foi descrita pelo Instagram de fofoca da escola confirmou que ela era a segunda menina intersexo da escola, sendo Alessandra a primeira. Acho que foi por isso que elas se aproximaram tanto.

Lalisa começou a ter fama de pegadora na escola, no começo eu não ligava, pois ainda não tinha nada com ela. Mas, depois que traí Kai pela primeira vez, com ela, eu nunca mais parei.

Lalisa tinha uma puta pegada dos deuses que fazia qualquer um se apegar. Comigo não foi diferente. Então com o tempo, foi surgindo um tipo de sentimento possessivo quanto a mais nova. Era uma coisa que eu não sabia como controlar.

E, sinceramente, não queria.

Eu queria para mim, de todas as formas possíveis. E eu consegui.

Então, com a passar da nossa relação escondida, eu fui mostrando esse sentimento para ela. No começo, apenas afirmava o fato de querer ela toda para mim, e era recíproco. Então com tempo, Lalisa foi parando de ficar com tantas pessoas, arrisco dizer que não fica com mais ninguém. Graças a mim.

Second Companion - Jenlisa (Lisa/G!P)Where stories live. Discover now