2 - Capítulo 14 - Desejo

62 8 8
                                    

Caminhamos em silencio no escuro por um longo tempo. Presumi que Shizun e Xie lian fossem tão cegos quanto eu, mas não tinhamos luzes e não teriamos que arriscar nos entregar caso alguém viesse atrás de nos de qualquer maneira. Nan Feng me deixou agarrar sua mão, me guiando enquanto eu segurava firme com minha outra mão ao redor do pulso de Shizun. Ele ainda estava atordoado, e eu tinha certeza que ele estava em choque com tudo a que tinha acontecido. Xie lian e Hua Cheng estavam andando à nossa frente, dedos unidos e cabeças abaixadas, juntos enquanto conversavam baixinho um com o outro. Eventualmente, o capuz de Hua cheng virou para olhar para nós por cima do ombro.

_Acho que estamos seguros agora. Se você quiser parar e descansar. - Nan Feng imediatamente parou o se virou para mim, tirando minha mochila ainda pendurada em seu ombro protuberante.

_Você precisa de água? Comida? Você se machucou em algum lugar da sua luta? - Eu balancei minha cabeça.

_Estou bem. Acho que Shizun precisa de um pouco de água, no entanto. E talvez sentar por um minuto

_Eu estou bem - Shizun disse automaticamente, mas eu podia ouvir o tom vago na voz dele, Forcei meu cantil nele para que ele bebesse, pelo menos. Sua bolsa e, portanto, todos os seus suprimentos, haviam desaparecido há muito tempo. Eu duvidava que os kolebes o mantivessem por muito tempo.

Xie lian e Hua Cheng também pararam e se aproximaram quando Nan Feng me entregou meu boné e a máscara. Atirei-lhe um sorriso agradecido e vesti os dois, reajustando até ficar confortável.

_Ei, Shizun. - Xie lian deu um passo a frente e estendeu a mão.- Sou Xie lian, Fico feliz em vê-lo seguro. - Shizun parou de beber a engoliu apressadamente, quase engasgando no assentir.

_Desculpe - disse ele timidamente enquanto limpava a parte de trás do pulso sobre a boca e apertava a mão de Xie lian com a mão livro. - Obrigado. E ah...Eu... Obrigado por sua ajuda - ele dirigiu ao Devorador de Almas, parecendo confuso sobre como ele deveria tratar o monstro ameaçador e macabro.

_Tudo bem. - Hua Cheng disse brevemente, e ouvi Shizun tentar esconder a reação visceral que ele teve com a voz do Devorador de Almas. Xie lian acenou com a cabeça para a algema no pulso de Shizun.

_Gostaria de saber se temos um maneira de tirar isso de vocês dois.

_Eu tenho a chave do Hunter - Nan Feng deu um passo à frente a alcançou a parte de trás de seu pescoço. Ele desamarrou o nó de couro em sua nuca e cuidadosamente enfiou a chave minúscula, que eu nem tinha notado que estava lá fora da alça desgastada. Ele destravou meu punho, e depois de agradecê-lo eu esfreguei meu pulso e observei como ele habilmente reajustou o couro em volta de seu pescoço, meus olhos vagando para o pingente de formato estranho que brilhava fracamente ao luar baixo.

_E quanto a Shizun? - Xie lian perguntou e Shizun acenou com a mão antes de me devolver o cantil.

_Não importa - disse ele. - Podemos resolver isso mais tarde.

_Eu posso fazer isso - Nan Feng deu um passo à frente e tirou a algema em um segundo, me lembrando de sua força bruta.

A adrenalina estava passando, me deixando trêmulo, mas também estava me fazendo começar a antecipar o que aconteceria quando chegassemos a algum lugar seguro para descansar. Eu poderia dormir, comer, e então Nan Feng e eu poderiamos foder pelo tempo que quiséssemos sem ter que nos preocupar com nada. Porra. Atingiu-me pela primeira vez. Nos tinhamos feito isso. Eu escondi meu sorriso tomando um longo gole de água, então empurrei meu cantil e as duas algemas na minha bolsa. Eu particularmente não queria mantê-los, mas não fazia sentido jogá-los no chão e deixá-los como evidência de que viemos por aqui, apenas no caso de alguém vir nos procurar. Pensei no amante desajeitado do mestre de luta. Tive a sensação de que ele nos perseguiria até os confins da terra se fosse o que ela queria. Nós só tínhamos que esperar que ela não estivesse tão preocupada com a perda de alguns lutadores novos para isso. Ela tinha bastante.

Monstrous Saga - HualianOnde histórias criam vida. Descubra agora