76. Voltando para a Aldeia.

528 63 1
                                    

Capítulo Anterior-

Logo tudo acabou, o sensei teve que me levar nas costas dele o meu chakra está extremamente no fim, acho que eu vou dormir por três dias seguidos, eu estou olhando meu pai que está do lado ele está conversando com o Naruto, e eu apensas enfiei o meu rosto no pescoço do sensei, não vejo a hora de voltar na aldeia.

Capítulo Atual-

Naomi Uchiha-

Acordei toda dolorida, e com a senhora Tsunade do meu estou vendo que vou levar um sermão, uma por eu ter feito aquilo, e segunda e por meu pai ter feito tudo aquilo, eu segurei a mão dela fazer a mesma acordar.

Naomi- Me desculpe senhora Tsunade. -Disse derramando algumas lagrimas.

Tsunade- Não precisa pedir desculpas, sabia que não estava morta, precisa mais de uma kunai para vencer uma pupila minha.

Nisso eu dei um sorriso, e a senhora Tsunade me deu um abraço bem apertado que quase me fez quebrar toda.

Naomi- Senhora Tsunade sobre....

Tsunade- Naomi fica tranquila. -Disse fazendo carinho no meu cabelo.

Eu estou com varias faixas pelo meu corpo estou muito machucada. Nisso o Kakashi-sensei apareceu com algumas mudas de roupa.

Kakashi- Sabia que ia precisar de roupa.

Naomi- Muito obrigada.

Nisso eu fui para o banheiro e quando tirei a minha roupa eu vi as marcas no meu corpo, balancei a cabeça e logo vesti a minha roupa coloquei a minha roupa, um shorts curto azul bem escuro, uniforme azul de manga comprida com proteções de metal na parte detrás de suas mãos, bem como um casaco azul com um colar laranja e acompanhamentos. A jaqueta era presa ao resto da roupa por dois botões na gola, e tinha o símbolo do clã Uchiha nas costas. Eu tambem coloquei um cinto branco, o protetor de testa padrão de Konoha com um pano azul escuro, antes de sair eu coloquei minha luva preta e ajeitei a minha bandana, antes de sair eu coloquei as minhas sandálias ninjas.

Kakashi- Acho que está faltando algo em seu look. -Disse me entregando os meus óculos. -Você deixou cair quando estavam voltando seu pai pegou.

Naomi- Meu pai é diferente eu nunca soube dele e agora que eu soube que ele era um renegado. -Nisso o sensei me abraçou e me deu um beijo na testa.

Kakashi- Eu tenho um trabalho para você quando melhorar minha querida.

Naomi- Que?

Kakashi- Ah eu esqueci fui nomeado o Rokudaime.

Naomi- Meus parabéns sensei. -Disse abraçando ele.

O sensei ficou fazendo carinho no meu cabelo, e logo ele falou do meu trabalho novo tanto que a senhora Tsunade entrou.

Kakashi- Você vai ser a chefe do hospital querida? Você merece e muito.

Nisso a senhora Tsunade me deu um jaleco com meu nome e com o símbolo do clã Uchiha eu fiquei com os meus olhos brilhando com isso, a senhora Tsunade me disse que ia fazer uma prótese para o Naruto, já fiquei animada por isso. Depois de um tempo eu e o Kakashi-sensei e eu começamos a andar e nisso me veio algo na cabeça.

Naomi- Sensei? -Disse chamando ele.

Kakashi- Sim querida.

Naomi- Cadê o Sasuke e meu é meu pai?

Kakashi- Sasuke está preso, seu pai está...

Naomi- Preso tambem?

Kakashi- Sim, mais seu pai vai ficar por pouco tempo, eu prometo, quer falar com ele?

Eu assenti e não demorou muito para chegarmos no lugar onde eles estão.

Sasuke- Quem é? -Disse quando abri a sela dele.

Naomi- A única pessoa que te suporta. -Disse sorrindo.

Sasuke- Chata.

Naomi- Insuportável.

Nisso ficamos conversando alguns minutos, e depois eu fui para a sela do meu pai, eu estou com medo de entrar mais o Kakashi-sensei me empurrou para entrar. Nisso o Kakashi-sensei tirou a faixa dos olhos do meu pai, para ele poder me ver.

Obito- É tão te conhecer filha. -Nisso eu abracei ele. -Kakashi me solta só por alguns minutos eu não vou fugir só quero abraçar a minha filha.

O Kakashi-sensei assentiu e nisso ele soltou o meu pai e ele me abraçou com força.

Obito- É bom te conhecer filha, você é tão linda, e tão forte eu estou tão orgulhoso de você.

Naomi- Pai. -Disse abraçando ele e deixando algumas lagrimas escorrerem pelos meus olhos.

Obito- Eu sinto muito filha, e sinto por não ter lutado por você, eu sinto muito por não ser aquele pai que sempre sonhou. -Disse segurando o meu rosto.

Naomi- Tudo bem pai. -Nisso eu o abracei e o mesmo me deu um beijo na minha testa.

Obito- Prometo que quando sair daqui conversamos tá?

Assenti, depois de um tempo voltei para o hospital e fui até o Naruto, e quando o meu namorado me arrastou para conhecer o amigo dele que ajudou ele a treinar, não sei se é porque eu sou muito baixinha ou se as pessoas são muito altas, ele super legal, o Naruto está segurando a minha mão e com aquele sorriso lindo dele.

Depois de um dia longo eu fui para casa com o Naruto o e nos dois capotamos na cama, o mesmo ficou me enchendo de beijos, ele falou que estava morrendo de saudades de mim, como eu amo esse loirinho.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now