Amigos?

424 53 13
                                    

  Yibo

Xiao simplesmente desabou na minha frente com seu filho no colo e tudo, agradeci os músculos adquiridos com o tempo caso contrário seria impossível segurar aqueles dois.

-Tio Yibo tem que levar o Dada no doutor!!

-Sim pequeno, eu vou fazer isso. Mas primeiro preciso encontrar alguém para ficar com você.

Sorte que ele já havia pesquisado por babás ontem a noite e encontrou uma jovem maravilhosa e dedicada. Ele queria alguém que pudesse ajudar Xiao no processo da recuperação de A-Yuan, era uma surpresa.. mas as coisas anteciparam. Yanli chegou em minutos e ela se encantou pelo pequeno e vice-versa.

Meia hora depois Xiao já estava no hospital e havia sido medicado. Foi uma queda de glicose com pressão baixa, o médico disse que ele não se alimentava havia muito tempo.
Fiquei admirando enquanto ele dormia, e céus, se possível ele estava ainda mais belo. Sei que não é o momento certo para reparar nisso mas .. é impossível não notar.
Aos poucos ele foi acordando, abriu os olhos e olhou em volta desesperado procurando seu filho, quando não encontrou sentou rapidamente e me encarou com medo no olhar.

-O que você fez com meu filho?

-Acha que eu seria capaz de machucar uma criança?!

-Não importa o que eu acho, quero saber onde está A-Yuan!

Ao mesmo tempo ele se levantou e tentou arrancar o soro que estava no seu braço, levei a mão para impedir e ele se afastou imediatamente como se meu toque causasse repulsa, respirei fundo e comecei a explicar.

- Me escuta ok? Depois que discutimos você desmaiou, contratei uma babá que é muito querida para cuidar de Sizhui e então te trouxe para cá. Os médicos disseram que você não comeu nada desde ontem.. o que está acontecendo com você?

-A-Yuan está bem? Você jura?

Confirmei com a cabeça e ele pareceu relaxar um pouco.

  -Eu não consegui comer.. estava nervoso depois do nosso reencontro.. sabia que A-Yuan iria sair perdendo. Eu mereço pagar pelos meus pecados Yibo, mas ele não. Não é justo.

Suas mãos magras tremiam tanto, apesar do receio coloquei a minha mão por cima, as dele estavam geladas e apesar disso o toque foi maravilhoso.

-Xiao você nem me deixou falar. Eu fui na sua casa para conversar sobre A-Yuan.

-Não precisava, o plano já havia me ligado avisando..

-Aah! Então eles avisaram que seu filho vai operar em menos de um mês com o melhor cirurgião do país e é essa a sua reação?!

Seus olhos arregalaram e ele segurou minhas mãos de volta como se fosse uma tábua de salvação.

--Repete por favor.. meu bebê.. meu filho vai conseguir..? Como?

-Foi isso que fui dizer na sua casa, mas você surtou. Eu cancelei o plano para que ele pudesse fazer a cirurgia em particular.

-Eu não tenho condições de pagar Yibo.

-Você não vai precisar, eu já o fiz.

-Eu não entendo.. porque você faria isso..?

-Eu me apaixonei por aquela criança desde o momento que o vi. Parece que eu estava reencontrando com alguém que conheci em outras vidas. Não faz sentido eu sei, mas eu só queria ajudar..

-Achei que quisesse se vingar de mim, achei que você me odiasse.. eu mereço seu ódio.

-Eu também achei que te odiava.. mas eu tava mentindo pra mim mesmo esse tempo todo. Eu só odeio como as coisas aconteceram, mas não podemos mudar o passado.. Mas depois me lembrei dos momentos bons do passado, você me ensinando tarefas escolares, você me levantando quando eu me machuquei aquela vez que cai se skate.. você sempre esteve lá por mim. Então eu estava pensando se você estiver disposto.. quer continuar sendo meu amigo? Podemos apagar o reencontro de ontem e fingir que nada mais aconteceu..?

Xiao começou a chorar e eu não sabia o que fazer, achei que ele estava com medo de mim mas então senti quando suas mãos magras me fizeram um leve carinho.

-Yibo você.. você me perdoa? Eu nunca quis te machucar, eu amava você como um irmãozinho.. mas .. eu não sei como me deixei levar.. e-eu não queria ter te violentado. Eu quis morrer assim que soube o que eu fiz, mas Ziyi me encontrou, ela me falou que estava grávida e eu decidi que viveria pelo meu filho.

As lembranças eram dolorosas, as minhas e as dele. Mas ainda sim eu precisava ser honesto e contar o que realmente aconteceu. Senti meu rosto corando quando lembrava daquela noite.

-Você não abusou de mim, eu implorei.

-O que?! Como assim? Por favor eu sei que é horrível falar sobre isso mas eu preciso saber o que houve naquela noite.

-Eu te vi tropeçando nas escadas algumas vezes, fiquei com medo que caísse e se machucasse. Nunca tinha te visto daquela maneira antes, você estava fora de si. Depois que te deixei no quarto você percebeu como e-eu te olhava.. me chamou de viadinho de merda. Eu assustado quis fugir, mas você me prendeu na cama e disse.. disse que se eu quisesse seu pau bastava implorar.. eu achei que era a oportunidade perfeita para ter algo com você então eu implorei..

-Mas havia sangue na cama..

-Digamos que era a minha primeira vez e você não foi nem um pouco gentil. Me chamava de nomes horríveis enquanto me fodeu como uma puta. Eu odiei cada segundo e ainda assim senti prazer. Por isso fugi logo que acabou. Eu odiava você pelo que fez e me odiei ainda mais por ter.. gostado.

- Aah Yibo.. eu não sei o que dizer. No momento eu posso começar pedindo perdão? Eu sou uma pessoa diferente agora eu juro. Depois de ver você partir e depois da chegada de A-Yuan tudo mudou. E se você ainda quiser ser meu amigo eu posso te garantir que vou honrar cada segundo dessa amizade.

-Eu percebi o quanto mudou assim que te vi com seu filho (e me apaixonei novamente por você disse uma vozinha na minha cabeça) e sim. Eu te perdoo. E você.. você poderia me perdoar pelo que fiz também..? Eu estava movido pelo rancor (e cego pelo ciúmes a vozinha insistiu) então.. amigos?

-Sim Bo. Amigos.

Ver ele sorrindo assim novamente para mim, me atingiu em vários lugares, mas o coração besta foi o primeiro a acelerar. Amigos. Apenas amigos..
Mas eu vou te conquistar, eu serei seu melhor amigo, mas também serei o seu homem. Serei seu companheiro. Serei o pai do seu filho. Serei tudo que você precisar que eu seja. Eu ainda te quero tanto quanto antes. Mentira, talvez eu te deseje ainda mais.

Erros do Passado (Concluído)Where stories live. Discover now