13. País das Ondas.

1K 96 3
                                    

Capítulo Anterior-

Tazuna- Sou Tazuna, um construtor, e preciso voltar para a minha terra, eu estou construindo uma ponte que mudara o nosso mundo, e espero chegar lá são e salvo, mesmo que tenham que dar suas próprias vidas.

Fomos para casa para podermos arrumas as nossas coisas, fiquei animada porque vai ser a primeira vez que vou viajar para outro lugar. Preparei minha mochila e fui correndo para os portões da aldeia, a Sakura e o Sasuke com o construtor de pontes já estavam lá logo o Naruto chegou e demorou para o sensei chegar, eu achei alguém que é mais atrasado que eu.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Eu estou muito impaciente estava demorando, e eu estou muito animada vai ser a primeira missão fora da aldeia, no momento que o Naruto chegou, ele pegou a minha mão ele gosta de ficar segurando a minha mão, ainda mais por ele perceber que eu estou nervosa.

Naruto- Vamos nessa. -Disse com a animação dele.

Tazuna- Sério que a minha vida depende desde pirralho hiperativo?

Kakashi- Pode ficar tranquilo eu sou o jonnin responsável.

Estava andando de mãos dadas com o Naruto o mesmo fala que fica incomodado quando eu so as minhas luvas mais eu adoro usar as minhas luvinhas. Nisso o Naruto perguntou se teria alguma ação, o sensei respondeu, bem ele deu uma aula inteira, das missões e das nações shinobis. Eu posso admitir eu quero um pouco de ação, mais eu tenho um pouco de medo, mais ao mesmo tempo a minha ansiedade está a mil. De repente dois ninjas inimigos saíram de uma poça de agua eles atacaram o sensei que foi destruído com uma facilidade que naquele, ele tentou atacar o Naruto, ai como eu odeio o Sasuke, eles foram atacar o senhor Tazuna mais eu entrei na frente dele e fiquei em posição de ataque para poder proteger ele, e a Sakura vez a mesma coisa, o Naruto ficou parado com medo, eu fiquei prestando atenção no movimentos dele, mais antes que eu pudesse atacar o Sasuke tambem apareceu na nossa frente, e antes que aqueles caras pudessem fazer algumas coisas o sensei apareceu e falou o do por que esperou.

O Naruto ficou bravo por não ter conseguido fazer nada então ele fez uma promessa para si mesmo que nunca mais iria perder para o Sasuke, e o mesmo cortou a sua própria mão. Eu fui até o Naruto para ajudar o mesmo ficou me olhando com aqueles olhos azuis quando eu enfaixava a mão dele. Logo partimos para o país das Ondas em um barco, e tinha que ser em silencio mais o problema de andar com o Naruto que ele fala alto, por isso que eu estava tampando a boca dele.

Moço do Barco- Por favor fiquem quietos, é um risco eu levar vocês.

Tazuna- Nos entendemos e agradecemos.

Kakashi- Senhor Tazuna por favor agora nos fale tudo.

O mesmo começou a explicar que seu País estava sob controle de , que tinha deixados as pessoas pobres, ao construir uma ponte que ligaria o País das Ondas ao continente isso vai ser a salvação da aldeia dele.

Logo chegamos ao País das Ondas, e estamos caminhando até a aldeia do senhor Tazuna, e quando caminhávamos eu estava colocando o meu colírio meus olhos estavam ardendo e muito, além disso o Naruto estava fazendo muito barulho e tudo porque ele quer ser melhor que o Sasuke. E de repente uma espada enorme surgiu na arvore, o chakra daquele é muito assustador. O sensei pediu para fazermos a formação para protegermos o senhor Tazuna, e assim fizemos todos ficamos em volta do construtor de pontes e ficarmos atentos.

Zabuza- Olha será uma honra lutar contra o famoso Kakashi do Sharingan. -Naquele momento eu fiquei surpresa com aquilo.

Naruto- Sharingan, o que é Sharingan? -Quando o sensei ergueu a bandana eu senti alguma coisa quando eu vi aquele sharingan parecia um alivio.

Sasuke- É um donjutsu especial do clã Uchiha, só alguns do clã Uchiha despertam o sharingan, e alguns tem esse dom e acabam despertando quando é pequeno.

Além do Sasuke eu tambem estou confusa como uma pessoa fora do Clã Uchiha poderia ter o sharingan, eu ainda não tinha despertado o meu e queria muito despertar. Zabuza invocou uma grande neblina eu estava com uma kunai e prestando atenção a minha volta, o sensei nos pediu que era para fazer a formação manji para proteger o senhor Tazuna.

Kakashi- Não se preocupem crianças, eu vou proteger vocês, mesmo que arrisque a minha vida, não vou deixar nenhum companheiro morrer.

Zabuza afirmou para o sensei que era inútil, que todos nos íamos acabar morrendo, Naruto estava muito bravo que queria atacar, e quem teve que segurar ele fui eu, ficamos em posição para que não acontece nada o construtor de pontes. Zabuza apareceu atrás do Kakashi-sensei empunhando sua e jogando contra Kakashi-sensei e este desviando, então Zabuza chuta arremessando Kakashi-sensei para a água. Capturado na de Zabuza, apesar de não ser muito boa em ninjutsu eu leio muito sobre todos os jutsu estudo muito porque um dia quero ser Hokage. O sensei nos pediu que fosse embora mais recusamos, e parimos para atacá-lo. Sasuke começa a atacar e Zabuza desvia. Naruto instintivamente se move para fugir, mas, sentindo a dor na mão, o Na olhou para mim e lembrou do que eu fiz por ele.

O Naruto teve uma ideia ele passou uma para Sasuke, e nisso eu entendi assim como o Sasuke o que ele queria fazer. Nisso o Zabuza perdeu o controle da prisão da água e nisso eu fiquei com os olhos brilhando quando eu vi o Sensei lutando, para salvar o Naruto da água eu joguei uma kunai para ele puxei o mesmo. O sensei fez uma onda forte, o sensei ia dar o ultimo golpe, alguém apareceu e jogou algumas agulhas sebons no pescoço do Zabuza fazendo ele "morrer".

Kakashi- Quem é você?

Haku- Eu sou da equipe da rastreador da aldeia da névoa e estamos a procurar do Zabuza a muito tempo.

Naruto ficou bravo e quis atacar o ninja da nevoa só que segurei ele pela gola do moletom dele. Aquele ninja de mascara pegou o corpo do Zabuza e foi embora, Kakashi-sensei acabou caindo por exaustão por causa do sharingan, e nisso levamos o sensei até a casa do senhor Tazuna.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora