Nossa melhor versão 🔞🔞(Extra)

221 30 4
                                    

Yibo dormia tranquilamente quando sentiu beijos molhados do seu marido em toda extensão da sua nunca.
Estava cansado mas qualquer estímulo do moreno era suficiente para incendia-lo mesmo depois de anos. Antes que despertasse sentiu outra boca lambendo seu abdômen.. o quê caralho era aquilo?
Logo sentiu uma mordida forte no osso do quadril e a voz do seu marido repreendendo:

-Seja mais gentil.

Abriu os olhos assustando com a imagem a sua frente. Um Xiao jovem estava entre suas pernas e sorriu para ele com escárnio. Quase pulou da cama, mas um outro par de mãos o manteve no lugar.

-Calma baby, estou aqui com você.

Olhando para trás viu seu marido na versão atual, cabelos longos e um sorriso doce nos lábios. O quê tava acontecendo? Eu fiquei maluco??

  -Zhan eu não estou entendendo..

-Apenas relaxe meu amor, aproveite o momento.

-Mas .. eu não sei qual de vocês escolher.

-Oh querido. Você não precisa escolher, pode ter nós dois.

-Mas como isso é possível?

- Poxa Bo, achei que você me queria desde sempre- disse a versão mais nova com cabelos curtos enquanto fazia um biquinho.

-Eu queria! Quer dizer eu quero.. é apenas confuso.

-Eu vim consertar os erros Bo, então a única coisa que você precisa fazer no momento é relaxar e curtir.

Sem nenhum aviso a boca do Xiao mais jovem subiu uma trilha de mordidas pelo peitoral branco deixando marcas de sugadas e algumas mordidas.

Não tinha mais como Yibo se preocupar com mais nada mas sentiu que a versão mais madura de Zhan sentou apoiado na cabeceira e deixando Yibo sentado em seu colo com as pernas abertas a mercê do outro jovem. Suavemente ele acariciava suas coxas e dava leve solares na sua nunca diziam o quanto ele era lindo, que o amava mais que tudo.
No entanto versão mais jovem não era tão cuidadosa, talvez até um pouco rude mas aquilo era maravilhoso. Depois de chupar e morder os mamilos até que eles ficassem vermelhos e inchados seus olhos se encontraram. Ele subiu a mão apertando as bochechas de Yibo com força o tomou em um beijo profundo e agressivo.
Sua língua trabalhava com ousadia e seus dentes vez ou outra mordiscava os lábios inchados de Yibo fazendo soltar gemidos de aprovação e desejo. Quando terminou o beijo que era quase uma tortura, encostou as testas enquanto respirava ofegante.

-Bo.. eu quero te foder. Eu posso?

Yibo olhou para a versão atual do seu marido que sorria para ele com um brilho nos olhos. Ele não conseguia negar o pedido do mais jovem e ao mesmo tempo teve medo de magoar o mais velho. Mas se surpreendeu ao ouvir:

-Baby aproveite, me tenha em todas as versões.

Então Yibo soltou um suspiro estrangulado com um sim, por favor sim.

O Zhan mais novo era impaciente e ao ouvir a confirmação puxou Yibo pelos cabelos com brutalidade na intenção de colocá-lo de quatro. Uma sensação amarga tomou a boca de Yibo pois aquilo fez ele se lembrar da primeira vez deles, sendo fodido com raiva e sendo machucando. Mas o Xiao mais velho estava atento a tudo e imediatamente interveio.

-Assim não. Você está aqui para concertar os erros que cometeu. Seja paciente e gentil, ele merece o melhor.

-Bo.. perdão. Eu não não quero que tenha memórias ruins sobre mim. Não muito mas vou dar o meu melhor. Acredite que eu nunca quis te machucar.

-Eu sei Zhan.. só faça amor comigo.

Então Zhan foi paciente, ouviu com atenção quando o Xiao mais velho explicou como alargar e relaxar o menor antes da penetração.
Seguindo cada passo soltou um gemido estrangulado quando teve a sensação de estar dentro de Yibo. Era como estar em casa.

Beijos e palavras de adoração acabaram saindo dos lábio de Yibo sem que ele pudesse evitar, ele estava tendo Zhan como sempre quis.
Sentiu que o orgasmo aproximava quase o tomando mas antes ele precisava de mais uma coisa.

-Me beije por favor.

Zhan não pensou duas vezes e beijou o menor, mas Yibo resmungou como se não fosse o bastante então Xiao interveio novamente.

-O que mais você precisa baby?

-Os dois, eu quero ser beijado pelos dois.

As duas versões de Zhan sorriam e um beijo triplo começou. Yibo veio gozando num grito rouco implorando por Xiao zhan.

Seus ouvidos zubiam e tudo ficou branco. Sentiu o suor úmido sua pele e a virilha ficando pegajosa

. Quando conseguiu abrir os olhos viu que estava apenas sonhando. Um par de olhos negros o observava com malícia e carinho.

-Teve um sonho bom baby?

Sentiu seu rosto ficando corado, mas seus lábios se partiram ao meio formando um sorriso enorme.

-Um dos melhores. Mas foi ainda melhor acordar e ter você aqui.

-Quer me contar sobre? Eu ouvi meu nome então imagino que estava presente.

-Você é o motivo de cada sonho meu.. Embora eu já esteja velhinho para ter sonhos molhados.

-E se eu fizesse esse sonho se realizar então? Na realidade você pode ficar bem molhado..

-Oh sim, por favor sim.

-Oh sim, por favor sim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Erros do Passado (Concluído)Where stories live. Discover now