08| Heart to Heart

2.6K 227 71
                                    

Para todos os dias que
estivemos juntos.

Para todos os momentos que
estivemos separados da vida um do outro.
De coração para coração.

Narradora

Fazia mais ou menos duas semanas que Jennie não tinha tantos contatos íntimos com Lisa, como beijos e etc, ela não entendia o motivo de tanta frustração por apenas não beijar a tailandesa de olhos intensos e boca macia. Jennie sempre evitava pensar nessas coisas quando se tratava de Lisa, tinha ideia do porque, mas também preferia não pensar nisso.

A morena dos olhos de gato se pegava observando a de franja ao seu lado, já que sentavam no fundo ao lado da janela juntamente com as outras garotas. Olhava o perfil da mais nova e se perguntava como alguém poderia ser perfeito distraído, olhava para fora, seu olhos um pouco mais abertos que o normal indicava seus pensamentos distantes e intensos, os braços cruzados em cima da mesa enquanto constantemente mordia e lubrificava seu lábio inferior, Jennie amava ver essa última ação.

Sem se segurar, pegou seu celular e caminhou até a mesa da professora que levantou seu olhar gentil para si quando notou sua presença.

— Sim, querida?

— Preciso ir ao banheiro, é urgente.— sussurrou e a professora apenas assentiu.

Depois de alguns segundos, Lisa saiu de seus devaneios e olhou para o seu lado, sentindo falta da Kim ali. Se perguntou onde estaria a morena que rouba todos os seus pensamentos para si e em seguida seu celular vibrou em seu bolso.

"Banheiro, quarto andar. Agora."

Foi o que leu em pela barra de notificação e seu coração acelerou de uma maneira avassaladora ao ver de quem se tratava. Sentia falta de seus amassos proibidos com Jennie Kim, sentia falta de seu corpo, sua boca, seus olhos, seu sorriso, sua risada e principalmente do efeito que a Kim tinha sobre si. Rumou em direção a mesa da professora que a recebeu gentilmente com os olhos.

— Professora, acho que não estou me sentindo muito bem.— revelou sua mentira baixinho para a professora que a olhou preocupada.

— Alessandra, acompanhe Lalisa até a enfermaria, por favor.— a morena de cachos definidos apenas assentiu e se colocou ao lado da Manoban enquanto saiam da sala, assim que passaram pela porta, a fechando em seguida, bateram suas mãos uma na outra e seguiram rumos diferentes.

Lisa subia as escadas enquanto sentia suas mãos suarem e seu coração bater fortemente dentro da sua caixa torácica. Afinal, o que era aquilo??

Chegando perto do banheiro, respirou fundo tentando se acalmar e finalmente entrou, fechando e trancando a porta.

Ao ouvir a porta se abrir e sentir o cheiro familiar de perfume amadeirado sem ser muito forte, Jennie olhou imediatamente para a porta sentindo suas mãos tremerem. Lisa olhou para frente e viu a Kim encostada na pia com os braços cruzados, seus olhares se cruzaram e ambas sentiram os pelos da nuca se arrepiarem.

Geralmente, não sabiam muito o que fazer ou dizer quando se encontravam sem estarem tão desesperadas para foderem no primeiro lugar que lhe parecessem seguro. Ainda na troca de olhares, Jennie suspirou e foi em direção a mais alta, parando em sua frente olhou os olhos atentos da mesma e pegou em sua mão, a sentindo tremer levemente, Jennie sorriu de lado por saber que causa esse efeito na Manoban. Já Lisa sentiu seu coração acelerar ao encarar aquele sorriso tão lindo e sedutor de Jennie.

Jennie puxou sua mão a conduzindo em direção a pia e Lisa se deixou levar pela morena sem reclamar ou falar algo. Jennie a colocou de costas para a pia, a deixando presa entre ela e a pia. Pegou ambas as mãos da Manoban e colocou em sua cintura, levando as suas para a nuca da mais alta. Encarou seus olhos verdes se aproximando um pouco enquanto acariciava sua nuca com as unhas, timidamente, Lisa apertou sua cintura.

