Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.
Pov S/n
Dei risada quando ela estacionou em frente ao meu prédio. Coloquei minhas mãos dentro da calça moletom por conta do friozinho e atravessei a rua para conversar com ela. A Samantha estava com a mesma roupa da boate, mas a bochecha dela avermelhada e empolada me fez franzir o cenho. Toquei assim que me aproximei e ela segurou meu pulso beijando a minha mão. Não consegui raciocinar com o movimento tão rápido da Samantha, ela envolveu o outro braço na minha cintura e colou nossos corpos. Em seguida fez o mesmo com os nossos lábios. Não me afastei. Demorei alguns segundos para processar, mas retribui ao beijo dela. Meu pulso foi solto e os meus braços rodearam o pescoço dela enquanto a mesma mantinha as mãos em minha cintura levando a todo momento o meu corpo para ela.
A falta de ar nos fez parar e eu sorri meio aérea com meu rosto bem pertinho do dela. Mordi meu lábio olhando para a Samantha outra vez e ela me roubou outro beijo ignorando as respirações pesadas que estávamos.
- Era pra eu ter feito isso mais cedo - ela falou com a voz abafada e segurou o meu rosto com o olhar preso ao meu. Lhe roubei um selinho e ela acariciou o meu queixo.
- Se separou mesmo? - indaguei e ela assentiu - .. e o que aconteceu com seu rosto?
- Besteira.
- Besteira nada, você não tava assim na festa - falei tirando as mãos dela de mim e a analisei de novo - Você apanhou? Sam, você pode fazer queixa, sabia?
- A última coisa que eu quero fazer agora é ir em uma delegacia prestar queixa - ela riu sem muito humor e passou a mão no cabelo se afastando de mim - .. está tarde, né? Te incomodei a essa hora, desculpa.
- Não, eu só não imaginava que veria você hoje ainda - ri um pouquinho envergonhada por estar praticamente de roupa de dormir - Já me desmontei toda da festa.
- Pra mim você continua uma gata - ela retrucou encostada com carro e enfiou as mãos dentro dos bolsos da calça enquanto me encarava - ..vou pra um hotel, você deve estar querendo dormir, né? - ela tirou as chaves do carro do bolso - Não quero te acordar.
- Isso é uma tentativa de me fazer te convidar pro meu apartamento, Samantha? - indaguei cruzando os braços e ela riu com o rosto avermelhado e logo escondeu o mesmo com as mãos.
Acabei rindo também de como ela tinha ficado fofa fazendo isso, tirei as chaves da mão dela e guardei novamente no bolso.
- Vem, minha irmã tá em casa.
Ela revirou os olhos e eu a puxei pelo braço para atravessarmos a rua porque já estava bem tarde. Entramos no elevador assim que a porta fechou, a Samantha me abraçou por trás fazendo questão de se esfregar na minha bunda. Ela afundou o rosto no meu pescoço e mordiscou o meu pescoço. Foi o bastante pra me deixar fraca ali mesmo.
- Minha irmã está em casa, se comporta - soltei um suspiro quando ela apertou os meus seios enquanto beijava o meu pescoço enquanto continuava fazendo questão de me fazer sentir a ereção.