Capítulo 10 - Lindo!

333 23 12
                                    

As coisas mudaram entre nós depois daquela noite em Truth or Consequences. Novo México. Abandonamos todas as pretensões de manter alguma distância um do outro. tocando-nos quase constantemente de alguma forma. Nossos braços e ombros se escovando enquanto caminhávamos. Minha coxa contra a dele quando nos sentamos um ao lado do outro. Eu me encostava em Hua Cheng enquanto jantava, apreciando a tranquilidade depois de outro longo dia dirigindo ou caminhando, desfrutando da sensação de seus longos dedos acariciando suavemente minha nuca ou parte de trás da minha cabeça.

Fiquei dolorido por alguns dias depois daquela noite, mas achei a sensação tão quente, como se fosse um pequeno segredo que só Hua Cheng e eu conheciamos. Hua Cheng se preocupou que ele tivesse sido muito rude, mas eu assegurei a ele que era normal, eu posso ter sido virgem até recentemente, mas eu não era totalmente sem noção. Foi preciso um pouco mais de tranquilidade para convencer Hua Cheng de que eu estava bem, mas quatro dias depois, quando estávamos em algum lugar no Arizona, nós fodemos novamente, desta vez comigo contra uma parede, mãos e bochechas apoiadas no gesso frio. Hua Cheng apareceu atrás de mim no escuro, rosnando em meu pescoço, os longos dedos de uma mão enfiados na minha na parede enquanto a outra acariciava meu pau na mesma melodia que suas estocadas rápidas e fortes dentro de mim.

Foi incrível. Eu gozei com tanta força por toda a parede, mordendo meu antebraço para abafar o gemido gutural que havia subido do meu peito. Quando Hua Cheng ficou tenso atrás de mim, o pau pulsando na minha bunda e sua mão tremula ainda apertando meu pau latejante, meus joelhos ficaram fracos. Desde então, continuamos viajando por um caminho sinuoso ao norte. através do Arizona. Não estávamos com pressa, demorando muito para vasculhar e explorar os lugares por onde passamos. Encontramos uma casa que ainda tinha energia, um DVD player funcionando e uma parede de DVDs. Passamos dois dias no sofá assistindo a filmes, embora tivéssemos perdido metade deles porque muitas vezes começávamos a nos agarrar como adolescentes com tesão.

Hua Cheng me beijou o tempo todo. Seus lábios eram frios e firmes, e ele agarrava minha nuca com um aperto possessivo enquanto o fazia. Eu amei. Mas eu sempre teria que fechar os olhos antes que ele chegasse perto. Ele ainda não queria que eu visse seu rosto. Eu tentei dizer a ele que eu nem me importava com a aparência dele. Eu tentei perguntar a ele calmamente se ele consideraria me mostrar. Eu tentei implorando ele para tirar o capuz, mas ele não o faria. Ele ficou tenso e desconfortável, e então eu me senti mal, então desisti. Ainda me chocou que um monstro antigo e poderoso como Hua Cheng fosse autoconsciente sobre qualquer coisa.

Além disso, eu estava feliz. Eu estava indescritivelmente feliz. Mais feliz do que nunca, embora estivesse vagando pelos Wastes com um monstro da morte. procurando comida em cidades abandonadas e dormindo em velhos motéis empoeirados. Era como se eu finalmente tivesse encontrado aquela outra pessoa no mundo com quem eu poderia ficar indefinidamente e nunca ficaria entediado, nunca ficaria enjoado dele. Senti falta de Hua Cheng quando ele saiu para passar a noite, desejando que ele ficasse na cama comigo. Mas ele não dormia, então eu não queria perguntar e deixá-lo desconfortável.

Durante as primeiras semanas aqui, eu me preocupei em começar a desejar companhia humana novamente. Mas eu não fiz. Eu não fiz. Eu não precisava estar perto de mais ninguém. Eu me senti mais confortável com Hua Cheng do que jamais me senti com outro humano, exceto minha mãe. Eu ainda às vezes me preocupava que ele ficasse cansado de se mover tão lentamente por minha causa. Que ele ficaria cansado de ter que encontrar comida, água e abrigo para mim. Mas ele nunca pareceu. Ele nunca tentou me apressar para continuar andando. Ele sempre se certificou de que eu comesse e bebesse antes de partirmos novamente. Ele também foi extremamente cuidadoso quando encontramos parasitas Não haviamos encontrado outro ninho, mas o incidente no Colorado deixou Hua Cheng nervoso quando se tratava de me aproximar dos hospedeiros, embora ele tenha explicado que eles só tendiam a injetar aquele veneno mortal quando um predador estava atacando seu ninho. Fora dos ninhos, quando estavam em hospedeiros, eles não podiam fazer isso.

Monstrous Saga - HualianHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin