O reencontro

458 53 13
                                    

Finalmente eu estava voltando para casa e colocando meu plano em ação. Comprei a imobiliária que Xiao Zhan trabalhava como um dos secretários e estava disposto a transformar a vida dele num verdadeiro inferno. 
  Provavelmente ele havia gastado toda a herança dos pais com mulheres e drogas e agora precisava trabalhar de verdade.

  Cinco anos se passaram e eu ainda o odiava com todas as forças do meu ser. Eu não era mais aquele garotinho ingênuo, não tive vergonha de assumir quem eu era ao mundo e incontáveis parceiros já estiveram na minha cama mas eu nunca mais me apeguei a ninguém.

Olhei para o grande espelho que ficava na sala da gerência daquele lugar, me senti orgulhoso da minha aparência. Eu havia crescido mais e treinado até toda suavidade da pele transformar em músculos rígidos, a face rechonchuda havia se transformado em um maxilar bem marcado, não parecia nem de longe aquele rapaz que se mudou aos prantos.

O gerente tinha pedido para ter uma palavra comigo, era algo importante antes de me passar a empresa então eu aguardava suas instruções.

-Desculpe o atraso senhor Wang, tive que pegar alguns papéis com meu secretário primeiro.

-Sem problemas, você me pediu que o aguardasse mas já fechamos negócio. Imagino que queira me pedir algo em especial.

-Imaginou certo. Bom eu vou direto ao ponto, creio que provavelmente o senhor vai demitir alguns funcionários e gostaria de interceder em especial por um. O caso dele é especial, ele é exemplar em tudo o que faz e está conosco há quatro anos. Ele estava aguardando o aprovamento do plano de saúde para a cirurgia de um dependente do plano dele. O plano acabou de aprovar.

-Não tenho a intenção de ser desumano, me diz o nome dele e darei andamento imediato no restante.

- Isso é muito gentil da sua parte senhor, o nome dele é Xiao Zhan.

Ao ouvir aquele nome todo sangue do meu corpo pareceu gelar, não é possível. As coisas não poderiam ocorrer de forma melhor. Finalmente eu vou fazer ele pagar toda dor que me causou.

-Senhor Wang? Está tudo bem? Você pareceu pálido de repente..

-Está tudo ótimo, deixe esses papéis comigo e peça que seu funcionário me encontre aqui às 18:00.

- Claro eu já vou indo, espero que seja feliz com a sua nova aquisição.

Apenas acenei com a cabeça e quando ele saiu, corri os olhos rapidamente na papelada do plano sobre Xiao, ódio borbulhava em toda minha mente. Ele me disse coisas horríveis me vez sentir o pior homem do mundo e agora tinha outro homem como dependente?!
Li novamente o nome para ter certeza, Sizhui Yuan.

Sentei na mesa tentando me acalmar para tomar a melhor decisão embora uma parte de mim saiba que o que eu vou fazer seja extremamente errado.

Tentando ignorar aquela sensação de pré culpa tentei focar no trabalho, e faltando exatamente 2 minutos para o horário marcado ouvi umas batidas suaves na porta e então ele entrou.
O tempo pareceu parar enquanto eu olhava para ele que parecia ainda não se dar conta de quem eu sou.

Estava um pouco mais magro que antes e seus cabelos indomáveis chegavam na altura da cintura. Vestia uma calça jeans preta e justas e uma blusa vermelha que revelava apenas um pouco suas clavículas. Ele parecia ainda mais lindo e meu coração errou algumas batidas, eu o odiei por aquilo também.

-O senhor Davis me pediu para te procurar, que a cirurgia de A-Yuan foi aprovada e..

Raiva e ódio tomaram conta de mim ao ver ele chamar outro homem com tanto carinho mas olhando para mim diretamente sua voz morreu aos poucos e eu entendi que ele havia finalmente me reconhecido. Seus olhos arregalaram e toda sua face ficou pálida como se visse um fantasma.

- Olá senhor Xiao.

- Y-yibo o que você..

- Senhor Wang pra você.

Ele engoliu em seco e perguntou:

-Então foi o senhor que comprou a empresa?

-Claro, e já que está aqui vamos falar de algumas mudanças que serão feitas. A começar por você estar demitido.

Lágrimas escorreram pela sua face mas ainda sim ele tentou argumentar:

-Yibo por favor, eu sei que o que eu fiz com você no passado não tem perdão mas A-Yuan não pode pagar por isso.

De novo aquele tom de carinho quando dizia esse nome, cego pelo rancor não conseguia raciocinar e disse:

- Pois eu espero que seu A-Yuan morra.

  Choque passou pela sua face enquanto ele ouvia o desprezo na minha voz.

-Você é um monstro!! Como pode desejar algo assim?!

-Está feliz? Você me transformou nesse monstro.

Seu semblante caiu, e ele suspirou profundamente. Quando me olhou nos olhos ele sussurrou:

- Bo.. cada maldito dia da minha vida eu me arrependo pelo que fiz com você.

Então com lágrimas banhando a face ele se ajoelhou.

-Sei que não tem perdão, e eu não posso voltar ao passado, mas Sizhui não pode pagar por isso. Eu te imploro por favor.. faço qualquer coisa que me pedir.

Senti tanto ciúmes quando eu percebi o quanto Xiao estava disposto, o quanto ele amava esse tal Sizhui.. corroído de rancor fiquei de pé em frente ele e disse enquanto puxava seus cabelos:

- Ótimo. Seu amado Sizhui vai ter a cirurgia que precisa mas em troca você será minha putinha.

Seus olhos confusos pareceram não compreender, então dei um puxão de cabelo mais forte enquanto acenava com a cabeça para ele em direção ao meu pau. Mais lágrimas desceram, ele respirou fundo e enxugou o rosto. Suas mãos com dedos longos e delicados me tocaram por cima da calça e eu odiei a forma como tremi com isso. Abrindo meu zíper ele abaixou a box e encarou meu pau como se não soubesse o que fazer, dei um tapa no seu rosto e puxei novamente seus cabelos:

-Anda puta, mostra como você chupa um pau.

Ele umedeceu os lábios com a língua e quando me tocou parecia que uma descarga elétrica passou por todo meu corpo, travei o maxilar tentando segurar o gemido. Ele aparentemente não sabia chupar mas então me lembrei que ele estava preocupado com outro homem que ele amava.. com ódio fodi sua garganta enquanto ele engasgava, mas não tentava me parar. Senti meu pau pulsando e sabia que ia gozar, ainda segurando com forças seus cabelos falei olhando nos seus olhos:

-Quem é o viadinho de merda agora?! Eu vou gozar na sua garganta e você vai engolir tudo ouviu? Se uma gota se quer escapar você vai ter que fazer de novo.

Então com um gemido gozei como apenas outra vez na vida tinha conseguido. Eu odiava esse cara por me fazer sentir isso novamente, essa confusão. Quando me recuperei olhei para ele que continuava ajoelhado, olhos lagrimosos e a boca avermelhada era uma perdição, oh senhor como eu queria.. sacudi a cabeça voltando a mim. Fechei o zíper e me afastei como se ele tivesse uma doença, ele permaneceu de joelhos e me olhava em dúvida como se não me reconhecesse.

-Levante-se daí. Sorria seu amado vai ter o que tanto precisava, valeu a pena ser um viadinho por isso?!

Ele levantou e limpou os cantos da boca, olhou nos meus olhos e disse antes de sair:

-A-Yuan sempre vai valer a pena.

E novamente aquele homem me despedaçava a alma.

Erros do Passado (Concluído)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant