04.A Pequena Uchiha.

1.8K 183 39
                                    

Naomi Uchiha-

O Sandaime me arrumou um apartamento para que eu ficasse, ele disse que meus pai morreram, mais o Sandaime cuida muito bem de mim além dele o Asuma-sensei cuida muito bem de mim tambem, ele e a Kurenai-sensei eles são muitos gentis comigo. Eu sou uma criança muito alegre e cheia de energia vivo correndo para lá e para cá tenho muito energia. O Sandaime me proibiu de chegar perto do complexo Uchiha eu sei que sou uma Uchiha mais eles não sabem então o Sandaime me proibiu de chegar perto do complexo Uchiha, mais o Sandaime me disse que os Uchiha's não iam chegar perto de mim.

Eu estava colocando meus sapatos ninjas eu sempre uso um uniforme azul de manga comprida com proteções de metal na parte de trás das minhas mãos, bem como um casaco azul com um colar laranja e acompanhamentos, a minha jaqueta é presa ao resto da roupa por dois botões na gola, com um cinto branco e sandálias shinobis, e claro meu par de óculos com lentes laranjas conectados com protetores articulares.

Depois de colocar eu fui atrás do Asuma-sensei o mesmo falou que era para encontrar ele, eu estava atrasada eu sempre vivo chegando nos lugares atrasados eu não sei como consigo chegar atrasada em todos os lugares sem fazer absolutamente nada eu chego atrasada em todos os lugares, apesar de hoje eu ter dormido até tarde além de ter parado para ajudar uma idosa a levar as compras dela.

Asuma- Oi Omi chegou atrasada.

Naomi- Eu sei e me desculpa Asuma-sensei.

Asuma- Já falei que pode me chamar de tio Asuma. -Nisso o mesmo me pegou no colo.

Naomi- O que vamos fazer hoje? -Disse quando estamos andando.

Asuma- Eu pensei eu te levar no parquinho que acha? -Disse olhando para mim.

Naomi- Eu vou adorar tio. -Disse dando um abraço nele.

Não soube nada dos meus pais a única coisa que sabia que um foi um Uchiha, mais isso é ter uma agulha em um palheiro. Mais eu não me importo muito para saber disso adoro a minha vida no apartamento, além dos cuidados do tio Asuma com a tia Kurenai. Eu não ou muito boa nas coisas de ninjas, mais o tio Asuma com a tia Kurenai me ajudam e muito nesse requisito. Quando o tio Asuma andava avistamos a tia Kurenai meus olho brilhou e sai do colo do tio Asuma e fui para o colo dela.

Kurenai- Ai que saudade minha linda. -Disse dando um beijo na minha bochecha.

Eles me levaram até o parquinho e comecei a brincar e os dois ficaram me olhando quando eu brincava no parquinho, depois de um tempo eles me levaram para comer dangos com chá eu adoro isso.

Asuma- Eu vai com calma pequena. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Naomi- Pede mais tio. -Disse com brilho nos olhos.

Asuma- Peço querida.

Kurenai- O que foi querida?

Naomi- Estou preocupada com as aulas da academia.

Kurenai- E por quê?

Naomi- Porque não sou tão boa nas coisas. -Disse abaixando a minha cabeça.

Kurenai- Que isso minha linda você vai ser uma Kunoichi maravilhosa. -Disse apertando meu nariz.

Naomi- Prometo ficar bem forte e me tornar uma grande Hogake. -Disse levantando meu punho e falando com vontade.

Os dois deram um sorriso e depois de um tempo comendo, eles me levaram para casa, eu me despedi dos dois, e logo entrei em casa, eu tomei um banho e vesti meu pijama azul escuro, eu deixei meu cabelo solto ele é grande fica na metade das minhas costas, quando eu estava lendo um livro a minha visão começou a arder, nisso peguei meu colírio na escrivaninha ele sempre fica perto dos meus óculos, e pinguei nos olhos não sei o porquê isso me incomoda.

Como a noite estava linda eu fiquei olhando pela janela as estrelas e os montes dos Hokages e imaginando como seira meu rosto ali, meu rosto estava vermelho só de imaginar aquilo.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

Eu estou formando uma organização chamada Akatsuki, depois de ver a Rin ser morta pelo Kakashi eu aceitei a proposta do Madara, além disso nunca mais tive nenhuma notícia da minha filha.

Zetsu- O que está pensando Obito?

Obito- Queria saber onde a minha filha está ou ao menos saber se ela está bem?

Zetsu- Eu já lhe disse que o Kakashi a largou em um orfanato qualquer nem sei aonde a sua pirralha foi parar.

Obito- Eu vou matar o Kakashi por ter feito isso. -Disse apertando meus punhos.

Eu queria ter conhecido a minha filha queria ter segurado ela ter ouvido as primeiras palavras e visto os primeiros passinhos dela mais perdi tudo isso, eu nem sei o nome da minha filha, e nem sei onde a minha princesa pode estar.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Место, где живут истории. Откройте их для себя