3 - Capitulo 16 - Fora de controle

50 4 15
                                    

Partimos antes do amanhecer, quando o céu começava a clarear e o ar estava gelado. Minha respiração me deixou em pequenas baforadas de fumaça enquanto Lan zhan e eu saímos pela nunca usada entrada dos fundos do acampamento, escondida entre duas velhas caçambas de caminhões, entre as árvores além da horta.

Meu corpo ainda estava agradavelmente cantarolando com o calor persistente do orgasmo que eu tive antes de sairmos, quando eu realmente deveria estar dormindo. Lan zhan tinha me persuadido a acordar deixando um rastro de beijos em meus ombros, então me rolou de costas e subiu em cima de mim para que ele pudesse tomar nós dois em seu punho. Seu copioso pré-sêmen fez com que o deslizamento de nossos paus duros parecesse entorpecedoramente bom com fricção escorregadia, Juntamente com a textura das veias grossas em todo o seu eixo contra o meu pau, não demorou muito para eu começar a bater em seu punho e ofegar grunhidos desesperados contra sua boca.

Lan zhan gozou apenas momentos depois de mim, tremendo sobre mim e gemendo em minha boca até que seu punho, nossos paus e meu estômago estivessem cobertos. O frio do ar da manhã me fez estremecer, me tirando da memória quente e afugentando um pouco daquele calor. Agarrei a mão dele com força na minha luva enquanto ele nos conduzia através das árvores sombreadas, capaz de ver no escuro muito melhor do que eu. Tivemos que fazer uma rota longa e indireta pela floresta para começar a seguir para o sul sem o risco de sermos vistos pelo aytorin de Mary do lado de fora do trailer. No momento em que estávamos longe o suficiente do acampamento para que um pouco da ansiedade por ela vindo depois de Lan Zhan tivesse desaparecido, o céu estava de um púrpura fraco. Era estranho, mas estar aqui nos Ermos com ele não era... terrível. Ainda não tínhamos visto ninguém nem nada, então éramos apenas nós, campos selvagens e vazios e o asfalto desbotado e rachado de estradas velhas e abandonadas. Caminhamos de mãos dadas por várias horas, antes de parar para que eu pudesse tomar um pequeno café da manhã de pemmican e um pão achatado denso que Daisy havia feito no dia anterior.

O resto do dia transcorreu sem intercorrências. A cada hora que passava, eu ficava cada vez menos ansioso com a vinda de Mary atrás de nós. Nós ainda teríamos que ser cuidadosos, mas agora que havia distância entre nós, minha preocupação com ela pegando Lan zhan tinha diminuído. Não vimos muitas bestas. E aqueles que vimos nos deixaram sozinhos quando nos viram, eles se moveram rapidamente na direção oposta. Passamos a primeira noite descansando no escritório do gerente de um antigo armazém, e apesar de quão assustador o prédio ecoava no escuro, tudo parecia tão diferente com Lan zhan ali. Com os braços dele em volta de mim a noite toda, me mantendo aquecido, cuidando de mim enquanto eu dormia. Pela primeira vez, os Ermos não pareciam tão ruins.

_É isso? - Ele perguntou quando as altas chapas de metal que cercavam a velha escola secundária ficaram à vista depois de caminharmos por alguns dias. - O outro acampamento?

Eu balancei a cabeça, apertando a mão dele, os nervos fervilhando na minha barriga como abelhas furiosas. Eu tinha a carta de Wen Qing na minha bolsa, e eu sabia que ela estava certa, Wick nunca tinha sido muito preconceituoso sobre bestas antes. Mas ainda tínhamos que caminhar até a entrada do acampamento, um longo período de tempo em que estaríamos vulneráveis, ao ar livre. Se eles decidissem atirar em Lan zhan à primeira vista, não havia muito que pudéssemos fazer.

Eu podia ver as pequenas figuras de invasores vigiando no telhado do prédio baixo e amplo da antiga escola. À medida que nos aproximamos, um deles levou algo ao rosto e apontou para o companheiro. Percebi que eles tinham binóculos, o que significava que eles definitivamente já tinham nos visto.

_Certo. Ok - eu disse para mim mesma, exalando trêmulo. Ele apertou minha mão.

_Vai ficar tudo bem, Wei Ying - disse ele, a voz calma. - Você já esteve aqui antes, não é? É provável que eles o reconheçam? - Sua voz acalmou alguns dos meus nervos, o suficiente para eu assentir.

Monstrous Saga - HualianWhere stories live. Discover now