25. Adeus Sandaime.

761 88 4
                                    

Capítulo Anterior-

No caminho do Sasuke, Pakkun percebeu, que tinha ninjas do som estava atrás de nos, que havia pelo menos nove, Shikamaru bolou um plano para sermos a isca para ganharmos tempo, retrucamos quem seria uma boa isca eu me oferecia mais o Shikamaru rebateu:

Shikamaru- Eu nunca gostei do Sasuke, mais ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, ele é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mais não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês tambem. E nosso grupo é formado, por um idiota, uma Kunoichi sem talento, e outra Kunoichi de quem não sabe nada, eu um preguiçoso e um cão.

Shikamaru ficou atrás para lidar contra os ninjas do som, continuamos tínhamos que achar o Sasuke.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Iamos demorar quando pensávamos que iamos chegar o rastro do Sasuke mudava ou ele chegava mais perto ou mais ninjas apareciam, e receio que o Pakkun estava com dificuldade por causa da minha blusa do Sasuke. Nisso paramos para que o Pakkun sentisse o cheiro o mesmo ficou me rodeando.

Naomi- O que foi Pakkun?

Pakkun- O seu cheiro.

Naomi- A minha blusa está atrapalhando não está?

Pakkun- Um pouco.

Nisso eu pedi a blusa do Naruto o mesmo ficou sem entender mais me deu o casaco dele, e depois disso conseguimos prosseguir, eu coloquei o meus óculos na cintura para que nada acontecesse com ele. Demorou um pouco para chegarmos mais quando chegamos vimos o Sasuke lutando contra o Gaara, o ruivo estava se transformando em um alguma besta eu tinha devolvido o agasalho para o Naruto, o Naruto chegou dando uma bela voadora no ruivo. Temos um problema a marca da maldição do Sasuke está atiçada, então fiquei com o Sasuke, eu concentrei chakra na minha mão para poder curar a marca se não ela ia dominar o Sasuke.

Naomi- Sasuke calma olha para mim calma. -Disse segurando o rosto dele e ligando os nossos sharingans.

Eu estou fazendo carinho no cabelo do Sasuke o Pakkun está do meu lado assim como um pequeno sapo que o Naruto tinha invocado, são invocações são fofas, mesmo o sapinho que morro de medo. Eu tinha feito um clone para poder ajudar o Naruto não queria que ele se machucasse. Nisso o Naruto fez uma grande jutsu de invocação eu fiquei surpresa com aquilo nunca vi algo tão grande e não parou por ai, o Naruto fez uma transformação nisso ele se transformou na raposa de nove caudas eu fiquei muito surpresa com aquilo.

Eu continuei fazendo carinho no cabelo do Sasuke o mesmo estava se acalmando, além disso o mesmo não estava soltando da minha mão de jeito nenhum, e o bom disso que o selo da maldição dele estava regredindo, o meu tinha ativado por um tempo mais consegui acalmar a minha colocando a blusa do Naruto acho que sentir o cheiro do Naruto me acalmou um pouco.

Naomi- Melhorou? -Disse passando a mão nos fios do cabelo preto dele.

Sasuke- Obrigada. -Disse dando um sorriso, ele não sorri muito e tem um sorriso lindo.

Eu fiz um jutsu dos clones da sombra e desci para ajudar o Naruto já que o mesmo está muito machucado, aproveitei para curar ele.

Quando voltamos para a aldeia o sensei estava nos esperando e deu a noticia que o Sandaime tinha morrido e foi naquele momento que o segundo tomoe apareceu, o Sandaime é tudo para mim ele sempre cuidou de mim sempre me protegeu, eu fiquei muito mal. No velório dele choveu e por sorte a chuva escondeu as minhas lagrimas, cada um colocou uma flor, e as lembranças com eles são as melhores, vou sentir a sua falta Sandaime.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now