06| Observações

2.6K 217 103
                                    

(Tem personagens brasileiros na fanfic pois minha bestie pediu muito para mim colocar na história e "Alessandra" ficou grudado na minha mente)

Já de banho tomado, eu e Lisa descemos as escadas da minha "casa", encontrando Rosé e Jisoo esparramadas pelo sofá mexendo em seus celulares. Passamos reto por elas que nem pareceram reparar nossa rápida presença, ou só não se importaram. Entramos na cozinha sentindo um cheiro maravilhoso e vendo a figura alta abrindo o forno e colando uma forma cheia de pães de queijo em cima da pia.

— Fez pão de queijo?!- Lalisa perguntou animada e correu para perto da morena alta.- Caralho, eu te amo!- abraçou e beijou o rosto da morena, que fez careta.

- Lisa, tá muito cedo pra isso, interesseira. Fora que você deve estar com um bafo de buceta que só Jesus na causa.- olhei feio para ela, e Lisa a olhou indignada.

- Nós escovamos os dentes, sua insuportável.- rebati.

- Era o mínimo né?- colocou os inúmeros pães em uma vasilha e abriu a geladeira, vi Lisa pegar dois pães rapidamente e me passar um, com uma velocidade inexplicável nós colocamos o alimento na boca e começamos a mastigar de forma rápida, parando apenas quando ela se virou olhando para o leite em suas mãos. Peguei meu celular e fingi estar mexendo enquanto Lisa pegava algum copo no armário.

Sentia uma vontade imensa de mastigar, mas não podia então apenas mantive minha cabeça baixa. E assim que levantei a cabeça, Alessandra nos olhava atentamente.

- Podem mastigar.- Lisa quase deixou sua caneca cair e eu comecei a mastigar, sentindo uma satisfação enorme com o sabor. Geralmente Alessandra fazia essas coisas para nós, e até nos ensinava a falar o nome em português, eu achava isso fofo da parte dela.

- Já estão comendo?- Rosé chegou com Jisoo ao seu encalço, nos olhando feio.

- Não?

- Isso na sua boca é merda então né?

- Sim?

- Eu vou dar na sua cara.

- Você é grande mas não é duas.

- Jisoo, bate nela.

- Deu né?- Alessandra decretou.- Encosta nesse pão de queijo e você fica sem comer.- disse quando olhou para trás e viu Lisa perto da vasilha, perto demais.

- Eu nem ia pegar!- protestou cruzando os braços. Sorri vendo sua birra, mas rapidamente me repreendi.

- Vocês vão querer Nescau?- todas concordamos e ela assentiu, pegando cinco copos e preparando rapidamente, do jeito que só ela sabe fazer e amamos.- Vamos pra sala.- pegamos nossos copos e ela pegou a vasilha, colocando na mesa em seguida.

Começamos a comer em meio a conversas banais, com Lisa e Alessandra sempre nos fazendo rir, não sei se era só por suas piadas ridículas ou pelo fato de que o sorriso genuíno que Lisa tinha no rosto me fazia sorrir também.

Sua gargalhada alta preenchia meus ouvidos como um som reconfortante que vinha em forma de eco em meu subconsciente. Seu sorriso era brilhante e eu tinha certeza que se isso fosse um desenho, tudo estaria escuro enquanto seu sorriso e seu olhos verdes quase fechados eram a única coisa que iluminava a cidade. O jeito que ela joga a a cabeça para trás a cada piada sem sentindo que só era engraçada por ser tão ridícula, ou quando seu corpo se inclinava para se apoiar em mim quando ela ria a ponto de colocar a mão na barriga. Era um momento reconfortante demais para ser verdade, todos que eu precisava estavam ali rindo comigo e fazendo com que eu me sentisse leve, era sempre assim, era lei.

Ela percebeu que eu a olhava tão interessada em seu gestos e me olhou de volta. Um sorriso frouxo e genuíno dançava em seus lábios carnudos como consequência da risada recente, seus olhos brilhavam de felicidade e das lágrimas de alegria que os enchia enquanto ria, a felicidade escapava pelos cantos de suas orbes pela gargalhada alta e longa. Mas eles me diziam algo a mais, eles sempre diziam. Então por um momento, tudo pareceu tão certo...

Second Companion - Jenlisa (Lisa/G!P)Where stories live. Discover now