12. Primeira Missão.

1.1K 118 3
                                    

Naomi Uchiha-

Acordei mais cedo do que o normal até eu estranhei, eu me despreguicei, hoje vamos ter a nossa primeira missão eu estou muito animada, eu tomei meu banho e depois do banho eu saí com uma toalha no meu corpo e outra no meu cabelo, acho que acordei cedo para poder ir mais cedo, eu me sentei na cama e olhei para os lados e comecei a passar os meus dedos nos olhos. Eu me arrumei, uniforme azul de manga comprida com proteções de metal na parte detrás de suas mãos, bem como um casaco azul com um colar laranja e acompanhamentos. A jaqueta era presa ao resto da roupa por dois botões na gola, uso um cinto branco, o padrão de Konoha com um pano azul escuro, e um par de óculos com lentes laranja conectados a protetores auriculares. E fui tomar o meu café da manhã e estou morrendo de sono. Antes de sair eu coloquei as minhas sandálias ninjas olhei no espelho ajeitei a minha bandana, e logo sai para a minha primeira missão, o sensei deixou eu ficar com o guizo que eu ganhei então coloquei ela no meu chaveiro. Logo fomos para a missão, o sensei nos deu rádios são mais fácil para comunicar, a nossa missão é para achar uma gatinha que tinha se desaparecido de sua dona, eu amo gatos assim como eu amo cachorros.

Sasuke- Eu estou no ponto A.

Naruto- Eu estou no ponto B.

Sakura- Eu estou no ponto C.

Naomi- Eu estou no ponto D, e estou tendo visualização do alvo.

Kakashi- No meu sinal, já podem ir.

O sensei deu sinal e o Naruto que pegou o gato que arranhou todo e quando eu peguei a mesma eu fiz carinho a mesma ronronou.

Naruto- NÃO TINHA OUTRA MISSÃO EU ODEIO GATOS. -Disse gritando.

Logo levamos o gatinho para o local, e lá descobrimos o do porquê a gatinha tinha fugido.

Naruto- Agora sabemos por que ele fugiu. -Disse baixinho só para a gente e assentimos.

Eu estou apertando meus dedos, eu estou muito ansiosa eu estou adorando as missões ninjas, percebi que o Sasuke estava me encarando e no momento que olhei para ele o mesmo virou o rosto, menino esquisito.

Naruto- Queremos uma outra missão velhote.

Hiruzen- Vamos ver temos para cuidar de bebê, passear com um cachorro, e....- O Naruto interrompeu antes que pudesse terminar.

Naruto- NÃO, NÃO QUERMOS UMA BOA MISSÃO.

Naomi- Se comporta. -Disse puxando a orelha do Naruto.

Sasuke- Vocês dois se comportem. -Eu olhei seria para ele nossa como eu odeio ele.

Pensamentos do Kakashi- Isso vai sobrar para mim.

Naruto- A questão é que queremos uma missão de verdade.

Hiruzen- Se vocês querem uma missão...darei uma missão de nível C.

Naruto- Sim. -Disse animado.

Hiruzen- Vocês terão que levar um construtor de pontes para sua casa em segurança no país das ondas.

A porta se abriu revelando um homem com uma garrafa de saque em suas mãos.

Tazuna- Sou Tazuna, um construtor, e preciso voltar para a minha terra, eu estou construindo uma ponte que mudara o nosso mundo, e espero chegar lá são e salvo, mesmo que tenham que dar suas próprias vidas.

Fomos para casa para podermos arrumas as nossas coisas, fiquei animada porque vai ser a primeira vez que vou viajar para outro lugar. Preparei minha mochila e fui correndo para os portões da aldeia, a Sakura e o Sasuke com o construtor de pontes já estavam lá logo o Naruto chegou e demorou para o sensei chegar, eu achei alguém que é mais atrasado que eu.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Onde histórias criam vida. Descubra agora