03| Devilish

3.7K 292 61
                                    

Jennie Kim

As aulas haviam acabado e nem sinal de Lisa, o que me fazia soltar risadas internas. Eu ficaria depois da aula, pois hoje teria treino de vôlei e consequentemente de futebol no campo, mas não sabia se Lisa já tinha ou não saído daquele armário.

Assim que a treino finalmente acabou, fui embora da escola rapidamente. Cheguei na enorme mansão em que morava praticamente sozinha, já que meus pais não tinham tempo para ficar ou dormir em casa, e subi para o meu quarto. Liguei o chuveiro e me apressei em me colocar debaixo da água, sentindo meus músculos relaxarem quase que imediatamente, passei bastante parada ali, e depois comecei a me ensaboar e a retirar a espuma. Lavei meus cabelos e quando sai apenas passei a toalha para retirar o excesso de água e passei o pente, partindo meu cabelo no meio para deixá-los secar naturalmente. Coloquei uma calcinha e um blusão que havia roubado de Lisa.

Chequei minhas redes sociais rapidamente, com preguiça de responder as outras pessoas então deixei o celular de lado. Fiz meus deveres e estava prestes a começar a assistir algo, vi um movimento da janela da mansão vizinha. A janela de Lisa.

Me aproximei da minha e pude ter um vislumbre da mesma, já que a cortina estava aberta. Seus cabelos estavam úmidos e ela estava de top e segurava uma toalha em volta da sua cintura, ela estava de costas e pude ver suas covas gêmeas no final da suas costas. Ela deu um "nó" na toalha e em seguida se virou para a janela, ela olhava para o chão e parecia procurar algo. Prendi a respiração ao ver seu abdômen totalmente molhado e naquele momento desejei ser uma gota de água, uma pena ela acabar quando chegava a toalha.

Ela finalmente achou o que procurava, seu celular. Começou a prestar atenção na tela e em seguida começou a digitar rapidamente, fez menção de tirar sua toalha mas sua mão logo recuou. Então, ainda prestando atenção no celular, ela fechou a cortina e eu bufei. Desgraça de vida.

Fechei minha janela, minha cortina e me joguei na cama. Liguei a TV, colocando uma série qualquer para assistir. Estava na metade do segundo episódio quando ouvi batidas na porta. Confusa, me levantei e abri a mesma. Prendi a respiração quando vi Lalisa parada ali.

— Oi, Jennie.- disse com um sorrisinho malicioso e eu estremeci.

- O que você quer aqui?- perguntei ignorante.

- Oras, vim cumprir meu juramento.- agarrou minha cintura e me empurrou para dentro, fechou a porta e me prensou contra a mesma, trancando a mesma.

Meus braços já estavam em volta de seus ombros, ela atacou meus lábios com os seus, me beijando com força enquanto apertava mais a minha cintura. Comecei a retribuir seu beijo na mesma intensidade, já sentindo o efeito Manoban no meu corpo, principalmente no meu ventre. Pediu passagem com a língua e eu logo permiti, sentindo nossas línguas travarem uma batalha por domínio. O beijo era molhado, rápido e agressivo, do jeito que eu gostava.

Estava descendo minha mão em direção ao seu membro que já demostrava sinais de excitação, assim que minha mão chegasse, ela perderia essa batalha. Mas meus olhos se reviraram tão forte por trás das minhas pálpebras que temi eles não voltarem quando Lisa de repente apertou mais a minha cintura e subiu sua mão até meu seio, seu joelho se encaixou entre as minhas pernas e fez pressão ali ao mesmo tempo que apertava meu seio e minha cintura. Gemi um pouco alto arranhando sua nuca por não esperar por aquilo.

Então a desgraçada acabou ganhando a batalha travada por nossas línguas e invadiu minha boca com a sua, sua língua tinha gosto de menta e bala Fini. Lisa continuava a pressionar seu joelho mais e mais em minha intimidade já bastante úmida, até que em um ponto eu comecei a me mexer contra o seu joelho. Mordi seu lábio inferior descontando todo o meu prazer ali, separei nossas bocas em busca de ar.

Second Companion - Jenlisa (Lisa/G!P)Where stories live. Discover now