59. Jutsu de Colaboração.

576 66 2
                                    

Naomi Uchiha-

Eu senti um vazio tão grande depois da vingança dos assassinos do tio Asuma, eu estou andando pela aldeia, meio deprimida com as coisas, além preciso de ajuda para treinar meu mangekyo mais pedir ajuda ao Kakashi-sensei não ia dar muito certo por ele possuir só um dos olhos, o meu é de um formato tão lindo. Estava tão aérea com meus pensamentos que acabei trombando com o Shikamaru, eu estou indo até o restaurante de ramem para ajudar o Naruto ele se feriu usando aquele jutsu novo dele, ele ia precisar da minha ajuda.

Shikamaru- Oi faz tempo que eu não te vejo.

Naomi- Não estava me sentindo muito bem. -Nisso o Shikamaru me deu um abraço ele sabia que o tio Asuma era tudo para mim. -Eu tenho que ir é eu estou cuidando do Naruto ele se machucou, e se eu atrasar ele vai dar à luz foi bom te ver Shika.

Shikamaru- Tenha um bom dia Omi. -Nisso eu dei um beijo na bochecha do Shikamaru.

Eu logo cheguei no restaurante do senhor Teuchi atrasada como sempre, o Sai e a Sakura assim como o Na estão lá. Quando o Naruto me viu ele deu um sorriso, ele é outro que está me dando um grande apoio, e eu estou retribuindo já que ele está com os dois braços quebrados então eu estou dando ramem para ele e ao mesmo tempo eu estou lendo, o Sai está sem entender nada.

Sai- Omi por que faz isso?

Naomi- Isso o que?

Sai- Dar comida na boca do Naruto?

Naomi- É porque eu gosto muito dele. -Nisso eu dei um sorriso e o Naruto tambem.

Logo o Kakashi-sensei apareceu, ele ficou conversando com a gente, eu ainda estou dando ramem na boca do Naruto e o mesmo está todo vermelho e com um brilho naqueles lindos olhos azuis. Depois de comermos saímos do restaurante e nos deparamos com o Konohamaru e os dois se olharam e já percebi o que ia rolar, o Naruto já me olhou e eu apenas ergui uma sobrancelha acho que isso significada que ele não ia fazer por medo de mim, mais não deu outra o Konohamaru faz um clones e aquele jutsu sexy que ele aprendeu com o Naruto, o mestre Jiraiya apareceu e teve sangramento nasal, eu coloquei a minha mão na minha cabeça e neguei, por sorte o Naruto não ode fazer por causa do gesso no braço dele.

Começamos a andar com o mestre Jiraiya eu passei meu braço no braço do Naruto e começamos a andar. O Naruto está ansioso para retomar os treinos deles, como eu já estou com meus treinos completos só queria treinar meu mangekyo sharingan, mais dá tempo para acompanhar o Na. O mesmo ficou super contente por eu estar com ele, o mestre Jiraiya falou que íamos parar em algumas fontes quentes para poder relaxar como não podia entrar na mesma fonte quentes que o Naruto, então fiquei na ala feminina. Eu estou tão tensa desde a morte do tio Asuma, eu preciso relaxar, quando fecho os olhos vem flashs daquele dia, eu preciso relaxar, acho que faz algumas noites que não durmo.

Estou tão perdida nos meus pensamentos ultimamente, depois de um tempo naquelas fontes quentes eu fui para o quarto no qual estamos hospedados eu fiquei sentada na beira da janela sentindo a brisa do vento no meu cabelo escuro como a escuridão.

Naruto- Omi? -Disse vindo perto de mim.

Naomi- Eu estou bem. -Nisso uma lagrima escorreu pelos meus olhos.

Nisso ele limpou a minha lagrima e me deu um abraço, e ele me chamou para deitar-se com ele e me deitei com ele fiquei conversando com ele, até que ambos de nos capotamos. Na manhã seguinte fomos para um campo de treinamento onde o Na ia começar o seu nove treinamento, enquanto isso eu estava sentada observando ele, o Na vai fazer um jutsu de colaboração com a invocação dele de sapos, o mestre Jiraiya fez uma invocação e um grande sapo com grandes lábios e com um grande laço roxo apareceu e eu estou sem entender nada, o Na quebrou o gesso me deixando preocupada e me fez ir até ele para ver o braço dele.

Naomi- Algum dia você vai me matar do coração. – O mesmo deu um sorriso e me deu um selinho ele anda dando muito selinhos ultimamente.

Eu voltei a ficar perto da arvore para onde eu estava sentada e eu fiquei observando o Na treinando. Logo o Naruto se sentou e aproveitei para encostar nas costas dele e coloquei a minha cabeça no ombro dele, logo o mestre Jiraiya apareceu com um picolé que se dividia no meio ele quebrou e deu os dois pedaços um para cada um depois de tomarmos, o sorvete acabei cochilando de novo.

Quando acordei vi que estou deitada no moletom do Naruto e ele está treinando com os sapos, e o mestre Jiraiya não estava mais lá, ele foi investigar algumas coisas sobre a Akatsuki ele me fez algumas perguntas quando eu estava sozinha. O Na treinou muito até que a Sakura apareceu falando que temos uma missão nova e essa missão é para dar apoio a equipe da Kurenai-sensei.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Tahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon