Passado 2

428 54 10
                                    

Yibo

Cego pelas minhas lágrimas e ainda com dor corri para minha casa, meu quarto, meu refúgio seguro. Liu estava sentado na minha cama como se estivesse apenas me esperando e soubesse exatamente onde eu tinha ido,  me joguei nos braços dele. Os soluços tomaram conta do meu peito e por alguns minutos ou horas tudo que eu pude fazer foi chorar.

  Ele acariciou meus cabelos enquanto dizia palavras  de consolo, que tudo iria ficar bem, que eu iria superar isso e eu nunca achei antes que meu irmão pudesse mentir até aquele momento.

Quando eu finalmente me acalmei um pouco Liu exigiu saber toda a verdade. Ele já sabia que eu havia ido atrás de Xiao e pensou que eu havia levado um fora. Quando eu revelei o que realmente aconteceu ele fechou os punhos com um ódio notável me fez uma última pergunta:

-Eu só preciso saber de uma coisa, ele te forçou?!

Aquela pergunta foi como um tapa na minha cara, ele não havia forçado pelo contrário eu que implorei.. voltei a chorar com ódio de mim, com nojo da situação, com ódio de Zhan, querendo morrer. Com muito esforço revelei toda verdade ao meu irmão, podia sentir o ódio dele pelo melhor amigo e a pena por mim através do seu olhar.

-Yibo, não chore mais por favor. Ele não merece você, não merece se quer uma lágrima sua. Me diz o que eu posso fazer para te ajudar? Peça qualquer coisa e eu farei.
 
Respirei fundo e tomei coragem.

-Eu quero ir embora Liu. Estudar fora do país. Ajude a convencer o tio por favor? Eu preciso sair daqui.

Liu concordou e naquela mesma noite eu fiz as minhas malas, depois de uma conversa séria meu tio aceitou e logo nos primeiros raios de sol da manhã eu parti com meu coração quebrado em pedaços e a alma cheia de rancor.

Erros do Passado (Concluído)Where stories live. Discover now