40. Aniversario da Omi.

702 98 15
                                    

Naomi Uchiha-

Acordei meio sonolenta, e com meu cabelo todo bagunçado misericórdia está parecendo uma juba de leão, quando fui sair da cama acabei caindo e dei de cara no chão, hoje eu ia ter meu treino médico mais primeiro eu ia na sala com a senhora Tsunade e depois ia começar os meus treinos, espero que ninguém saiba do meu aniversário tomara que meu tio Asuma, a tia Kurenai e o Sensei estejam em uma missão porque eu não estou a fim de comemorar meu aniversário.

Naomi- Nossa que jeito bom de começar o dia. -Nisso eu olhei para o calendário e vi que é meu aniversário, eu nasci dia dez de março. -Ai que maravilha.

Nisso eu fui para o banheiro e comecei a tomar banho eu tomei um banho gelado e depois do meu banho, eu comecei a me arrumar eu coloquei a minha roupa, meu uniforme azul de manga comprida com proteções de metal na parte detrás de suas mãos, bem como um casaco azul com um colar laranja e acompanhamentos. A jaqueta era presa ao resto da roupa por dois botões na gola, e tinha o símbolo do clã Uchiha nas costas. Eu tambem coloquei um cinto branco, o protetor de testa padrão de Konoha com um pano azul escuro, e um par de óculos com lentes laranja conectados a protetores auriculares, além do meu colete, antes de sair eu coloquei minha luva preta e ajeitei a minha bandana, antes de sair eu coloquei as minhas sandálias ninjas. Eu logo sai eu fechei a porta e nisso comecei a andar pela aldeia, eu estou me sentindo fazia principalmente hoje que é meu aniversário.

Logo cheguei no prédio da senhora Tsunade e bati na porta antes de entrar logo escutei que podia entrar.

Tsunade- Naomi não dei o dia de folga para você? -Disse tirando atenção dos papeis dela.

Naomi- Queria treinar senhora Tsunade se for possível é claro, não estou indo em missões eu estou ficando meio chateada em casa.

Shizune- Naruto está irritando a senhora Tsunade.

Naomi- Como?

Tsunade- Naruto está me irritando querendo que você vá nas missões com ele.

Naomi- Imagino. -Disse dando uma leve risada e ficando um pouco vermelha.

Tsunade- Pode ir treinar querida.

Naomi- Muito obrigada. -Disse me curvando.

Tsunade- Ah feliz aniversario Naomi. -Nisso eu parei quando eu tinha chegado na porta.

Naomi- Obrigada.

Nisso eu fui para a biblioteca e nisso eu fiquei um lugar tranquilo onde eu comecei a concentrar o meu chakra.

Enquanto isso com o Kakashi-

Kakashi Hatake-

Eu cheguei de uma missão e estava entregando o relatório para a senhora Tsunade.

Tsunade- Já foi ver a Naomi hoje Kakashi?

Kakashi- Aconteceu algo?

Tsunade- Hoje é aniversario dela.

Kakashi- É eu estou cheio de coisas eu tinha até esquecido.

Shizune- Ela entrou meio muadinha aqui.

Tsunade- Com tudo que aconteceu levando um golpe do Sasuke, quase perdendo os movimentos do braço acho que ela está precisando de amigos.

Kakashi- Concordo com a senhora.

Tsunade- Ela sai do treino as seis da tarde.

Nisso ela me liberou eu vou fazer uma surpresa para ela, a mesma está dando muito duro esses dias e quero que ela se sinta bem. Eu fui até uma lojinha e comprei um bolo de morango para ela, além disso eu comprei dangos eu sei que ela ama dangos.

Enquanto isso com o Obito-

Obito Uchiha-

Treze, treze anos que eu perdi a minha filha eu nunca conheci a minha filha, sei que hoje e aniversario dela, eu nem sei o nome dela, eu estou no quarto derramando algumas lagrimas porque eu queria ter segurado ela queria ter visto ela andando e falando "Papai" mais eu perdi tudo isso, mesmo que a Rin não quisesse eu ia ficar com ela e seria o melhor pai do mundo para ela.

Enquanto isso com a Naomi-

Naomi Uchiha-

Depois do meu treino eu queria dangos para comer no meu aniversário, corri ate a loja de dangos e fechada, entao nao me restava ir para casa. No caminho eu recebi algumas flores dos meninos eles souberam pelo Naruto que era meu aniversario, o mesmo contou antes de sair em uma missão, quando cheguei em casa vi um par de sapatos diferentes, quando percebi é o Kakashi-sensei.

Naomi- O que o senhor faz aqui?

Kakashi- Sei que é seu aniversario e quis fazer uma surpresa.

Eu comecei a chorar e o Kakashi-sensei me deu um abraço, e secou as minhas lagrimas. Fomos até a mesa e nisso ele acendeu a velinha, eu liguei o meu sharingan para poder guardar isso na minha lembrança o Kakashi-sensei cantou parabéns e logo comemos bolo, acho que não foi um aniversario muito ruim não.

A Filha de um Renegado. - [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now