Passado

688 59 11
                                    

Yibo sabia que estava perdido desde a primeira que viu Xiao Zhan sorrir.

Ele ainda era um menino quando a casa ao lado da sua foi vendida para a família de Zhan e desde de então seu tio e os pais dele se tornaram bons amigos.

Seu irmão mais velho Liu Haikuan, tinha a mesma idade que Zhan o que fazia se encontrarem com frequência.
Xiao sempre foi gentil e o tratou bem, mas nunca foi nada além disso, era algo totalmente platônico.

Os anos passaram, e Xiao perdeu os pais em um acidente e se perdia de si mesmo aos poucos. Gastando o que havia herdado em farras e bebedeiras.

Yibo o observava de longe enquanto ele gargalhava contando sobre a noite que teve com uma líder de torcida ou qualquer uma que fosse fácil o bastante . Liu dava risadas do amigo pegador jurando que um dia alguém iria roubar seu coração de uma forma arrebatadora, o moreno zombava dizendo que isso jamais aconteceria.

Naquela noite Zhan estava vindo de uma festa e acabou bebendo demais, e misturou algumas drogas implorando por uma overdose que não veio.

Quando o viu tropeçar nas escadas Yibo automaticamente foi ao seu auxílio apoiando os braços dele e o ajudando a chegar até o quarto.

O cheiro do mais velho era enlouquecendor, mas Yibo tentava ignorar. Quando finalmente deitou na cama o mais velho, teve seu corpo puxado com força sobre o maior fazendo seus olhos se encararem, Yibo desceu os olhos para os lábios cheios a sua frente e enquanto tremia levemente levou suas mãos para acariciar aquela face adorada.

Mas com tanta drogas em seu sistema e o preconceito que havia em Xiao o fez empurrar suas mãos com nojo enquanto dizia:

-Não acredito que você é a porra de uma bichinha! Eu já devia ter imaginado a forma como você me olhava. Seu viadinho de merda.

Lágrimas escorreriam pelos olhos do mais novo, que tentou rapidamente se levantar e fugir mais teve o corpo esmagado contra a cama. Seus olhos se arregalaram enquanto ouvia aquela proposta absurda.

"-Sua putinha, você quer meu pau? Ajoelha e implora."

Apesar de toda parte lógica de Yibo gritar para ele fugir ele fez totalmente o contrário. Ele ajoelhou e implorou pelo homem que amava. Xiao o virou de costa fodendo com força, machucando seu corpo e sua alma enquanto o humilhava. Palavras que ele nunca esqueceria "bicha" viadinho" "putinha" vinham a todo momento.

Quando terminaram Yibo se odiou por ter sentido prazer ao ter sido humilhado daquela forma, odiou com todas suas forças o mais velho por ter agido daquela maneira, e enquanto Xiao desmaiava ao seu lado ele se vestiu e saiu mancando levemente.
Naquele momento Yibo jurou vingança. Xiao se arrependeria eternamente daquela noite.

Erros do Passado (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora