Maria Hill / You 🌈

3.4K 337 77
                                    

Pov S/n Wallace

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pov S/n Wallace

Terminei de arrumar a caixa com os frascos de alguns medicamentos que chegaram hoje de manhã aqui na penitenciária de Nova York. Sou enfermeira penitenciária há cinco meses e desde que me tornei minha vida virou uma correria todos os dias. Vesti o meu jaleco porque meu plantão noturno ainda estava começando e o que eu podia fazer era rezar para os policiais não voltarem machucados da operação porque estou sem minha auxiliar. Me assustei quando alguém encolheu minha cintura e me afastei de vez. Olhei para a Lucy incrédula e ela riu me puxando de volta pela cintura.

- Você me assustou, Lucy - falei ainda um pouquinho assustada - Poderia ter batido na porta antes, né?

- Eu gosto de te pegar de surpresa - ela falou beijando meu pescoço e eu me desvinculei - Porque está assim?

Talvez pelo fato de que eu sei onde esses beijos vão me levar. Tenho sexo casual com a Lucy, mas de uns meses pra cá eu não consigo mais continuar. No início eu realmente gostava, era divertido. Sem compromisso. Mas agora, estou com outra mulher na minha cabeça que não me permite nem ficar molhada por outra. Suspirei pensando na resposta que ia dar pra ela. Não posso simplesmente dizer que queria que fosse a policial Hill no lugar dela. Falando na Hill, ela simplesmente age como se eu não existisse aqui dentro..e eu não consigo entender porque eu tenho que ter tesão por mulher que me trata igual a lixo.

Terapia. Terapia é o que você precisa, S/n
Isso foi o que a voz na minha cabeça me disse.

- Eu..estamos em ambiente de trabalho, Lucy - falei indo até o armário e pegando a caixa de descarte de objetivos perfurantes - E eu tenho que me preparar para quando os policiais precisarem de mim.

- Eu estou precisando de você - ela retrucou me prendendo contra o armário e tomou a caixa de descarte da minha mão colocando na bancada ao nosso lado - Qual é, S/n.. não se faz de sonsa. A gente já transou milhões de vezes nessa sala.

- Lucy, eu não estou com vontade - empurrei ela de leve, mas ela colocou mais força para eu não conseguir sair - Eu não quero, será que é difícil você entender? Eu não quero mais ficar transando com você, me deixa em paz.

- Qual é a porra do nome dela, S/n? - ela indagou com a íris castanha ficando mais escura.

Maria Hill. A porra policial gostosa que não sai da minha mente desde que a vi, mas é claro que não disse isso pra Lucy. As duas se odeiam aqui dentro, inclusive semana passada a Lucy ficou com a boca cortada após uma briga das duas. Ainda não soube o motivo e também não sei se quero me envolver nele. Suspirei tentando tirar a Hill da minha cabeça e voltei meu olhar para a Lucy.

- Não existe outra, ok? - respondi tentando soar calma, mas foi inútil - E se continuar tentando me forçar a algo que eu não quero, vou aproveitar que estou em uma penitenciária e fazer uso dos meus direitos.

Ela suspirou com uma risada completamente sem humor e saiu de perto de mim. Soltei a respiração que eu nem sabia que podia e ela olhou no fundo da minha alma antes de sair da minha sala. Me apoiei na bancada e respirei fundo outra vez. Se a Lucy descobrir o motivo pelo qual eu não consigo transar com ela e nem com mulher alguma, ela vai surtar completamente. O pior é que já faz três semanas que eu não faço nada sexual porque não consigo ir além de beijos.

𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞 𝐆𝐢𝐫𝐥𝐬 𝐈𝐈Where stories live. Discover now