5 anos depois

416 51 5
                                    

  Xiao

Acordei com o barulho do despertador, estava cansado mas sabia que não podia procastinar mais. Minha vida hoje é totalmente diferente do que eu havia imaginado, larguei tudo pelo pelo serzinho de luz. Morávamos em uma casa pequena em um bairro simples, mas não nos faltava nada. Eu atualmente trabalhava como secretário em uma imobiliária e ganhava o suficiente para cuidar da minha pequena família.

Olhei automaticamente para cama pequena ao lado, onde Yuan ressonava tranquilamente com um pouco de dificuldade, aquele pequeno era o meu mundo.

Infelizmente Ziyi não conseguiu levar a gravidez até o fim, e aos sete meses Yuan veio ao mundo contrariando todas as expectativas dos médicos ele sobreviveu.
  Ele era um guerreiro, lutou bravamente os primeiros meses pela vida e agora está bem melhor, uma última cirurgia será necessária para que o ar entre que mais facilidade nos seus pulmões. Felizmente o plano da empresa onde eu trabalho cobre isso e eu já entrei com a papelada só aguardando aprovarem meu pequeno.

Acariciei aquelas pequenas bochechas rosadas enquanto pedia aos céus e à Ziyi que olhasse por nosso pequeno de onde quer que ela esteja. Acordei meu bebê, o alimentei e o ajudei a arrumar a mochilinha para a escola. Enquanto sentava ele na cadeirinha ele me contou que teve um sonho engraçado.

-E com o que você sonhou meu amor?

- Sonhei com alguém tão belo que parecia um anjo!

- E como esse anjo era?

-Belíssimo Papai! Tinha a pele clara e olhos castanhos, algumas pintinhas e seus cabelos lisos cor de chocolate e era muito alto como o senhor!

-E o que o anjo queria?

-Então essa é a parte engraçada e eu não consegui entender. No começo o anjo estava com dor e chorou, depois ele estava muito zangado com o senhor. Ele queria te machucar mas ao mesmo tempo não queria.. isso é muito estranho não é?

-Acho que você tem visto desenhos demais pequeno. Vamos vou logo te deixar na escolinha que o papai já está ficando atrasado.

O que Xiao não sabia é que naquele mesmo instante alguém tão etéreo como um anjo estava comprando a empresa em que ele trabalhava. Alguém que odiava ele, e que usaria qualquer meio para se vingar dele. Alguém que Xiao nunca esqueceu..

Erros do Passado (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora