64. Acordando.

590 80 4
                                    

Sasuke Uchiha-

Depois de quatro dias a Naomi ainda está desacordada, a mesma está com linhas pretas em todo o corpo. Eu estou do lado dela passando um pano na testa dela, não queria que nada acontece com a minha melhor amiga a mesma é como uma irmã comigo e ela tem toda razão eu me vinguei e senti um vazio muito grande, eu deixei a mesma segurando aquele óculo dela eu sei que ela adora aquele óculo dela. Eu sai para molhar um pouco o pano com agua gelada e deixei a Karin cuidar dela.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

A Naomi, é esse o nome da minha filha, eu fiquei com o meu único brilhando quando eu vi a minha filha e como ela é linda. Eu aproveitei um tempo que ela ficou sozinha e passei um pouco do meu chakra para ela para ela melhorar mais rápido, tem linhas pretas pelo corpo dela e isso está curando ela. O que eu perdi da vida da minha filha da minha princesa.

Eu fiquei observando a mesma segurando os meus óculos aquele que usava quando pequeno, o estilo dela é igual é o meu, ela é muito parecida comigo. Já faz quatro dias que ela não acorda, e isso está me deixando preocupado.

De volta ao Sasuke-

Sasuke Uchiha-

Eu logo voltei para ficar com ela e coloquei o paninho gelado na cabeça dela e a Karin me olhou.

Karin- Acho que ela já vai acordar. -Disse fazendo carinho no cabelo dela.

Sasuke- Como sabe?

Karin- Os batimentos dela aumentaram, além do chakra dela que esta emanando.

Fui até ela e fiquei segurando a mão dela, nesses quatros dias aconteceu muita coisa, principalmente na aldeia da folha que houve um ataque, se a Omi descobrir isso ela vai surtar em um nível muito grande, a Karin percebeu que a respiração dela está normalizando. Logo os olhos vermelhos como sangue dela abriram e está em um formato diferente, ela estava assustada por não saber onde estava mais se acalmou quando me viu.

Naomi- Não fica longe né?

Sasuke- Chata eu salvei a sua vida devia me agradecer.

Naomi- O que acontece eu não me lembro de nada.

Sasuke- Você foi golpeada por uma kunai que estava com veneno perto do coração, a Karin ajudou e salvou a sua vida. -Nisso a Karin apareceu no campo de visão dela.

Naomi- Obrigada.

Karin- Que isso mais você vai ter que ficar deitada por um tempo tudo bem?

Naomi- Tudo.

Sasuke- Karin pode nos deixar sozinhos? – A ruiva de óculos nos deixou sozinhos.

Naomi- Por quanto tempo eu dormi eu estou com a impressão que dormi por muito tempo, além disso onde eu estou porque eu tenho a impressão que eu não estou na aldeia da folha.

Sasuke- Você não esta na aldeia da folha. -Naquele momento eu estou atrás de uma pedra. -Você está no esconderijo da Akatsuki além disso você está dormindo a quatro dias.

Naomi- Você cuido de mim?

Sasuke- Sim, você é minha melhor amiga.

Naomi- Chato.

Sasuke- Chata.

Naomi- Obrigada. -Nisso a mesma me olhou e deu aquele sorriso dela. -Eu estou com fome.

Sasuke- Eu vou trazer algo para você comer.

Naomi- É eu quero...

Sasuke- Bolinhos de arroz com tomate seco, e de sobremesa dangos eu sei.

Ela deu um sorriso e ela não conseguia se mexer mais conhecendo a teimosia dela ela ia acordar logo.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi Uchiha-

Aquela garota de cabelos vermelhos e óculos apareceu com um copo de chá.

Karin- Trouxe alguns remédios.

Naomi- Obrigada, que tipo de remédios são? Desculpe perguntar ninja médica eu fico curiosa.

A mesma falou e se ajoelhou do meu lado e me ajudou a tomar meu remédio.

Naomi- Obrigada.

Nisso o Sasuke entrou com a minha comida, e nisso ela se sentou do meu lado, nisso a Karin me ajudou a me sentar e olhei com um brilho nos olhos para o Sasuke.

Sasuke- Não de jeito nenhum.

Naomi- Chato. -Eu coloquei a força no meu braço e comecei a comer. -Obrigada.

Depois de comer eu falei para o Sasuke que ia precisar de um banho, eu estou fedendo e muito tambem quatro dias sem banho, Sasuke ajudou a ir até uma cachoeira e nisso o mesmo ficou sentado em uma pedra quando ia tomar um banho. Eu tirei minha roupa e quando vi meu corpo está cheio de hematoma.

Eu entrei na agua e o choque térmico, e senti a cicatriz no meu peito, nossa que dor, eu fiquei só com meus olhos para fora da agua.

Sasuke- Omi?

Naomi- Falei para você ficar longe não quero que me veja nua.

Sasuke- Não vou te ver nua.

Naomi- Bom mesmo.

Sasuke- Trouxe uma peça de roupa para você usar é igual a minha.

Naomi- Desse jeito parecemos irmãos, e falando nisso.

Sasuke- É eu matei.

Naomi- Está sentindo um vazio né?

Sasuke- Como sabe?

Naomi- Senti o mesmo quando os caras que mataram meu tio Asuma.

Eu fiquei conversando com o Sasuke por um tempo e depois de tomar aquele banho, eu sai daquela água, eu me sequei, e coloquei a minha roupa o mesmo modelo que o Sasuke, nisso coloquei uma camisa branca de manga comprida, semelhante na aparência a camisa de manga comprida, que era aberta no tronco, e como é aberta eu coloquei uma malha para que não mostrasse nada do que devia, com uma versão menor do símbolo Uchiha em suas costas. vestia uma calça azul escuro com um pano azul que era pendurado da metade de seu estômago até os joelhos junto com protetores de braço pretos que cobriam os braços que se estendiam até a altura dos meus seus bíceps superiores, eu abaixei a parte de cima do kimono por causa do calor. Nisso eu peguei a minha katana e minha bolsinha de equipamento além do meu óculos e além da minha antiga roupa.

Logo entramos e nisso eu e o Sasuke entramos naquele esconderijo e nisso me deitei e capotei na cama por causa da canseira acho que meu chakra ainda está meio bagunçado.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

Vi a Naomi com o Sasuke os dois se dão tão bem, ela está tão cansada acho que ser nocauteada por uma colega de equipe não foi fácil, eu quero conversar com ela para que ela soubesse que o pai dela não está morto e que ele ia cuidar dela.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now