2 - Capítulo 7 - A verdade

74 6 0
                                    

Hua Cheng tinha encontrado apenas um conjunto de três bolas de beisebol, mas continuou virando borboletas para chegar aos outros telhados e pegá-las. Xie lian era um bom batedor, então eles provavelmente faziam muito isso. Ele perguntou se eu queria tentar, mas eu balancei a cabeça. Eu absolutamente não queria ficar em frente ao Devorador de Almas enquanto ele arremessava um objeto duro em mim em uma velocidade desumana. Eventualmente, voltamos para o apartamento de Xie lian e Hua Cheng. Eu estava nervoso, com a impaciência de pegar Shizun, mas ainda não era meio-dia. Porra, tivemos horas.

Segui Xie lian até a cozinha e enchi meu cantil com água fresca na pia. Tomei alguns goles, observando Xie lian distraidamente enquanto ele abria uma porta lateral que levava a uma pequena área de serviço ao lado da cozinha. Ele abriu a secadora lá dentro e estendeu a mão.

_Ei, quer lavar suas roupas enquanto está aquí? Encontrei detergente. - Xie lian acenou para a máquina enquanto tirava uma camisa limpa dela. Colocando-o em cima da secadora, ele se abaixou para tirar o que estava usando, que estava suado de jogar bola ao sol no telhado.

_A secadora ainda funciona aqui também. Não há nada como roupas quentes e limpas recém-saídas de uma secadora.

Eu ri e comecei a responder, mas as palavras morreram na minha garganta quando a cabeça de Xie lian emergiu da barra de sua camisa velha e ele pegou a limpa. Olhei para a palavra esculpida em seu peito. Apenas um significado para isso veio à mente.

_Você... você era militar? - Minha voz era uma rouca fraca. Será que eles... os militares fizeram isso com ele? Xie lian congelou por um segundo, olhando para mim em confusão, antes de perceber brilhou em seus olhos e ele olhou para seu peito.

_Oh. - Ele engoliu em seco e rapidamente vestiu a camisa limpa, cobrindo o peito. Sua garganta estava manchada. - Eu estava...quero dizer - Ele parou e me encarou duro, sobrancelhas puxadas para baixo. - Espere... você está?

_Sim - eu murmurei distraidamente. Eu não conseguia tirar a imagem daquela palavra esculpida no peito de Xie lian da minha mente. Desertor. O 'D' parecia limpo, a cicatriz rosada e brilhante de uma queimadura de uniforme. O resto era mais fraco e irregular, e claramente tinha sido esculpido à mão em sua pele. Quem diabos tinha feito isso com ele?

_O que? - A Pura raiva fez a voz distorcida do Devorador de Almas tremer. Isso enviou terror subindo pela minha espinha, me tirando dos meus pensamentos. Eu girei rapidamente, o instinto me impedindo de ficar de costas para ele enquanto ele se aproximava de mim, dedos enegrecidos se curvando em garras ao seu lado.

Eu tropecei para trás, as mãos subindo em um gesto de apaziguamento.

_E-espere

_San lang! - Xie lian agarrou o braço de Hua Cheng, de alguma forma fazendo o monstro parar. - Eu não acho

_O que está acontecendo? - A voz retumbante de Nan Feng me fez pular. Eu já estava trêmulo, incapaz de tirar os olhos de Hua Cheng, cuja postura inteira traía seu desejo de me rasgar em pedaços. Meu coração batia forte no meu peito, o couro cabeludo arrepiando com o suor sob meu boné.

_Você sabia? - Hua Cheng rosnou. Com o canto do olho, vi Nan Feng parar.

_Sabre o que? - ele perguntou lentamente. - Hunter, você está

_Ele está com os militares. - A voz distorcida de Hua Cheng era ainda pior do que normal, e eu mal consegui suprimir um estremecimento ao som disso. Houve uma pausa longa e agonizante.

_O que? - disse Nan Feng. eu não conseguia olhar ele, não conseguia tirar meus olhos do predador na minha frente, mesmo quando senti Nan Feng se virar para mim. - Isso é verdade? - Que porra? Meu peito arfava de pânico, mas eu não sabia o que fazer, qual seria a coisa certa a dizer.

Monstrous Saga - HualianWhere stories live. Discover now