05| Quanto ao limite corporal?

3.8K 250 145
                                    

Lábios macios.

Era isso que eu sentia enquanto tinha meus olhos fechados, lábios macios. Eu sabia que era Lisa por sentir o cheiro bom de bebê em seus cabelos.

Ela beijava todo o meu rosto novamente, até chegar em meus lábios e me dar apenas um selinho, continuei com os meus olhos fechados. Senti sua respiração no meu rosto durante alguns segundos e senti novamente seus lábios em meu rosto, eu quase sorri com aquilo, mas consegui reprimir. Ela me deu dois selinho demorados e seguiu com seu lábios para o meu pescoço, meus lábios se arrepiaram no momento em que seus lábios pousaram no meu pescoço. Ela deixava beijos por onde passava e se atreveu a me dar algumas mordidas e chupões, senti suas mãos começarem a subir minha blusa e ela parou o que estava fazendo. Continuei com os olhos fechados para ver até onde sua ousadia ia.

Ela deixou selares por todo o meu seio e eu senti minha intimidade pulsar e minha respiração ficar levemente irregular.

Ela desceu seus beijos pela minha barriga e finalmente chegou em minha intimidade, onde apenas deixou um selar por cima da minha calcinha. Ela escalou meu corpo novamente e deixou um selar em meus lábios novamente.

— Mesmo eu tendo certeza que você está acordada, não quero passar a imagem de quem se aproveita de alguém que está "dormindo".- ela riu levemente, me fazendo tremer com a rouquidão da sua voz pela manhã.

Abri meus olhos e agarrei seus cabelos, olhando em seus olhos verdes, desviei meu olhar para sua boca levemente avermelhada e me aproximei, mordendo seu lábio inferior.

- Só me chupa logo.- falei ignorante e soltando seus fios negros, ela assentiu.

Ela voltou sua atenção aos meus seios novamente e abocanhou meu mamilo esquerdo, me fazendo gemer baixinho e agarrar seus fios novamente. Ela lambia e mordiscava, fazendo minha calcinha se molhar com a minha excitação que escorria de minha intimidade.

Depois de segundos assim, ela fez o mesmo processo com o outro, deixando ambos sensíveis. Desceu beijos por minha barriga novamente e puxou minha calcinha, a tirando do meu corpo. Seus olhos brilharam ao ver minha intimidade úmida, começou a se aproximar e passou a língua dá minha entrada até meu clitóris sensível. Gemi baixinho e agarrei seu cabelo novamente, empurrando seu rosto contra mim.

Gemi alto quando sua língua me invadiu e seu polegar começou a fazer círculos em meu ponto sensível, ela aumentou a velocidade de sua língua e seu dedo e eu puxei seu cabelo com força, a forçando mais contra minha intimidade. O que causou um gemido sofrido da parte dela, enviando ondas de vibrações para meu clitóris. Senti meu ventre formigar com a habilidade que sua língua entrava e saía de mim, enquanto seu polegar me estimulava.

- Isso... Eu estou perto.- ela aumentou sua velocidade e eu gemi manhosa e apertei seus fios com força quando ela pressionou meu ponto de prazer e dobrou sua língua dentro de mim, em seguida eu tive um orgasmo maravilhoso, é lei.- Isso foi maravilhoso.- afirmei a puxando para cima.- Me beija.- segurei sua nuca a puxando, mas ela pareceu meio hesitante.

- Mas a gente acabou de acordar e- revirei os olhos e ataquei seus lábios com gana, ela pareceu surpresa mas finalmente retribuiu, me fazendo suspirar contra seus lábios.

Comecei a subir meu tronco, e ainda a beijando, nos virei na cama, ficando por cima de sua cintura. Separei nossos lábios e me mexi em seu colo, encaixando nossos sexos.

Me inclinei em direção a mesa ao lado da cabeceira da cama, abri a gaveta e peguei as algemas que estavam ali, eu as usava apenas com Lisa. Passei as mesmas entre o ferro firme que havia na cabeceira e prendi sua mãos, a deixando praticamente imóvel. Grudei nossos lábios novamente, em um beijo lento e delicioso. Passei minha língua por seu lábio inferior e ela cedeu a passagem, ela gemeu quando eu chupei sua língua e rebolei em seu colo, agora nossos gemidos se misturavam em meio ao beijo que insistimos em continuar. Separei nossos lábios após deixar uma mordida forte em seu lábios inferior, sorrindo com malícia quando ela soltou um suspiro exasperado.

Second Companion - Jenlisa (Lisa/G!P)Where stories live. Discover now