— Por que tanta timidez, Manoban?— lhe deu um selinho.— Nem parece que me fodeu a noite inteira da última vez que ficamos.— sussurrou perto da boca alheia e sorriu sentindo a respiração da mais alta se alterar.

Cansada de esperar mais, Jennie colou seus lábios nos de Lisa, começando um beijo de verdade, após morder o lábio inferior da mais alta, ela finalmente começou a reagir de verdade, apertando sua cintura e trazendo seu corpo para mais perto, o que fez a Kim suspirar em seus lábios e arranhar sua nuca com força. Lisa separou seus lábios.

— Sem marcas hoje, Kim.— avisou.

Jennie travou a mandíbula e voltou a beijar Lida, porém agora com mais agressividade e força. Lisa retribuía mesmo que confusa com a mudança repentina.

Agora Jennie agarrava seu pescoço e apertava sua mandíbula enquanto sua outra mão apertava e passeava por seu abdômen por cima da blusa, o que fazia a Kim apertar seus cabelos por não poder deixar a marcas de suas unhas ali. Lisa já sentia o efeito dos beijo e das mãos da Kim em seu corpo, colocou a mais velha contra a parede a beijando na mesma intensidade e brutalidade que a morena lhe beijava. Subiu a mão por seu corpo e apertou seus seios, fazendo a Kim gemer entre o beijo e morder seu lábio inferior com força e descer sua mão para apertar a bunda da mais alta, sentindo seu membro em seu quadril.

A Kim novamente inverteu as posições, deixando Lisa contra a parede e posicionando seu joelho bem em cima do membro ereto da Manoban, separou o beijo e passou a dar beijos molhados na mandíbula e pescoço da mais alta, tendo em mente o aviso estúpido da mais alta para não deixar marcas do que estavam fazendo. Lisa gemeu baixinho quando Jennie pressionou seu joelho contra si, a fazendo jogar a cabeça para trás e agarrar ambos os seios da Kim. Lisa sentiu os dentes de Jennie passar por seu pescoço e sua boca se fechar em torno por mais tempo do que deveria.

— Jennie...— Lisa soltou em tom de aviso, sentindo Jennie pressionar seu joelho com força contra si.

— Eu não iria marcar.— falou em tom irritado.

— Não é o que parece.— assim que terminou de falar, sentiu Jennie morder fraco sua pele não iria ficar marcado, apenas um pouco avermelhado por uns minutos.

— Tem sorte que teremos treino assim que esse horário acabar.— Jennie se afastou indo em direção a pia e arrumando seus cabelos.

— Eu não diria sorte.— Lisa se colocou atrás dela enquanto dava um sorriso.

Lisa colocou o cabelo de Jennie para o lado e passou a dar beijos ali, Jennie inclinou o pescoço para o lado, aproveitando os beijos molhados. Suspirou e virou de frente para Lisa novamente, sentindo o baque em seu coração quando olhou novamente em seus olhos, tão perto que poderia se perder ali.

Jennie revirou os olhos e disse.— Vem cá.

Puxou a nuca de Lisa e colou seus lábios novamente, calma dessa vez.

Seus lábios em sincronia fazia ambas sentirem um frio desconhecido no estômago, era estranho, mas era extremamente bom.

Por fim, se separaram e deram um selinho.

— Vai assistir ao meu treino hoje?— Jennie perguntou como quem não quer nada.

— Você sabe que eu sempre vou, certo??

Jennie sorriu. Um sorriso maravilhoso e sincero.

É, ela sempre ia. É lei.


Notas finais: sempre que eu me inspirar em uma música ou simplesmente achar que a vibe dela combina com algum momento do cap eu irei colocar como título.

Vote e comente!!

Second Companion - Jenlisa (Lisa/G!P)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora