41. Naruto vai Embora.

701 91 2
                                    

Naomi Uchiha-

Eu estou muito bem com a senhora Tsunade eu sou uma aluna muito hábil assim que ela diz, inteligente, ela tinha pedido para que eu encontrasse o Shikamaru para entregar uma lista de remédio para ele para que ele entregasse para o pai dele. Então eu e o Shikamaru estamos em cima de um prédio conversando.

Shikamaru- E como anda seus treinamentos?

Naomi- Bem complicados, mais a senhora Tsunade me falou que eu estou indo muito bem.

Shikamaru- E seu braço?

Naomi- Não sinto mais dor nele, está igual a minha marca da maldição esqueço a dor mais de vez enquanto ela aparece.

Quando o Shikamaru ia falar alguma coisa o Naruto apareceu todo desesperado.

Naruto- Naomi-chan que história é essa que você esta saindo com Shikamaru?

Shikamaru- Que? - Disse meio nervoso.

Naomi- Seu idiota, a senhora Tsunade me pediu para entregar uma lista de remédios para o pai do Shikamaru que saco. -Disse dando um soco na cabeça do Naruto. -Faz semanas que não me vê e esse é o melhor jeito que você tem de falar comigo.

Naruto- Ite, me desculpa Naomi. -Disse passando a mão na cabeça.

Suspirei profundamente e nisso eu sai pulando pelos telhados eu preciso resolver algumas coisas e isso é sobre meus treinos eu estou aprendendo muito sobre várias coisas.

Enquanto isso na sala da Senhora Tsunade-

Narradora-

A Godaime recebeu um pedido da aldeia da Areia com um pedido de ajuda, já que uma das alunas da areia foi sequestrada e como eles ajudaram era a vez de pagarmos a nossa divida.

Tsunade- Você tem meia hora para montar uma equipe Shikamaru.

Shikamaru- Não estou vendo o nome da Naomi aqui.

Tsunade- Por causa dos treinos médicos ela não poderá ir.

Shikamaru- Eu vou mais tem uma condição.

Tsunade- Que condição é essa?

Shikamaru- Que a Naomi vá.

Tsunade- Então tá, ela ira com você.

Nisso o Nara assentiu ele sabe que a Uchiha tem uma inteligência igual a dele.

De volta a Naomi-

Naomi Uchiha-

Eu estava entrando em casa até que o Shikamaru apareceu falando que tinahmos uma missão.

Naomi- A senhora Tsunade não me deixa ir em missões por causa do meu estilo médico. -Disse abrindo a porta.

Shikamaru- Eu conversei com eu só vou com você.

Naomi- Então vamos. -Disse pegando a minha bolsa que estava perto da porta.

Shikamaru- Já estava me esperando né?

Naomi- Pode se dizer que sim.

Shikamaru- Então vamos.

Quando chegamos no portão a Ino, o Choji, e o Kiba e o Akamaru estão esperando só faltava o Naruto, nisso o mesmo chegou e os olhos dele brilharam porque me viu. No caminho o Shikamaru me explicou já que somos os chunins responsáveis. Nisso paramos.

Shikamaru- Omi eu preciso que faça um clone para cada dupla pode ser?

Naomi- Sim. -Nisso eu fiz o sinal de mão e fiz os clones da sombra.

Shikamaru- A Naomi verdadeira ficara comigo e com a Ino.

Naruto- QUE HISTORIA É ESSA A NAOMI É DO MEU TIME. -Disse um pouco alto.

Shikamaru- Naruto fala baixo.

Naruto- Porque o Naomi não pode ir comigo e com o Lee?

Naomi- Se eles forem atrás do Gaara acho mais sábio eu ir já que o Gaara é o centro da missão, deixarei um clone com você Shikamaru. -Nisso o mesmo assentiu.

Shikamaru- Entendido.

Nisso fui com o Naruto e com o Lee, o Naruto não parava de me encarar mais do que o normal, eu estou com meu sharingan ligada observando tudo, quando chegamos o Gaara estava precisando de ajuda, eu fiquei do lado dele curando o mesmo, o Lee e o Naruto estava lutando contra um oponente que tem uma armadura que observe chakra e isso seria um leve problema para mim já que estou a semanas concentrando o meu chakra não poderia desperdiçar isso, depois que curei o Gaara o mesmo fez um jutsu com areia e logo matou aquele homem.

O Gaara foi na frente, quando cheguei junto com o Naruto, o mesmo está enfrentando o lide dos homens dos quatros celestias, Hoki, agora ele está armado com todas as armas de seus aliados, o problema que o Gaara não estava muito legal para lutar.

Naomi- Me deixe ajudar o Naruto dá conta você ainda não está muito legal. -Nisso o Gaara assentiu e eu comecei a curar ele.

O Naruto estava dando um de Naruto como sempre, nisso Hoki expressou a sua rauiva contra as cinco grandes nações shinobis, e disse que desejava trazer grandeza para a sua aldeia, como os fabricantes de armas prometendo destruir eles, e nisso eles queriam usar o Gaara como a arma suprema.

Gaara- Já terminou? -Disse me olhando com aqueles olhos verdes.

Naomi- Já.

Nisso ele começou a lutar com aquele cara mais aquele cara prendeu o mesmo em uma esfera de ferro gigante, eu concentrei uma grande quantidade de chakra na minha mão, mais nem amassou, eu me afastei porque aquela bola de ferro estava concentrando o chakra do Gaara ou o chakra do Shukaku, o demônio que o Gaara tinha dentro dele. Nisso recuamos até porque a irmã dela pediu, e como eles estava machucados eu comecei a curar, por sorte Gaara conseguiu suprimir o Shukaku e pelo menos deu certo isso nisso, e ele conseguiu derrotar aquele cara, eu fiquei perto dele, e comecei curar ele.

Depois de um tempo voltamos para casa, nisso quando voltamos para a aldeia foi uma missão maravilhosa. Depois de alguns dias eu estava na varanda olhando a paisagem da aldeia o Naruto parou atrás de mim com uma mochila.

Naomi- Aonde vai? -Disse aquilo porque ele estava com uma carinha.

Naruto- Vou sair para treinar com o mestre Jiraiya. -Nisso meu coração se apertou.

Naomi- Quanto tempo você vai ficar fora?

Naruto- Três anos, vou treinar para ficar forte.

Nisso eu dei um abraço nele, apertei ele com toda a minha força e deixei algumas lagrimas caírem, e o mesmo ficou sem entender nada, antes dele ir embora eu dei um beijo na bochecha dele e logo o mesmo foi embora da aldeia, vou me sentir fazia sem o Naruto somos melhores amigos e sou apaixonada por ele, senti como se meu coração se quebrar no momento que vi ele saindo pelos portões da aldeia.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now