Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.
(Pov S/n)
Entrei na sala depois de colocar a Aurora para dormir, sou casada com a Jess há quatro anos e finalmente temos nossa menininha que agora tem três anos. A Jéssica está concentrada em um dos casos que ela tem que investigar desde cedo, e ainda está com a mesma roupa que chegou da delegacia no horário de almoço.
- Amor..- me pronunciei atraindo a atenção dela que estava comendo.
- Tô quase terminando, meu bem.
- Amor, você está aí sentada desde às 12:00.. são quase dez horas - falei indo até ela e a mesma suspirou cansada - Vem, vamos tomar banho e deitar.. amanhã você vê isso.
- Mas, meu bem..assim vai atrasar - ela retrucou terminando de comer - Prometo que vou tentar acabar rápido.
- Não, Jess - puxei ela da cadeira - Você vai descansar e amanhã você trabalha, ok? Se continuar eu vou ficar muito chateada.
- Agora você jogou baixo - ela riu comigo e me deu um selinho demorado - A Aurora dormiu?
- Sim, e está na hora da gente ir dormir também.
Apaguei a luz da sala, e fui com a Jess para o quarto. Ela foi tomar banho e eu deitei na cama sentindo meu corpo relaxar. Liguei o ar condicionado, e me cobri. Abracei o travesseiro deitando de lado, e depois de uns vinte minutos a Jess saiu do banheiro de pijama. Ela desligou o abajur, e deitou formando a conchinha maior. Dei risada quando ela afundou o rosto em meu pescoço, e entrelaçou nossas mãos.
- Boa noite, meu amor - ela falou bocejando - Não esquece que amanhã a gente tem que ir comprar as coisinhas pro primeiro dia de aula da Aurora.
- Você não me deixa esconder, amor - a Jess acabou rindo comigo - Boa noite, sonha comigo.
- Toda hora.
Não demorou muito para que eu pegasse no sono, meu dia foi bem agitado e acredito que o da Jess também porque só de ver ela sentada trabalhando dava pra sentir a exaustão.